Capitulo 42

1.1K 156 16
                                    


Quem pratica a fraude
não habitará no meu santuário;
o mentiroso não permanecerá
na minha presença.
Salmos 101:7

Samuel.

A empresa tinha se tornado um caos depois que Alex foi levado pela viatura, os noticiários começaram a expor toda a situação e como consequência, vários investidores estavam desfazendo seu contrato  conosco, se não tomássemos providencias o quanto antes, iriamos quebrar totalmente e ter que fechar as portas da Valle.

Meu pai estava fazendo o que podia para tirar Alex da cadeia, mas era uma situação difícil, foi os nossos sócios que o denunciaram de fraude, quando percebeu que tinha algo de errado e acabou sendo confirmado, todo dinheiro da empresa estava transferido na conta pessoal do Alex. Como esse dinheiro todo foi parar lá?

Andando de um lado para outro buscando por uma solução cabível, foi quando tive a ideia de ir conversar com Dylan. Grande erro meu. Tentei abrir a porta, mas estava trancada, foi então que sua voz surgiu por detrás das paredes finas e claras.

__Fica tranquilo hoje mesmo vou terminar tudo com o Samuel. Vou atingi-lo da pior forma possível vou deixá-lo em mil pedaços e sei que vai me odiar para sempre. Mas são negócios, não é? Apenas negócios. - Afastei-me da porta atordoado. O que estáva acontecendo aqui? Marina vai terminar comigo? Que tipo de negócios tem com o Dylan? Foi como se estivesse vivendo um dejavú era a segunda vez que uma mulher brincava comigo pelas costas. Poderia ser um mal entendido? Poderia, mas agora minha cabeça estava muito quente para raciocinar.  Eu pensei em invadir o local e acabar de vez com essa dúvida, mas tive medo do que pudesse descobrir lá dentro.

Massageei as têmporas respirando fundo, e sai o mais rápido possível.

(...)

E agora estou aqui, diante da mulher que amo implorando por uma explicação razoável. Marina me olhou assustada enquanto tentava arrancar o motivo por trás dessa loucura toda.

__Me diga Marina!? Que tipo de jogos vocês dois estão tramando contra mim? Por que está terminando comigo? O que tiver para falar, me fale agora ou vai me perder para sempre. - A Olhei firme enquanto mantenho em meus braços.

__Eu...Eu. -Gagueja.

__ Você Marina? Que tipo de brincadeira essa? Por que pretende terminar comigo? Eu sou um palhaço para você, é isso? Negou com a cabeça mordendo os lábios.  

__Eu não posso aceitar seu pedido, não posso me casar com você. -  Se desprendeu de mim.

__Juro que vou enlouquecer!  Esfreguei o rosto. __Isso eu já Sei Marina. Eu quero saber o porquê? - A olhei enfurecido.

__Descobri que amo você como irmão mais velho é isso. Não vejo nada de interessante fisicamente no Senhor. Essa masculinidade selvagem que atrai as mulheres não acontece comigo.  - Falou tudo sem respirar e apoiei as duas mãos nos joelhos e começo a rir de nervoso.

__Qual a graça?

__De alguma forma sempre vai acabar escapando alguma insanidade da sua boca, mas continua com essas baboseiras, então não vê nada interessante em mim? - Arqueio a sobrancelha.  

__Não vejo a gente como homem e mulher. - Afirmou e continuo rindo.

__Quando te beijei a primeira vez, e tantas outras, você não sentiu absolutamente nada? Seu coração não estava acelerado e você não ficou tremendo?

__Eu pensei que estava sentindo, mas era a corrente de ar. A emoção pelo filme, Sabe os filmes românticos despertam esse tipo de reação no organismo. Na verdade, agora, não sinto nada quando isso acontece, é como se eu fosse um robô sem sentimentos. Eu tentei sentir, gosto da sua companhia, mas é apenas isso. -  Inclinei a cabeça incrédulo.

Meu Amor Dos Sonhos. Onde histórias criam vida. Descubra agora