•Kim Yerim•

248 22 16
                                    


Aquilo tava uma droga, passei a aula inteira pensando e olhando ao redor pra ver se viria a garota de novo, sem falar das provas que tava acontecendo e eu olhando pro nada, não posso me distrair, preciso passar de ano.

Não consigo tirar ela da cabeça, o rosto dela sempre está em minha mente.

O momento mais droga do dia é agora, estar no intervalo sendo vela de cinco casais, apesar deles não confirmarem.

Jimin e Lisa tavam no maior papo e pelo o que eu entendi algo relacionado a dança, Taehyung está comentando o quanto o chocolate que a Jisoo deu a ele é bom, o chocolate preferido dele, Jennie está ajudando em uma questão de quimica que Yoon não tinha entendido, e Nam e Jin estão no maior flerte com um papo estranho que eu nem fasso questão de entender.

Em fim, uma vela. Vela não, candelabro.

Apoio meu queixo na minha mão esquerda, enquanto estou cutucando umas batatinhas sem vontade alguma de comer, ainda com a cabeça a mil, pensando e pensando.

- Tadinha da minha amiga. - Lisa me abraça de lado, tirando minha concentração. - O Jungkook é um covarde, te largou sozinha para ficar com as cobras.

- Ele não é um covarde, ele foi fazer algo que eu quase nunca vi aqui, ficar com a namorada.

Nos viramos para olhar Jeon conversando a risos com os amigos e as vacas da Im. E o mais estranho disso tudo é que aquele cara ta lá.

- Dá pra acreditar que o Kai virou um deles? Eu sei que ele é um babaca e que me traiu com todas, mas ver ele naquele ninho de cobra é estranho. - Jen comenta chamando atenção do Yoon.

- Como assim? O Kai te traiu? Vocês estavam juntos? - Yoon enche a Jen de perguntas.

- Pois é, namoramos por um curto tempo bem memorável.

Kai, é esse o nome do cara que a Im ta traindo o Jungkook.
Tadinho do Gukk, está conversando com aquele cara achando que ele é amigo dele.

"Queria tanto tirar ele de lá."

Mas não sei como, talvez jogar mais uma carta em uma hora um tanto errada, mas é precisa.

- Eu não sei como você vai reagir a isso, Jen. - digo e procigo com confiança olhando diretamente em seus olhos. - Mas o tal do Kai está ficando com a Im.

Exatamente, deixei todos surpresos.

- Como assim?

- Que eu saiba o Kai é amigo do Jungkook, como que isso aconteceu? - Namjoon diz ainda confuso.

- Na festa na casa da Im, vi ela aos beijos com ele, eu realmente estou surpresa e triste pelo Jungkook. Ele está lá conversando com o Kai pensando que ele é seu amigo, mas nem imagina que ele é amente da namorada dele. - fingi um cara triste.

- Eu não acredito que aquela vadia fez isso, principalmente com o meu ex, que vontade de matar os dois.

- Na verdade, você pode fazer isso, mas acho que essa é uma hora muito visível do dia para matar alguém. Com licença.

Saio do refeitório com a certeza de que eles tentariam afastar o Jeon daquele cara e dariam uma boa lição neles, conheço a Jennie suficiente para saber que se ela quer, ela faz.

A primeira coisa que penso agora é procurar pela garota, acho lindo e estranho em dizer "a garota do meu sonho", mas é a real e não quero parecer que tenho um caso amoroso por ela, apesar de que as vezes eu me sinto uma Bissexual profissional.

A Chance Da Liberdade °•rosekook•°Onde histórias criam vida. Descubra agora