💜Eps 12 💜 "Esse Turu Turu, dedo duro"

1.2K 107 10
                                    

Ela sai mais um aulas com Suho massageando a testa se questionando fez certo em chamar Suho para ajudar nos estudos, assim ela caminha entre o jardim rumo as escadarias ela tropeçando cascalho solto nos penúltimo degraus seu pé revela e faz desequilibrar se corpo e lançado para frente a chegada ao chão seria catastrófica para alguma parte de seu corpo, ela fecha olhas e se entrega a lei da gravidade fora exercida sobre si, a dor seria inevitável assim como a vergonha.

"Ue, não era para ter feito um barulho imenso..." ela pensa seguida abre olhos e vê rosto de Seojun que recebeu todo impacto da queda, suas bochechas estão coradas assim como a testa só então Se-ri se da conta que deve ter batido sua testa a dele, mais isso não justifica o fato de Seojun esta vermelho.

_Quanto tempo mais vai ficar em cima de mim. Ele dobra os braços que antes estavam envolta de Se-ri e coloca atrás de sua cabeça sorri debochado.

Ela se apoia mão no chão e joga seu corpo para trás fica de pé estende a mão ele possa fazer o mesmo, o peso exercido sobre pé que ela deve ter torcido no processo a fez desequilibrar no momento que puxa Seojun do chão, que abraça segurando firme ela não caia novamente, seu rostos estão próximos mais uma vez e vermelhidão e indecifrável em ambos.

_Quando vai parar de me abraçar assim? Ela se afasta devolvê o sorriso debochado

_Quando você aprender andar direito. Ele passa mão atrás da nuca sempre fazia isso esta incomodado com algo.

_Ai! Ela geme apoiar pé no chão.

_Deve ter machucado, vem te ajudo a chegar a enfermaria.

Ela apoia na lateral do corpo dele que passou braço volta do seu pescoço a guiando até a enfermaria uma avaliação rápida é o diagnóstico foi que nada estava quebrado além da dor do um inchaço, a técnica de enfermagem envolve pé de Se-ri em ataduras antes passara um gel para aliviar a dor.

_Pronto, evita fazer esforço hoje é não deixa muito tempo o pé para baixo ou pode  volta o inchaço.

_Ok!

_Quer chame seus pais?

_Não tudo bem eu levo ela!

_Tenha cuidado com aquela moto Sr Han.

_E que sempre falo pra ele. Se-ri pega seu tênis e coloca dentro da mochila e passa alças ao redor do braços uma de cada lado.

_Mesmo sabendo que nunca vou escutar.

Ele abaixa virado costas para ela que joga para frente e enlaça seu pescoço ele ergue segurando sua pernas estão volta a sua cintura.

_Não custa tentar! Ela diz próximo o ouvido dele

_Você esta pesada!

_Você é um idiota!

_Seu coração esta acelerado! Se-ri abre olhos de espanto e afasta a parte superior seu corpo das costas dele.

_Claro estou viva, isso algo seria inevitável de acontecer. Desconversa

_Pensei fosse porquê você nutria um amor por mim essa aproximação a causa emoções fortes em você a ponto seu coração acelerar.

_Isso nunca vai acontecer. Ele coloca cuidado no chão se aproxima seu rosto ao dela a um mililitro distância Se-ri pode sentir o ar quente que sai sua respiração ser aspirado por ela, compartilhavam mesmo ar era essa sensação que as mocinhas de livros sentiam descrito nessas cenas.

_Tem certeza esta ficando ofertante.

_E você esta tornando um aprendiz de casa nova por acaso, não sinto nada! Ela o empurra _Quer levar logo para casa me pé esta começando a doer

_Certo sua aprendiz de mandona.

_Eu não sou mandona. Se-ri segura com força o casaco dele não queria o abraçar de novo estava incomodada com isso.

_Eu não sou um casa nova! Seojun da partida na moto.

... Meses despois...

_Que bom você veio Ju-gyeon, ou teríamos que adiar sessão de fotos para outro dia. Se-ri fala guiando sua amiga até o camarim... _ Só aviso tenha cuidado com Angus ele não confiável.

_Então porquê você trabalha pra ele?

_Na verdade eu trabalho para Eunbi que é dona da agência que posso fazer se ele é sócio e excelente fotógrafo com reputação inabalável, esse idiota vive assediado as modelos as empregadas mais ninguém tem coragem denúncia.

_Nossa!

_Não vou mais atrapalhar você, não sai sem falar comigo. Se-ri sai do camarim

Uma hora foi o suficiente para que todas as fotos necessárias fossem tiradas os clientes estavam satisfeito e mais um dia de trabalho chega ao fim.

_Aqui Ju-gyeon pelo seu trabalho.

_Obrigada Se-ri por me chamar.

_Posso indicar você para Eunbi quem sabe você possa fazer parte da equipe.

_Sério!

_Sim, vou falar com ela depois te aviso. Se-ri a leva até a porta.

_Certo, nós vemos segunda, no feira na feira cultural.

_Tinha até esquecido, que ia tirar fotos das apresentações. Ela bate mão aberta na testa

_Não quer espere irmos juntas. Ju-gyeon olha dentro do estúdio e vê Angus

_Não pode ir tenho que recolher minhas coisas, quanto a ele sei me defender.

...

My Beautiful and True LoveWhere stories live. Discover now