F O U R

35 2 11
                                    

Boa leitura!!


Cosplay do inferno?


~POV's Hoseok


Atualmente...


-Meu caro, o deixarei pensar por mais alguns minutos, eu realmente não sei como arrancar essas informações de você, mas precisamos, então coopere se não quiser morrer da pior forma possível. -Disse o homem mais baixo sentado na cadeira, ele estava fumando tranquilamente e eu realmente só queria apenas ir embora dali.

-O que você quer saber? Da minha vida pessoal? O que eu comi ontem? Quem eu comi? Se alguém me fodeu? Me especifique e talvez eu lembre dessa porcaria pra você seu arrombado do caralho, por que não aparece aqui pra eu poder ver sua cara de vadiazinha mal comida, uhm?! Que foi? Quer que eu foda você?!

Eu já estava tomado pela raiva, nunca fui tão agressivo com alguém, na verdade nunca estive numa situação como essa agora, mas era impossível estar bem mentalmente nessas condições, então não vou me reprimir com minhas palavras, esse arrombado vai me ouvir!

-HAHAHAHA, Sr. Jung, você realmente não se lembra? Poxa, me sinto até magoado por isso, mas tudo bem, apenas preciso que se lembre de tudo e eu o deixarei ir, vamos, se esforce! 

Ele realmente está fazendo graça com a minha desgraça? Sim, ele está fazendo pouco da situação, juro que se pudesse mataria esse filho da puta com as minhas mãos agora mesmo! Que ódio!

-Rapazes, acho que ele lembrou de algo mas precisa de mais um pouco de incentivo para contar para nós, não acham? Vocês querem brincar um pouco mais? -O arrombado ainda quer que me batam? Eu vou morrer assim!

-Eu lembrei de algo nada relevante, mas já que querem saber até como caguei vou lhes dizer. Não sei quantos dias faz, eu conheci alguém e dormi com ele, e não consigo mais lembrar de nada, pronto? Posso ir embora? 

 Vi o homem mais baixo se levantar e chamar seus capangas para um canto, estavam cochichando algo, eu ainda sentia meu corpo latejar e parecia que meu sangue estava se esvaindo do meu corpo, e estava tudo ficando frio demais, eu não tinha ideia das horas e local, das pessoas, do trabalho, não tinha notícias do Yoongi... Será que estão procurando por mim? Preciso sair daqui o mais rápido que eu puder, com ajuda ou sem ajuda...


POV's Autora~


Logo Hoseok adormeceu sem perceber, enquanto isso os homens conversavam sobre as breves "lembranças" do Sr. Jung.

O homem baixinho era super mandão, então logo que se afastaram do Jung ele se pronunciou:

-Ele realmente parece não lembrar de nada... Mas talvez ele tenha se lembrado do Sr. Yoongi brevemente... -O outro rapaz que parecia meio desnorteado e novo no que fazia questionou: 

- Mas senhor ele não disse o nome da pessoa com quem ele dormiu, pelo que sabemos esse cara é festeiro e pode ter dormido com qualquer pessoa nessa semana passada, porque ele se lembraria exatamente do Sr. Min?

-Você é burro mesmo, ou apenas está fazendo graça seu idiota?! Claro que ele se referiu ao Sr. Min! -O homem mais baixo quase gritou dando um tapa na nuca do mais jovem, e então olhou assustado para o Jung que estava imóvel e parecia adormecido, porém continuaram a fazer suas suposições.

Enquanto os homens conversavam baixo, não tão próximo a eles o Jung estava ouvindo algo estranho, como murmurinhos, enquanto apagava parecia que o barulho de cada coisa daquele local se tornava mais alto, fossem gotas ou vozes, ou algo arrastando pelo chão, se tornava algo ensurdecedor ao ouvidos de Hoseok, que logo entrou num quase sono...



TO BE CONTINUED...



-Cap pequeno, mas vou compensar... 

Oiê... thauzinho, até mais.. <3 


BORN TO DIE [Short Fic Sope/ YoonSeok +18]Where stories live. Discover now