Hiiii cheguei...viu a curiosidade de vcs nem deveria demorar tanto,então resolvi tentar fazer uma maratona toda semana...ou quem sabe todos os dias...bom isso depende de quando eu poder pegar o celular...
E leia as notas da autora please
E sla eu só amei essa música
Bom mas vamos ao capítulo de hj pq eu estou ansiosa uhuuuu
///
Pov's Josh
O beijo dela era tão docê
Eu me sentia nas nuvens
Só me senti vazio pois mais tarde eu acabarei por sentir a falta do teu abraço,e de teu beijo...
Sentir os lábios dela no meu me deu uma sensação tão mágica...tão boa.
Any:Érgh...desculpa...eu não sei o que deu em mim...
Josh:Tudo bem...eu posso?(aponto meus dedos para seu lábio,para poder limpa-lo pois eles ficaram molhadinhos,em instantes ela ficou com suas bochechas vermelhinhas,ou seja ela estava corada...
Any assentiu
Então eu peguei meu polegar passei por seus lábios eliminando a água que havia ficado em seus lábios...causada por meus lábios,que estavam completamente molhados...
Então me aproveitei da situação e tasquei outro beijo em seus lábios...
Era tão bom sentir os lábios dela nos meus...o quão quentinho e acolhedor era estar em seus braços...
Ela não faz ideia do poder que tem sobre mim...
1/3
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
AYLA
Será que o Josh tá ficando rendido???
Nem parece que é eu que estou escrevendo essa fic kkkk tá boa kkkk...
Mas é isso,mas uma maratona pra vcs...
Espero ter tirado a curiosidade de vcs...
Será que a Any está olhando o Josh com outros olhos???
Ou é só um desejo???
Próximo capítulo eu explico do por que a Any ter beijado uma porta kkkkkkk
E pelo amor de santo Deus a Any não é virgem...ela só sofreu consequências da vida...bom na verdade ela é virgem...ela só...vocês ficaram curiosos muahhahahahahahahahahhaha(risada maligna)
Não esqueça da sua 🌟
Fico tristinha,por saber que várias pessoas lêem mas não votam ou comentam...
Comente tbmmmm please
Teorias?
Me conta?
Eu sla pq q eu faço essa pergunta idiota,já que ninguém responde...
Seriooãoooooo tô com um ódio horrível da Karol Conká ecaaa...mulher nojenta,não só dela, mas tbm do Projota,Fiuk,Nego Di...e a LUMENA...tenho idio dessa mulher desde que ela entrou no BBB...
E vamos de Ayla fala sobre BBB21
Vcs estão assistindo..???
Kisses❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
VAMPIRE OBSESSIVE《Beauany》
FanfictionVAMPIROS! AI MEU DEUS. 𝑶𝒏𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝒗𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒐 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒉𝒖𝒎𝒂𝒏𝒂 𝒐𝒖 𝑶𝒏𝒅𝒆 𝑨𝒏𝒚 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒚(𝒉𝒖𝒎𝒂𝒏𝒂) 𝒆 𝑱𝒐𝒔𝒉 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑(𝒗𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒐) 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒎 𝙰𝚗𝚢 𝙶𝚊𝚋𝚛𝚒𝚎�...