11

45 15 0
                                    

Eliza e Jake fizeram como Henry mandou, foram circular pela social idiota, todos olhando torto para Jake, como se o garoto fosse um pecado inaceitável, Eliza pega na mão do rapaz e entrelaça seus dedos nos dele, apertando com força.

—Não liga pra eles, são uns babacas.— diz só para Jake ouvir.

—É, são todos uns babacas.— avista Jane descendo as escadas da casa, Eliza segue o seu olhar.

—Jane Bonanno.— diz encarando a garota a sua frente.

—Eliza…— a garota cumprimenta sem ânimo na voz e seu olhar cai sobre a mão de Jake, entrelaçada com a da Bonatti. —Vocês….

—E se estivermos??— Eliza interrompe. —Você o enganou há mais de cinco anos, se fez de inocente e o levou para a toca das cobras, deu ele de bandeja para seu pai.

—Não…. eu não sabia de nada disso.

—Então por que não retornou minhas ligações?? Por que não respondeu minhas mensagens???— encara os olhos de Jane.

—Eu não posso, Jake… não posso.

—Muito bem, adeus, Jane, se é que esse é seu verdadeiro nome.— sai dali puxando Eliza consigo, uma lágrima escorre dos olhos de Jane que sobe de volta para seu quarto.

—Olha só quem está aqui.— um homem sorri e aponta uma arma para a cabeça de Jake, Eliza é mais rápida e gruda no braço do cara o entortando para trás, fazendo largar a arma, pega uma de suas facas e posiciona no pescoço do homem.

—Mexeu com a pessoa errada.— diz sem emoção na voz e passa a faca no pescoço do cara lentamente o matando, Jake olha tudo estático. —Jake…? Jake vem, precisamos sair daqui.— ela segura a mão do rapaz mas assim que ele sente o sangue solta da mão da garota rapidamente. —Jake…— a voz da garota vacila. —Por favor, se nos verem aqui vão… vão nos matar.— tenta pegar a mão do rapaz novamente, com delicadeza, como ele não se desvencilha novamente ela o puxa consigo e entram na primeira porta que aparece, dando de cara com Henry e Kira lá dentro, a mulher olha para a mão de ambos e seus olhos se arregalam.

—O que aconteceu???— Kira vai até eles, seu estômago revira ao ver o sangue na mão do filho.

—Um homem apontou uma arma na cabeça dele, estava bêbado para um caralho, eu tive que matar...— Eliza explica soltando a faca no chão. —A mão dele só está suja de sangue porque ele segurou a minha.— mostra e se senta na cadeira que tem ali, respirando fundo e inspirando, ver o pavor nos olhos de Jake quando sentiu o sangue em suas mãos fez algo se quebrar dentro de Eliza.

—Você está bem?— Henry pergunta a olhando, já viu a garota trabalhando e é a primeira vez que a vê assim, como se um peso tivesse caído sobre seus ombros.

—Ta tudo bem... eu só.. tá tudo bem.— ela levanta e sai correndo dali.

—Jake…? Tá tudo bem?— Henry se aproxima do filho e pega sua mão, o filho a puxa.

—Não…. está suja de sangue.— olha para a própria mão.

—Shhh não tem problema.— segura a mão do filho novamente que abraça o pai.

—Eu não quero ter que matar alguém pai.— aperta mais o homem, como se fosse um bebezinho de cinco anos com medo de alguma história de horror que ouviu e não estivesse conseguindo dormir.

—Você não vai ter que matar ninguém, eu prometo.— aperta o garoto e beija o topo de sua cabeça. —O que acha de irmos pra casa agora?— diz e o garoto concorda com a cabeça, Henry sorri pequeno para a esposa e eles seguem para fora do cômodo, saindo pelos fundos e seguindo para o carro, eles encontram Eliza deitada em cima do capô do mesmo, olhando para o céu. —Vamos pra casa?— Henry pergunta chamando a atenção da garota, ela concorda com a cabeça e sai de cima do carro.

A Senhora Da Máfia - Kira Bonatti 2Where stories live. Discover now