Capítulo 2

874 95 13
                                    

Horas se passaram.

Sam contou a Dean, quando se encontraram, que todas as pessoas tinham sumido. Jack avisou que não sentia mais ninguém na terra. Nem uma alma. Nada. Era como se o planeta deixasse de existir.

Dean falou sobre sobre o Castiel, cabisbaixo e evitando ao máximo encarar o irmão e, principalmente, Jack, que ficou completamente abalado com a notícia.

Os três resolveram que precisavam ir atrás de Chuck para resolver essa situação. Derrotar ele era a única chance que tinham. Mas, já tentaram isso várias vezes e não surtiu nenhum efeito.

Durante uma pesquisa, Jack sentiu algo poderoso aparecendo. Michael, o arcanjo que ocupava o corpo do meio irmão dos Winchester, Adam, que por sua vez, também deixará de existir.

Michael parecia também muito abalado pela perca do seu companheiro de corpo, sua expressão era muito triste todas as vezes que citavam o nome de Adam. A mesma expressão que Sam fazia quando falavam de Eileen. A mesma quando falavam de Castiel para Dean.

Tentando achar uma forma de derrotar Chuck, eles acabam encontrando Lúcifer, que voltou das profundezas do Vazio oferecendo ajuda a eles. Dean ficou esperançoso quando o anjo caído disse que ele saiu da dimensão escura, Castiel também poderia fazer o mesmo.

Porém, como sempre, Lúcifer estava trabalhando com Chuck e traiu os meninos no final. Ele derrotou Michael e, antes que pudesse matar o próprio filho, o arcanjo no corpo de Adam veio por suas costas e enfiou a espada contra arcanjos bem na sua nuca, fazendo com que ele explodisse em um brilho amarelo.

Os dias se passaram, Michael foi-se embora e os meninos ficaram sozinhos de novo. Porém, agora, encontraram uma forma de invocar Deus, talvez fosse a sua única chance.

Então foram para longe, bem distante da cidade, no meio de uma grande floresta. Encontraram um lugar plano onde dividia espaço com um lago, foram até a beira e começaram o ritual. Não demorou muito para Chuck aparecer na frente deles.

Travaram uma intensa batalha. Chuck, esperto, se apressou em tirar Jack dela. Ele sabia que o garoto era a última esperança para derrota-lo, mesmo fraco como estava. Então tirou as forças que tinham e Jack e o garoto caiu desacordado no chão.

Fora uma luta terrível. Dean e Sam ficaram com hematomas e cortes enormes por todo o seu corpo. Receber socos e chutes de Deus em pessoa não era algo muito bom, mas eles resistiram até o final, não iriam desistir de tudo que restava.

Foi então que Jack resurgiu atrás de Chuck. O Deus deu um sobressalto quando ouviu a voz do garoto, mas percebeu que ele ainda não tinha energias para derrota-lo. Estalou os dedos na tentativa de acabar com o nefilim, mas não esperou que não acontecesse nada.

一 O que? 一 exclamou Chuck, medo era a única coisa que sua expressão mostrava.

Deus continuou tentando desintegrar Jack com os estalos de dedos, mas falhava em todas as tentativas. Ele olhou incrédulo para o garoto, estava aterrorizado por aquilo não funcionar como deveria.

Jack pôs as mãos sobre o rosto de Chuck, absorvendo todo o poder que ele tinha. Raios de luz branco saiam dos seus olhos e de sua boca, bem mais forte que os raios que saiam dos anjos quando morriam ou encontravam uma nova casca.

Dean e Sam, que pareciam terem esquecido que seus ossos estavam quebrados devido a briga que tiveram a alguns minutos, observavam apreensivos à distância.

Instantes depois, Chuck caiu fraco no chão. Jack absorveu todas as suas forças. A energia que saia do garoto era tanta que Dean conseguia sentir a sua aura mesmo com a distância de metros que estava.

Supernatural: O fim - Fix-It AUNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ