05| deu errado

270 23 0
                                    

Atualizado

𝐉𝐈𝐌𝐈𝐍 𝐏𝐎𝐕'𝐒
19:43 PM


E lá estava eu, fazendo mais um favor para o Yoongi, aquele baixinho maior que eu. Com certeza se não fosse meu melhor amigo, nem ia fazer isso, nunca, mesmo eu amando ficar com o Taehyung, Seoul é lindo e os lugares que ele me leva são incríveis, mas não ia mesmo, o pessoal de lá são horríveis e mal educados, quer dizer, Taehyung fala diferente, porém minhas idas para lá foram horríveis em relação as pessoas.

— finalmente — murmurei quando reparei que o elevador já tinha chegado no meu destino, me fazendo sair do mesmo e caminhar pelo longo corredor.

Eu caminhava devagar pelo enorme corredor, para que ir rápido? Sem pressa; como o Jin falava:

a pressa é inimiga da perfeição, por isso que eu não faço nada rápido” a conversa de alguns dias atrás veio em mente.

Depois de um tempo andando, chego até lá, pensando que lá deveria ter algo para ir mais rápido, talvez ampliar a sala? Isso ia depender.

Me permiti dar duas batidinhas na porta branca, ouvindo apenas um.

— entre, Park — aquilo me surpreendeu, como ele podia saber que era eu? Mas mesmo assim decidi entrar.

— com licença Bang — ditei assim que adentrei a grande sala — como podia saber que era eu? — questionei indo me sentar na frente do mesmo.

— na verdade, como não saber que era você? Jimin, você não me engana, veio aqui por causa do Yoongi, ele não quer ir para Seoul, não é?— surpreendentemente ele sabia, eu já fiz aquilo quantas vezes?

— você está certo, ele não quer ir, mas o trauma dele foi muito grande, deixe-me ir — implorei, fazendo cara de gatinho triste.

— Park, essa sessão é realmente bem importante para a HYBE e a Gucci, é necessário — deu uma pausa, não me olhando nos olhos — você também tem que ir para o Estados Unidos, não posso remarcar sua sessão, lembrando que essa sessão é para a Playboy, e isso também é bem importante para nós — Indagou, sério.

— é eu sei Bang, mas o Jin-Hyung vive indo para essas sessões, eu não consigo, não me sinto bem, ainda mais quando o fotógrafo não é de minha confiança — confessei.

— Jimin, para você ir, como sabia que ia dar essa desculpa, o Jeon será seu fotógrafo, fique calmo — me confortou levemente — mas você terá que ir nesse final de semana, no caso, depois de amanhã.


— tá certo — apenas concordei, não insistindo

— vai ser legal, e se acontecer algo, me liga — deu um leve sorriso

— sempre.

(...)

22:43

Depois de bastante tempo, jogando conversa fora com o Bang, liguei para o Yoongi, ele deveria estar surtando uma hora dessa, com certeza

E ligava, ligava, ligava, até ele atender

𝐉𝐈𝐌𝐈𝐍𝐎𝐅𝐅

Alô, Jimin? E então, conseguiu?

Não Yoon, você não tem escolha,e eu vou amanhã para o Estados Unidos com o jeon

Com o Jeon? Por algum acaso estão namorando e não me contaram?

(Jimin)
Não, ciumento. Ele vai ser o meu fotógrafo, o Bang falou que não era para mim me preocupar com você, que você irá ficar com o Kim

Pelo menos com ele, né! Mas do mesmo jeito, não quero ir, tenho medo

Você é alfa, pare Yoongi!

Como parar? Eu fui abusado seu insensível

Não sou insensível, mas é que foi a tanto tempo, ele já deve estar morto

Claro, muito tempo, muito tempo...

Sem gritos, eu já sei, dois anos, dois anos

Eu tenho que ir, vou arrumar minha mala e acho melhor você fazer o mesmo, hein

Eu vou, tchau!

Leva camisinha!

𝑯𝑬𝑳𝑳𝑶  𝑩𝑨𝑩𝒀  - Taegi  Onde histórias criam vida. Descubra agora