17

43 10 0
                                    

Depois de chorar no chão da sala, Joel, John e Sebastian tem que levantar Henry dali e o levar para o quarto, o homem toma um banho gelado, se lembrando de todos os momentos que viveu com a mulher, quando a conheceu e teve certeza que sua vida tinha mudado para sempre, depois de tanto pensar ele sai do banho, se troca e desce até a sala, todos que estão ali o olham.

—Eu quero o corpo dela... A gente precisa.. velar.— diz com dificuldade.

—Sim…— John diz sem nenhuma de suas armas na voz, o homem está arrasado, por mais que tenha feito tudo o que fez com Kira, ela ainda era sua filha, fez o que fez porque a amava.

—Eu vou ligar pro Hemsworth.— diz indo até o telefone.

✧✧✧✧

Depois de um tempo em silêncio Kira sai dos braços de Chris pedindo desculpas pelo ato, o homem diz não ter problema e o médico volta com as bolsas de sangue para repôr o sangue de Kira que está fraca e pálida, Hemsworth pega ela no colo e a leva para seu quarto, a deitando na cama, a princípio ela não queria ficar ali mas acabou cedendo e o médico preparou as bolsas de sangue, Hemsworth se sentou ao lado dela e ficou lhe fazendo companhia, tranquilo, até seu celular tocar.

—Quem é?— Kira pergunta com a voz arrastada quando percebe a cara do homem.

—É o Henry.— olha para a mulher, que concorda levemente com a cabeça e pede para ele colocar no viva voz. —É.. alô?

—Eu quero o corpo dela.— Chris olha para Kira e ela diz silenciosamente para ele falar que vai mandar. —Hemsworth??

—O-oi… sim eu.. eu vou providenciar tudo.

—Ok…— diz com um nó perceptível na garganta, Kira sente vontade de chorar por estar fazendo aquilo. —Como… como ela morreu?— pergunta com a voz falhando, Chris encara Kira, secando uma lágrima que escorre dos olhos da mulher.

—Ela não... não sentiu dor.. ela.…— engole em seco olhando nos olhos de Kira. —Morreu falando que te amava.— diz quase em sussurro, se ouve um soluço de choro do outro lado e Henry desliga o telefone.

—Obrigada por...— Kira desvia o olhar do homem. —Obrigada por... tudo.. isso.— a voz da mulher falha e o homem a abraça.

—Vai ficar tudo bem... eu prometo.— diz baixo deixando um beijo na cabeça de Kira enquanto acaricia seus cabelos.

Assim que a mulher se acalma e pega no sono Hemsworth liga para a funeraria da família, pede um caixão para Kira, da todos os dados que pedem da mulher, explica a situação e exige que o caixão seja lacrado, que não seja aberto em hipótese alguma, eles concordam e o homem desliga o telefone. Ele volta para o quarto e fica observando Kira dormir por um tempo, ele suspira e desce para a cozinha tomar um copo de água.

—Por que a Bonatti estava baleada no sofá de casa ontem e você salvando a vida dela?— Liam, seu irmão, adentra a cozinha.

—Não te interessa.— diz evitando o olhar do irmão.

—Você sabe qual é a regra se eles quebrassem o contrato, Chris, todos eles teriam que morrer.

—Eu sei.— olha rapidamente para o irmão, quebrando contato visual quando Liam o olha nos olhos.

—Espera aí…— o homem da um sorrisinho. —Você está apaixonado por ela.

—Não, eu não estou.— guarda a água de volta na geladeira.

—Sim, você está sim, está apaixonado pela filha do Bonatti, a paixão de Chris Evans e mulher proibida do seu melhor amigo.— ri da situação.

A Senhora Da Máfia - Kira Bonatti 2Where stories live. Discover now