💜Eps 2💜 "Síndrome do coração Partido"

2.6K 208 11
                                    

"Síndrome do coração partido" e também conhecida com dor do luto, algo de fundo emocional, mais no caso de  Se-ri precisaria de tratamento inicial ali mesmo no hospital utilizando medicamento intravenosa forma de impedir que ele tenha um infante, ainda tinha que tomar "betabloqueadores" e visita periódica ao hospital, e ajuda psicológica para ajudar na recuperação.

Após seus pais e irmã terem ida para casa descansar ela sai do leito a pois retirar o cateter dorso da mão, joga por cima da bata com estampas minúsculas de flores azuis a calça de moletom e casaco longo de seu pai, e sai do quarto precisava se despedir ou melhor pedir perdão a Se-yeon, toda as telas de TV passavam sobre a trágica morte do cantor tinha acabado de debut, tudo que era dito pelos jornalistas ou sites de famoso eram tão cruéis.

Ela chega seu destino a área funerária do hospital onde cheiro de rosas sobressai ao aroma habitual de citronela, Se-ri inicia uma busca entre os vários salas onde familiares velam seus mortos, até que ela encontra o altar repleto de crisântemos e a foto de Se-yeon sorriso, aquela imagem foi o fim para ela que debruça sobre as fracas pernas e deixa o choro a tomar a voz mantém presa na garganta que se misturam ao soluços, seu coração perdia outro e mais outra batida já esta fraco agora partido.

_Se-ri!

Ela ergue rosto e vira para direção da porta Seojun estava rosto abatido olhos inchados assim como dela que se levanta e corre para abraçar se amigo.

_Ele escreveu isso! Ela já calma entrega celular a Seojun e continua _ Não está com aparelho pai ordenou deixasse em casa para aproveitamos as férias.

_Eu o vi, o ajudei a fugir dos reportes ele disse queria ir atrás do Suho.

_Ele onde está?

_Deve esta com vergonha dar as caras a culpa dele nosso amigo ter morrido.

_Seojun, não fala assim sei deve ter um motivo para Suho não esta aqui, se for culpa eu também por ter o abandonado quando ele mais precisava.

Aparelho celular acende nas mão de Seojun a notificação de mensagem surge na visor ao ler, o mesmo se levanta e sai correndo para fora da sala de velório, Se-ri sem entender razão qual seu amigo saiu tão cheio de raiva pega o celular que estava sobre o assoalho próximo ao tatame e lê.

Suho: Podemos conversar estou aqui fora.

Ela sabia que esse encontro não ira dar certo, a briga seria feia ambos acabariam se machucando no futuro se arrepender pelo que for dito nesse instante de fúria e dor.

...

_Você se tornou relaxada! Minaj indaga

_Como!?

_Antes você usava maquiagem e se vestia bem, agora parece uma mendiga.

_Minaj, para de encher o saco e sai daqui.

_Só estou dando um conselho o segundo grau as garotas são cruéis. A moça de longos cabelos platinado com pontas azuis a provocada.

_Sabia que vai ter que pintar o cabelo poder ir escola?

_Quero ver quem vai me obrigar! Minaj fecha porta após sair.

Se-ri odiava ter concordar com algo sua irmã dizia mais no fundo ela estava certa, parou de se cuidar tinha outras prioridade não era beleza, sim, tentar manter seu coração em perfeita saúde, ela revira olhos e relutante puxa banco e sobe para assim pegar caixa de maquiagem que colocará parte de cima do guarda-roupa e seguida põe na cama ao lado do novo uniforme escolar.

_A bela Se-ri esta de volta! Minaj bate palma ao ver irmã com rosto corado aparência de saudável _ Nem parece o fantasminha que vi agora pouco.

_Para de provocar sua irmã. Sua mãe a repreende. _ Aqui coma tudo sabe não pode tomar remédios de barriga vazia, você Minaj trate de ficar olho na sua irmã.

_Que saco! Ela esbraveja recebe um tapa na cabeça como castigo _ Ah! Omma!

_Aish! Pai resmunga ambas se calam.

...

_Não precisa cuidar de mim, vou ficar bem.

_Eu sei que vai, mais não quero você tenha um treco no meu turno. Ela pisca

_Tão engraçadinha! Ela entra no ônibus em seguida sua irmã.

A maioria dos passageiros do ônibus eram alunos do colégio Seobom, um garoto se lenta e sede o acento. Se-ri agradece toma lugar na poltrona coloca o fones de ouvido para tentar abafar as vozes o som externo, mais ansiada emanava da garota seu lado era palpável e um tanto incômodo.

_Esta se sentido bem? A garota vira subitamente na direção de Se-ri que não segura o riso de nervoso

_Com medo!

_E novata?

_Sim e você?! Ela relaxa pouco ombros

_Também, morava em Seul mudei poucos dias.

_Eu também que consciência!

_Assustadora! Ela ironiza _Você tem gosto peculiar para leitura lembra uma amigo meu. Ela referiu a Suho.

_Sério, amo gênero literário de terror.

_Sou como diz minha irmã uma cagona se assusta com tudo. A garota gargalha

_Como seu nome?

_Se-ri e você?

_Ju-gyeon!

Duas conversaram durante longo trajeto até a escola, em alguns aspectos eram bem parecidas, Se-ri ao observa sua colega de escola ela escondia algo, da mesma forma que Ju-gyeon tinha mesma impressão a seu respeito.








__________________________

Síndrome do coração partido também conhecida de cardiomiopatia de Takotsuba, é um problema raro que provoca sintomas semelhantes aos de infarto, como dor no peito, falta de ar ou cansaço que podem surgir em períodos de estresse emocional intenso, como um processo de separação ou após o falecimento de um familiar.

  📌Fonte de pesquisa: Toda saúde📌

My Beautiful and True LoveDonde viven las historias. Descúbrelo ahora