something happened

1K 101 90
                                    


Timothée

Ela esteve aqui.

Eu podia sentir o seu aroma a cada passo que eu dava dentro do meu apartamento.

Aurora esteve aqui e não era ilusão da minha cabeça.

Fiquei um tempo parado sem saber o que fazer enquanto analisava o motivo da sua presença, até entrar no meu quarto e encontrar o diário com a sua carta em cima da cama.

Parei de respirar por um segundo.

Não era o que eu estava esperando.

Mas pelo menos era algo.

Foram, sem dúvidas, os piores três dias da minha vida. Até mais do que os meses em que ficamos separados pela distância quando sua avô estava doente.

Nunca me senti daquela forma antes. Nem mesmo com meus antigos relacionamentos eu me senti tão mal e, de alguma forma, traído. Eu não queria acreditar que ela havia feito aquilo. Não foi o fato de ter ido à um lugar com seu chefe que me incomodou, mas sim ter mentido e escondido de mim enquanto eu lidava sozinho com o pior momento da minha carreira.

Aurora me enviou tantas mensagens pedindo desculpas e implorando para que eu a atendesse, mas eu simplesmente não pude fazê-lo. Havíamos chegado a um nível de mentiras e incógnitas que eu não suportava mais.

Não queria isso para nós. Não precisava ser assim, mas se as circunstâncias não mudassem, as coisas iriam ficar bem piores do que estavam.

Não foi minha intenção ir embora daquela maneira, mas não encontrei formas mais graciosas para se fazer quando toda a minha confiança foi quebrada.

Nunca fiz o papel de namorado ciumento, sempre deixei Aurora ser livre, do jeito que ela é. Mas no momento em que ela escondeu de mim acontecimentos importantes e passou a agir de maneira duvidosa, eu não soube mais como me comportar.

Tem sido dias vazios para mim. Escuros e solitários.

Mas quando me sentei e li a carta que havia escrito, repetindo-a cada vez que terminava a leitura, não consegui segurar por mais tempo. Era a primeira vez que eu chorava desde a nossa discussão em seu trabalho.

E compreender que ela estava tão ferida quanto eu, me desmoronou.

Eu não sabia o que pensar.

Havia pedido um tempo para fazer exatamente isso, mas a verdade era que eu não sabia o que fazer. Não quis pedir ajuda para ninguém pois acreditei ser capaz de tomar uma decisão sozinho, mas acontece que estou longe disso.

As suas palavras mostraram o quão vulnerável estava, e apesar de todas as revelações que me deu, eu não pude acreditar que o seu maior medo era ponderar que eu acabaria com tudo.

Eu jamais faria isso.

Me machucou ler suas palavras de desespero, implorando pela minha aceitação e, ao mesmo tempo, querendo que eu fosse alguém melhor para mim, antes de ser para ela. Me senti como uma ferida aberta, sangrando sem parar.

O meu mundo havia se transformado em cinza escuro depois de perder as cores vibrantes que construímos quando estávamos juntos.

Nosso amor era recíproco e mais forte do que tudo o que já tive na vida.

Aquilo não ia terminar assim.

Aurora disse que agiu exageradamente, mas eu não acho que tenha sido a única. Fiquei tão nervoso e desesperado quando descobri a verdade que concentrei apenas na minha dor ao invés de olhar ao meu redor.

west village T. CHALAMETWhere stories live. Discover now