O N E

74 5 0
                                    

Boa Leitura!


Onde estou?


~POV's Hoseok


Despertei sentindo dores terríveis na cabeça e no corpo inteiro, senti que meus braços estavam estendidos e presos por algo acima da minha cabeça, me esforcei para abrir os olhos, e percebi que não estava em casa, na verdade não fazia ideia de onde estava, tudo estava escuro, parecia um galpão abandonado, apenas uma luz me rodeava a cabeça, o que fazia doer ainda mais os meus olhos, tentei me levantar mas foi impossível, mesmo me encostando na parede, senti uma dor rasgante no abdômen, então logo caí novamente. 

Reparei que vinha alguém em minha direção, pela dor da tentativa de me levantar, minha visão ficou turva, então apenas vi a silhueta de um homem de estatura baixa e um pouco gordinho.

-A bela adormecida acordou? Que bom, agora podemos conversar. 

Eu ainda tentava recobrar meus sentidos, sentindo as dores no corpo intensificar a cada respirar.

-Vamos meu rapaz, me diga o que aconteceu ontem, ou serei obrigado a fazê-lo lembrar a força. 

Eu não faço a menor ideia do que aconteceu ontem comigo, mas me lembro de umas poucas coisas dos dias passados, então apenas o respondi coerentemente.

-Senhor, eu não tenho ideia de onde estou, não tenho a mínima noção do que houve ontem, você poderia me dizer o que eu faço amarrado em um local fechado, e porque do seu interesse em ontem? Juro que se me lembrasse lhe diria, mas não é o caso... Como se chama?

Embora pareça poucas palavras, levei um tempo para dizer cada frase, respirar estava difícil, será que eu caí de algum lugar? Fui acusado de algo injustamente? Okay que eu fodo muita gente nas festas que vou, mas nunca fiquei com ninguém que fosse casado, não que eu saiba...

-Meu caro Jung, você não deveria gastar seu pouco oxigênio para fazer perguntas, vamos esforce-se e lembre de ontem. 

 O homem estalou dois dedos, e logo vi dois homens não tão baixos entrado através de uma cortina de plástico que havia o local escuro, se aproximaram do homem baixo, cujo eu não vi o rosto em momento algum.

-Sr. Jung a hora está passando, você já está suando frio, está ficando sem tempo, e está me deixado muito impaciente, prefere que eu o faça recordar a força? Ou vai colaborar?

Os dois homens que o acompanhava se aproximaram de mim, e eu vi algo brilhar a mão de um deles, o outro me levantou e me segurou para que eu não caísse, e eu senti novamente minha barriga doer como se houvesse algum corte aberto onde despejaram álcool como se fosse água, a dor era quase que insuportável, não demorou muito e eu senti o outro homem desferir um soco bem onde doía, talvez seja por isso que doía tanto, eles já me bateram e eu nem sequer lembrava? O que está havendo?! Mas que merda! Outro soco foi desferido contra meu rosto me fazendo tossir e quase implorar pra que me matassem logo.

-Eu não faço a menor ideia do que você quer saber merda!! Sua finalidade é me matar?! Por que não o faz rápido? Por que prolongar isso?! Como me conhece?! O que quer Caralho?! 

 Fui jogado ao chão novamente e os homens se afastaram de mim, o homem baixinho sentou-se pacientemente em uma cadeira a minha frente um pouco distante da luz. Assim que fechei meus olhos, tive uns flashs de memória, talvez de dias atrás...



TO BE CONTINUED...



-Cap curtinho mas ainda vem tanta coisa...

Cuidem-se! <3 

BORN TO DIE [Short Fic Sope/ YoonSeok +18]Where stories live. Discover now