17

146 20 39
                                    

Karol on: Não sei como cheguei em casa. Para mim, os últimos 30 minutos foram um borrão, de medo e angústia. Mas agora me permito sentir outra coisa: raiva. Muita raiva. Larguei minha bolsa no sofá e subi correndo para meu quarto. Nem penso em trocar de roupa ou tomar um banho, apenas me jogo em minha cama e choro. Choro muito. Choro até pegar no sono.

Acordo com os raios de sol entrando pela minha janela, e demoro uns cinco minutos para me lembrar de tudo. A festa. A transa. O vídeo. Sou uma burra. Uma burra em confiar num cara que eu não via há mais de três anos, uma burra em pensar que ele seria o mesmo depois de todo esse tempo, e uma burra em me entregar a ele. "É isso que dá confiar nos homens e esquecer seus objetivos.", penso comigo mesma. 

Me levanto com dificuldade e ao entrar no banheiro, vejo minha cara toda borrada e inchada. Não ia permitir que um homem babaca como o Ruggero me destruísse. Sou uma mulher forte, e independente. Já passei por pior. Vou passar por isso. O que mais me doeu ao ver aquele vídeo, foi me lembrar das palavras de Ruggero quando eu mencionei o trauma que vivi no meu último relacionamento: "Quero que saiba que estou aqui, e quando quiser contar, vou te ouvir com o maior prazer." Bom, parece que me enganei. Parece que você é parecido com meu último namorado. Tomo um banho e troco de roupa, então pego meu celular.

Ruggero
18 chamadas perdidas.

Não retorno, e nem vou. Não quero ouvi-lo e nem vê-lo. Em duas semanas começo a faculdade, e é nisso que vou me concentrar a partir de agora. Bom, começo a me concentrar nisso depois de ver minhas amigas. Ligo para Lina, e em 15 minutos ela e Valen chegam aqui.

Karol: Então entrei no Uber sozinha, vim pra casa, e chorei até dormir. -termino de contar tudo para elas, até os mínimos detalhes, como minha relação com o Ruggero. Elas me olham boquiabertas.

Valen: Filho da puta. Que nojo que eu tô do Ruggero. O pior de tudo é que eu sabia que ele é um canalha, mas achei que com você ele seria diferente. -essas palavras cortam meu coração.

Karol: Bom, parece que eu não sou boa o suficiente para mudá-lo.

Lina: Kah, não. Você não tem culpa de nada! Realmente pensamos que ele gostava de você, e o escroto nessa história é ele, e não você. O melhor que pode fazer agora é cortar relações. Esse idiota vai aprender. -Lina pega meu celular, e exclui o número dele. Mal sabe ela que eu decorei.

Valen: Será que o Mike e o Agus sabiam disso? Não consigo imaginar o Mike fazendo algo assim, ele gosta muito de você. Mas são amigos...

Karol: Não. Garotas, no vídeo só está o Ruggero, o Jorge e o Gastón. Bom, e alguém gravando.

Lina: Essa Candelária é uma invejosa nojenta, né? Sabia que ela ia fazer alguma coisa pra ter o Ruggero de volta, pena que agora ele não vai mais olhar na cara dela.

Karol: Pelo menos ela me mostrou a verdade. Se ela não tivesse dito, o Ruggero nunca teria contado, e eu estaria nesse momento na cama com ele. Sei lá, não quero ouvir suas desculpas ou explicações. Só quero focar na faculdade.

Depois de um tempo, as garotas vão embora e eu começo a fazer algo que já estou enrolando há muito tempo: limpar a casa.

Ruggero on: Ligo para Karol mais de 50 vezes, mas ela não atende nenhuma. Não me impressiono, ela não é burra. Me sinto sujo, mal. Meu estômago afundou e parece que uma barra de ferro em brasa entrou pela minha garganta. Tudo dói. Perdi a garota da minha vida, e eu sou o culpado. Preciso fazer algo para consertar, não posso viver sem ela. Ouço meu celular tocar, e sinto uma pontinha de esperança.

Mike: VOCÊ É UM ESCROTO FILHO DA PUTA, CARA! -é, eu devia imaginar. -EU FALEI PRA VOCÊ NÃO BRINCAR COM ELA CARALHO! POR QUE VOCÊ PRECISA SER ASSIM COM TODO MUNDO?

Ruggero: Mike por favor me escuta! No dia da aposta eu não via ela há anos, eu não sabia que meus sentimentos por ela continuavam iguais! Quando a vi naquela festa, tudo mudou! Esqueci o desafio, esqueci tudo. Só queria ela para mim, queria protege-la, amá-la. Só isso! Eu não transei com ela por esse desafio, eu fiz isso porque... -suspiro e não consigo continuar.

Mike: Por que?

Ruggero: Porque eu amo a Sevilla, irmão. Eu a amo e não sei o que fazer com isso. Eu fudi tudo, eu sei. Mas preciso de ajuda para consertar.

Mike: Você é um animal, cara. Uma anta, pra ser mais exato. Não sei como vai fazer para falar com ela, a Valen me disse que ela não quer nem saber de você.

Ruggero: Eu sei. Mas vou fazer tudo que está ao meu alcance para tê-la de volta. Não vou desistir. Tenho duas semanas pra falar com ela, depois vou pra faculdade. Só preciso que ela ouça meu lado, se depois disso decidir me largar, vou entender. -desligo, pego as chaves do carro, e dirijo até sua casa.

E aí gente, de que lado vocês tão?

Karol não é boba não, Ruggero que lute pra conquistar ela de novo. Lembrem que em duas semanas começa a faculdade... E o Ruggero vai estudar fora...

O Desafio Onde histórias criam vida. Descubra agora