Capítulo 18.

4.3K 397 132
                                    

Imagine que você é a rainha de tudo,
na medida em que os olhos podem ver.
Sob seu comando,
eu serei o seu guardião.
Quando tudo estiver desmoronando,
vou segurar firme a sua mão.

Never say never, The fray.

    A forte chuva caía sobre Konoha, próximo dali o Hatake anseava para retornar ao seu lar e enfim vê-la depois de dias afastado. O caminho parecia ficar a cada vez mais distante e exaustivo, como se ele nunca fosse chegar, a ansiedade estava falando mais alto, ele nunca havia se sentido daquela forma, cada parte do seu ser queria vê-la, ele sabia o quão ela odiava os trovões, mesmo sendo querendo passar uma imagem de durona e afins, em tão pouco tempo ele a conhecia melhor do que qualquer um. Sabia que a encontraria abraçada as suas próprias pernas, cantarolando uma música para não prestar atenção nos fortes barulhos doa trovões e quando alcançou a sacada de casa, adentrando pela janela, ele encontrou aquela cena. Lá estava a garota, sentada no sofá, abraçada as suas pernas e cantarolando uma música, seus olhos estavam fechados e ela balançava a cabeça. Assim que sentiu a presença de Kakashi, a garota imediatamente abriu seus olhos e correu em sua direção, ela nunca se imaginou em tal situação, mas lá estava ela entregue nos braços do platinado, ambos envolvidos em um abraço apertado e cheio de saudades. Contudo, ela estava preocupada em contar para ele sobre os últimos acontecimentos.

    ─ Calma ai, Uchiha. Assim vai parecer que você sentiu a minha falta. ─ ele disse e a garota desferiu um leve soco no peito dele, que fingiu sentir dor.

   ─ O que você acha, seu idiota? É claro que eu senti. ─ ela bateu novamente e empurrou em direção as escadas. ─ Você está ensopado, se troque, enquanto eu preparo algo quente para você beber.

   ─ Eu tenho algo em mente. Que tal você me acompanhar e tomar um banho comigo? Prefiro que o seu corpo me aqueça ou...talvez me faça entrar em combustão.

    A garota gargalhou ao ouvir as falácias do platinado, ela estava tentada, ele estava jogando muito baixo.

   ─ É uma proposta tentadora, Hatake. Mas eu odiaria que você ficasse doente.
─ concluiu terminando de empurra-lo degraus acima e ele esboçou uma careta por trás da máscara.

     ─ Vou fingir que eu não ouvi isso. ─ e então ele desapareceu da vista de Saori e ela começou a preparar um chá para ambos. Ela estava tentando formular um discurso para contar a Kakashi o que rolou entre ela e Tobirama.

     Alguns minutos depois ele retornou de banho tomado e vestindo apenas uma calça, ele estava determinado a fazer a garota perder o controle. O rapaz se aproximou e retirou as xícaras da mão da Uchiha, as colocando sobre o balcão e a tomando em seus braços, iniciando um beijo calmo, lento e carregado de saudades, Saori levou as mãos até a nuca do rapaz, retribuindo o beijo e quando aquilo estava prestes a avançar, ela espalmou suas mãos no peito do rapaz e cessou o beijo, Kakashi a encarou confuso e ela prendeu os dentes em seus lábios, ela tinha que contar. A moçoila agarrou as mãos dele e o levou até o sofá, onde ambos se sentaram e ela respirou fundo, antes de começar a contar.

     ─ Tudo na minha vida sempre foi tão complicado, Kakashi. Tudo. Desde quando eu estava na barriga da minha mãe, o meu nascimento, quando eu a perdi, quando eu tive que crescer perto de pessoas que odiavam o meu clã e consequentemente a mim, com exceção ao meu padrinho, Hashirama e a tia Mito, todo o resto me olhavam com frieza, nojo e repulsa. ─ Kakashi não entendia o que estava acontecendo, mas ouvia atentamente a cada palavra dita pela Uchiha. ─ O Tobirama fez da minha vida um inferno, ele me fez sentir inferior, me fez sentir como um lixo, menos do que nada.

     Por mais que ela tentasse, a garota não conseguia falar aquelas coisas sem deixar que lágrimas caíssem por suas bochechas, ela não tinha medo de parecer fraca e vulnerável aos olhos de Kakashi.

     ─ Mas por algum motivo eu me apaixonei perdidamente por ele e isso pode parecer loucura, como uma pessoa se apaixona por alguém que só a destruiu? Eu nunca entendi e não sei se algum dia eu irei entender isso. ─ ela respirou fundo antes de prosseguir.
─ Eu estaria mentindo se dissesse que eu não sinto nada por ele e eu não tenho nenhuma intenção de esconder algo de você, Kakashi. Você não merece isso. ─ ela secou as lágrimas, mas elas insistiam em cair. ─ Eu não sei como isso é possível, mas eu estou apaixonada por vocês dois. Mas é totalmente diferente, com você é o oposto, com você não é doloroso, com você é como sentir borboletas no estômago, com você é como estar voando, com você é perfeito.

        As mãos estavam entrelaçadas, Kakashi não falava nada, apenas ouvia o desabafo da garota e ficava surpreso com o que ouvia.

   ─ Me apaixonar por ele foi um erro, mas infelizmente não mandamos em nossos corações. ─ ela encarou as suas mãos e ergueu o olhar para o platinado. ─ A alguns dias atrás...A alguns dias atrás eu, eu transei com ele.

     Ela teve uma grande dificuldade para conseguir contar a Kakashi. Ela esperava uma reação explosiva dele, mas o platinado nem mesmo soltou a mão da garota. Ele ficou em silêncio, passou a língua pelos lábios, balançou a cabeça de forma negativa, aquilo de fato o deixou bastante incomodado e enciumado, mas ele não teve nenhuma reação explosiva. Logo seus olhares se cruzaram novamente.

   ─ Isso me deixou com muito ciúme e com muita raiva. Odeio o fato de outro homem ter tocado em você. ─ disse o Hatake sem quebrar o contato visual com a garota. A cada palavra dele fazia com que o coração dela acelerasse, como se fosse fazer um buraco em seu peito e pular para fora. ─ Não sei se isso me fará parecer um babaca ou coisa do tipo, mas se você me disser que quer ficar comigo, que tem certeza disso, podemos esquecer isso e seguir em frente. Ou se você disser que quer ficar com ele...

   ─ Kami, não. Kakashi, é claro que eu não quero ficar com ele. Eu percebi isso quando estava com ele e meu coração, minha mente e todo o resto gritavam por você. É você, Kakashi, você é a minha única escolha.
   ─ a Uchiha soltou as mãos e levou até o rosto do platinado.  ─ Você não é um babaca e nem nada do tipo, eu é quem sou uma idiota por não ter percebido que você era a escolha certa desde o começo.

    ─ É, Uchiha...Com certeza você foi. ─ ele riu e retomou o beijo com paixão e certeza de que estava perdidamente apaixonado por ela e ele por ela.

Atualizei mais rápido dessa vez kkk
Espero que vocês tenham gostado, até logo, vidas.

𝐒𝐇𝐄 | tobirama • kakashi.Où les histoires vivent. Découvrez maintenant