Capítulo O9.

8K 705 227
                                    

Eu só quero gritar até minha voz acabar, mesmo se as lágrimas caírem e meu coração me odiar.
Eu só quero saber como posso me salvar,
mesmo que estas três palavras me sufoquem.
Amor, eu te amo.

I love you ♡
Little Mix.

Naquele momento o Hatake deixou de lado a razão e seus braços firmes agarraram o pequeno corpo da garota e o carregou para o andar de cima, onde a deitou em sua cama e ficou por cima dela. Ele queria a fazer se sentir da melhor maneira possível e aquilo era por ela e não por ele, Kakashi só queria proporcionar algo além de mero prazer para a garota, não queria apenas foder com ele, queria que fosse diferente e significativo. Ele aproximou seus rostos e selou seus lábios nos da garota, inciando um beijo calmo que os permitia apreciar a cada segundo. Ele segurou as mãos da garota no alto de sua cabeça e entrelaçou seus dedos nos dela, desceu os beijos pelo pescoço dela, ele soltou as mãos dela para então retirar as roupas da garota, a deixando completamente nua e aproveitou para fazer o mesmo com suas roupas, ambos despidos naquele quarto e prestes a se conectarem.

Ele se inclinou novamente para frente e passou a beijar o pescoço dela, descendo os beijos para os seios da garota, massageando um com a mão e chupando a oreola e sugando o bico da garota, logo passou a dar atenção ao outro seio e Saori se contorcia debaixo do rapaz, reagindo aos seus toques. Kakashi trilhou beijos pela barriga da garota e abriu suas pernas, ele saiu da cama e se ajoelhou na ponta, puxando a garota para mais perto e se colocando ao meio de suas pernas, suas mãos agarravam as coxas dela, ele lambeu a boceta da Uchiha que se contraiu ao sentir a língua quente dele em sua intimidade, ele começou a fazer movimentos circulares e chupar o clitóris inchado da mesma.

A penetrou dois dedos enquanto a chupava e a garota soltou um gemido arrastado, agarrando os cabelos do Hatake e os puxando para obter mais contato, ele estocava e chupava a garota tortuosamente, a fazendo querer mais e mais, mas ele não tinha pressa. Ela sentia suas pernas começarem a tremer e ele não cessava os movimentos, até que sentiu a garota se derramar em sua boca e fez questão de lamber cada resquício dela. A respiração dela estava ofegante, então ela se ajeitou na cama, Kakashi ficou por cima da garota e selou seus lábios aos dela, deixando que ela sentisse o seu próprio gosto. Ela entrelaçou as pernas ao redor do tronco do rapaz e passava suas unhas pelas costas e nuca dele, emaranhando seus dedos nos cabelos dele, enquanto o beijo ficava cada vez mais selvagem.

- Eu preciso de você logo, Kakashi. Quero te sentir dentro de mim. - ela disse ofegante ainda com seus lábios grudados.

- Seu desejo é uma ordem, amor. - Kakashi sussurrou com pena de se desvencilhar da garota, mas era por uma boa causa, então ele o fez.

- É um pouco tarde para se preocupar com isso, Kakashi. - disse Saori quando viu o rapaz pegar um preservativo na gaveta e ele arregalou os olhos ao se lembrar de que eles não haviam usado preservativo antes. Ela riu ao ver a cara dele e o puxou, retirando o preservativo de suas mãos. - Brincadeira, amor. Eu tomo remédio, agora vem aqui e me fode logo...

Ele suspirou aliviado, realmente não estava preparado para ser pai e antes que isso acontecesse ele estaria morto ou pelas mãos de Hashirama e pior, Madara. Ele definitivamente não queria aquilo. A garota desceu as mãos até o pênis dele e começou a fazer movimentos de vai e vem, enquanto trocavam beijos e o Hatake gemia entre o mesmo. Ele colocou seu pênis na entrada da garota e se forçou para dentro, enquanto ela gemia ao sentir as estocadas ficarem mais fundas e rápidas, Kakashi colocou as pernas da garota em seus ombros e abraçou as mesmas, aumentando a intensidade dos seus movimentos, fazendo com que seu pênis fosse bem fundo na garota. Ela não conseguia controlar os gemidos e gritava o nome dele, o instigando mais e mais. Ela revirava os olhos e rasgava os lençóis da cama com a força que ela os puxava.

Ela gemia palavras desconexas, em um movimento rápido ele a virou e a fez ficar de joelhos na cama e ele estava na mesma posição que ele, a garota estava em sua frente, ele colocou seu membro dentro dela novamente e agarrou os braços dela atrás de seu corpo, usando a outra mão para segurar em seu pescoço, ela tombava a cabeça para trás enquanto ele a penetrava. Kakashi se inclinou para trás, soltando os braços dela e passando a segurar em seus cabelos, ele parou se se mover e fora a vez de Saori, a garota se movimentava com maestria, rebolando de forma tortuosa no pênis do homem, que não controlava seus gemidos. Ela então ficou de quatro na cama e empinou sua bunda, o platinado amava aquela maldita posição, agarrou nas nádegas dela e meteu com força, até que ambos chegaram ao seu limite e caíram cansados na cama.

Yay. Gente kkk. Perdoem o sumiço. Estou aqui para pedir perdão por ser tão ruim escrevendo hot, mas eu espero que tenham gostado, prometo muitas emoções no próximo capitulo.

𝐒𝐇𝐄 | tobirama • kakashi.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora