Viagem para Ionia*

909 90 31
                                    

Os meses se passaram e tudo voltou ao normal, Aphelios estava sozinho mais uma vez.

Diana, o aspecto da Lua, estava partindo para uma missão em Ionia, em busca de uma pedra Lunar para que pudesse ajudar a salvar a tribo dos Marai de uma invasão do Vazio, Aphelios como um dos principais ajudantes de Diana foi avisado pessoalmente por ela e sua proposta era que Aphelios ficasse em seu lugar e tomasse as decisões por esse curto período de tempo mas Aphelios tinha outros planos, eu queria ir junto a ela, a desculpa que ele havia dado é que seria mais seguro e ele a ajudaria procurar de forma mais eficiente, depois de bastante tempo tentando convencê-la ela permitiu que fosse junto a ela, os Lunari ficaram na proteção dos anciãos xamãs.

Ainda que tudo que ele tenha dito para Diana fossem desculpas esfarrapadas não eram mentira, ele realmente queria ajudá-la mas ele não estava lá somente para isso, ele sabia que Ionia era o lar de Sett, ainda que não tivesse certeza onde o vastaya estaria, ele queria tentar.

O dia da viagem finalmente chegara, eram mais de 10 dias de viagem mas havia um atalho que deixava-a um pouco mais curta.

— Aphelios, o que iremos fazer é procurar a pedra Lunar por lá perdida, teremos um mês para isso, entendeu? - Diana diz explicando como irá funcionar a missão.

— Compreendido. - o garoto concorda.

Depois de dias de viagem eles chegam em Ionia, o local era florido, eles viviam em harmonia com a natureza, era um local reconfortante.

Diana foi até os rios conversar com Nami, a sereia da tribo que era encarregada de achar a pedra, ficara combinado que Diana e Aphelios procurariam na terra e Nami nas águas.

Aphelios então se separou-se para procurar a pedra, enquanto andava ele viu um local diferente do que estava acostumado como o "normal" de Ionia, se Aphelios fosse resumir o que ele viu lá seria: "O lugar fedia a bebida e sangue, as pessoas presentes do local estavam bêbadas, gritando como loucos", o garoto ainda que receoso resolveu entrar na arena, quando ele entrou, todos presentes começaram a olhar torto para Aphelios, ainda que não vissem o rosto de Aphelios, graças a capa que Aphelios sempre usava para passar despercebido entre multidões, como todos presentes no local tinham mais ou menos 2 metros de altura e mais de 100kg Aphelios tinham certeza que estavam julgando seu peso e altura.

— O que uma 'moça' como você está fazendo aqui? - Um dos homens diz.

— ... - Aphelios ignora.

— Ei! Eu tô falando com você! O que foi? O gato comeu sua língua 'princesinha'? - o homem segura o ombro do garoto.

Em uma reação automática Aphelios pega seu Chakram e carregava em sua cintura e cortou um pouco a mão do homem que reagiu gritando de imediato, assim o Lunari acabara de criar uma confusão no local, o dono da Arena vendo a confusão ordenou através dos seguranças que eles parassem a briga e se quisessem continuar que fossem para a Arena central.

O homem fervendo de raiva concordou e foi até a Arena, Aphelios por sua vez o seguiu, ele sabia que aquilo era uma perda de tempo mas foi mesmo assim.

O garoto lunar não estava disposto a se esforçar tanto naquele momento, ele sabia que aquilo tudo era uma perda de tempo, por isso estava disposto a não usar tanto de seu poder dado pelo veneno, usando apenas Severum e Crescendum.

Como Aphelios pensou, foi fácil nocautear aquele homem, ele não precisou sequer de suas atalaias para proteção.

Com a vitória fácil de Aphelios toda a plateia presente ficou ainda mais enfurecida, todos queriam lutar contra o garoto, mas ele apenas ignorou o público e virou de costas.

Eclipse - SettPhel AU (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora