Família

3.1K 396 168
                                    

Cinco anos depois...

— Mama, o Jisang caiu no chão e machucou o joelho!— Chaerin avisou Jisoo afoita.

Jisoo foi rapidamente até Jisang, que estava encarando a ferida do seu joelho como se fosse algo insignificante. Jisoo se abaixou para ver o machucado do filho e estava sangrando um pouco, mas nada de mais.

— Você quer lavar antes de voltar a brincar?— Jisoo perguntou preocupada.

Jisang assentiu com a cabeça, Jisoo o ajudou a levantar, o levou até a torneira e lavou o machucado do filho com um pouco de água.

— Pode voltar, vamos colocar um curativo quando vocês pararem de brincar. Tome mais cuidado, tudo bem?— Jisoo disse.

— Tudo bem. Obrigada, mama.— Jisang sorriu, deu um beijo na bochecha de Jisoo e voltou a correr com as crianças.

Jisoo sorriu e voltou a os olhar brincando, era protetora demais para deixar seus filhos sozinhos brincando na rua com garotos mais velhos. Jisoo sentiu braços a envolvendo por trás e sorriu.

— Ele machucou o joelho?— Chaeyoung perguntou repousando sua cabeça no ombro de Jisoo.

— Sim, mas nada muito grave, ele nem chorou.— Jisoo disse.

— Como se esse garoto chorasse.— Chaeyoung disse e riu.

— Tem razão, será que eu devia passar algum remédio? Colocar curativos logo agora?— Jisoo perguntou preocupada, Chaeyoung riu.— Para de rir, eu estou preocupada!

— Calma, amor. Isso é normal. Você não devia se preocupar tanto, pode acabar te dando rugas e fazer mal para ele.— Chaeyoung disse enquanto alisava a barriga de Jisoo e sorria.

— Eu sei, eu sei. Eu só quero o bem deles.— Jisoo disse.— E você não é a melhor das pessoas para me dizer que eu não posso me estressar enquanto estou grávida.

— Só estou avisando.— Chaeyoung sorriu e deu um beijo na bochecha da esposa.— Mas sem ser superprotetora.

— Já entendi.— Jisoo murmurou, Chaeyoung riu, olhou o relógio em seu pulso e viu as horas.

— Já está ficando tarde, é melhor chamarmos as crianças.— Chaeyoung disse.

As duas chamaram os dois pequenos, que entraram na casa bastante sujos e suados de tanto ficar rolando na terra ou fazendo guerra de areia, o que acabou quando entrou areia nos olhos de Chaerin e ela começou a chorar.

— Você pode colocar a mesa enquanto eu dou banho nas crianças, amor?— Chaeyoung perguntou.

— Claro.— Jisoo sorriu.

— Vamos logo, seus porquinhos. Vocês vão sujar toda a casa se continuarem assim. Passem para o banheiro!— Chaeyoung brincou como se tivesse os repreendendo.

Eles correram para o banheiro entre gargalhadas, e Chaeyoung vai logo atrás. Chaeyoung acaba dando um banho um pouco mais demorado que o normal, já que eles não paravam quietos e ainda trouxeram os cachorros para dentro.

Chaeyoung os levou para o quarto, secou os quatro, já que os cachorros quiseram tomar banho também, os vestiu e fez um curativo no joelho de Jisang. Quando acabaram, foram para a mesa comer.

— Vocês demoraram.— Jisoo comentou.

— Os cachorros quiseram tomar banho também.— Chaeyoung e os dois riram.

— Eu vou colocar a comida deles.— Jisoo se levantou, pegou as vasilhas dos cachorros, colocou ração e um pouco de comida em cada, já que mimou demais os cachorros e agora eles não comem só ração, os chamou e colocou no chão.— Senta, Hank.

I don't like you | ChaesooWhere stories live. Discover now