Years & Years
By:Breathe
Música nada haver com o capítulo mas relevem...
///
Pov's Any
Em tempos que já namoravamos
Bom voltando e ali estava eu sem reação,ele estava segurando um maço de cigarro na mão...era esquisito pois como um jovem de 17 anos fumava,mas...
Na época eu tinha 15 anos e Jordan 17 quase com 18
Já que faltava menos de 1 mês para o garoto fazer a tão sonhada idade maior...
Naquela época nós já namorávamos...mas nunca havíamos feito algo impróprio...
Eu já até beijei a porta no dia do nosso primeiro "encontro"...(abre aspas,fecha aspas(
Ele me disse que era bom eu saber beijar...então eu vi em um tutorial no YouTube que se você beijasse a porta ou a parede...e ficasse com a marca de seu lábio você já saberia beijar...
(Autora:sei nem se existe kkk)
Então eu fiz e deu certo...mas na prática...não...ele queria morder meu lábio...e pior...ele queria a minha língua na dele...Ewww
...
Naquele dia foi o pior dia da minha vida...ele me tocou...ele restaurou minha parte intum e lambeu,chupou,beliscou meu genital...ele colocou os dedos imundo dele em mim...e quando ele colocou o negócio dele em mim eu prontamente o empurrei e dei um chute...no mesmo...então eu saí correndo...e mudei de escola...
Meu pai e minha mãe fizeram um interrogatório,pra saber do por que eu mudar de escola...então eu disse que uma garota me mostrou uma arma e disse que se eu aparecesse amanhã na escola ela ia socar bala em mim...
Por mais que eu odeie mentira era nescessário...e foi assim que eu me senti suja...
1/3
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AYLA
Lembrando que depois da quebra de tempo(...)
Era nos tempos que a Any já namorava com ele...
O encontro entre aspas...não tem muita importância...
É isso...
Não esqueça da 🌟
Comenta pleaseeeee
Teorias???
Me conta???
Kisses❤️❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
VAMPIRE OBSESSIVE《Beauany》
FanfictionVAMPIROS! AI MEU DEUS. 𝑶𝒏𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝒗𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒐 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒉𝒖𝒎𝒂𝒏𝒂 𝒐𝒖 𝑶𝒏𝒅𝒆 𝑨𝒏𝒚 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒚(𝒉𝒖𝒎𝒂𝒏𝒂) 𝒆 𝑱𝒐𝒔𝒉 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑(𝒗𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒐) 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒎 𝙰𝚗𝚢 𝙶𝚊𝚋𝚛𝚒𝚎�...