Capítulo 1

1.1K 107 23
                                    

Uma dor forte entrou rasgando no peito de Dean, ele perdeu o fôlego e o equilíbrio, caindo de joelhos no chão. Castiel, ao seu lado, o segurou e conseguiu colocá-lo de pé novamente, com um pouco de esforço.

一 Estou com você, vamos 一 ele disse, ofegando um pouco com o peso do homem.

O ar entrava com dificuldade nos pulmões do Winchester, a dor era tão forte que parecida que seu peito estava rasgando de dentro pra fora. Castiel teve que usar um pouco mais de esforço quando atravessou o bunker para fugir da Billie.

Chegaram na última sala no sub-solo, porém a dor não tinha diminuído, mesmo com a distância que estavam da ceifadora.

Castiel enfiou a mão no bolso de trás da calça de Dean e tirou um canivete. Usou ele para fazer um pequeno corte na palma de sua mão. O anjo conhecia um sigilo que poderia impedir a entrada de Billie por um tempo, então começou a desenha-lo na porta fechada de metal.

Foi um alívio para Dean quando ele concluiu o símbolo. Um ar frio entrou muito depressa pelas vias respiratórias deles, fazendo seus pulmões relaxarem.

一 Funcionou? 一 perguntou Castiel segurando o ombro de Dean, que acenou positivamente.

A atenção dos dois voltam a porta quando ela recebeu uma pancada forte, o sigilo vermelho brilhou amarelo por alguns segundos.

一 Não vai durar muito 一 ele disse engolindo em seco.

一 Era o Chuck esse tempo todo 一 murmurou Dean. 一 Eu errei... de novo, e agora vamos morrer por minha causa.

Outra batida fez o sigilo brilhar. Castiel viu que ele parecia começar a rachar e passou a pensar em alguma forma de tira-los dali.

一 Ela não vai parar 一 alertou Dean, preocupado. 一 Ela vai entrar.

一 Eu sei... 一 disse o anjo, ainda com a mente à mil por hora.

一 Ela vai nos matar... 一 concluiu Dean em um murmúrio.

Castiel não falou nada. Chegou a uma conclusão. Tinha uma forma de tira-los dali, a única.

一 Me desculpa... 一 sussurrou Dean, foi tão baixo que Castiel quase não ouviu.

一 Há um a forma... 一 disse o anjo após um tempo em silêncio, Dean levantou a cabeça rapidamente. 一 Sabemos de uma coisa que ela teme, uma coisa que pode derrota-la.

一 O vazio? 一 indagou Dean. 一 Não temos como invocar ele.

一 Eu consigo... 一 Castiel encarou Dean. 一 Quando o Jack estava morrendo, eu... selei um pacto com o vazio para salva-lo.

Outra batida na porta junto com essa revelação fez Dean tremer um pouco.

一 Você fez o que? 一 Dean se alterou, não sabia se sentia mais raiva ou preocupação.

一 Minha vida era o preço 一 disse Castiel, ignorando o que Dean disse. 一 Se eu tivesse uma experiência feliz, uma verdadeira felicidade, o Vazio viria atrás de mim e me levaria para sempre.

一 Por que resolveu me contar isso agora? 一 quis saber Dean, sua voz era trêmula, seus sentimentos ainda estavam confusos. 一 Seu idiota, por que fez isso?

E outra pancada alta, essa veio junto a outro som estranho.

Castiel ignorou de novo as perguntas de Dean e continuou:

一 No dia em que peguei essa maldição eu não sabia o que era a minha verdadeira felicidade, vivia me perguntando o que seria. Estava longe de alguma resposta.

Dean escutou cada palavra proferida da boca de Castiel. Seu coração doía, mas agora não era por medo e nem por causa da Billie.

一 Há uma coisa que realmente desejo, esse eu sei que traria a felicidade que tanto procuro... mas, sei que nunca vou poder ter isso...

Supernatural: O fim - Fix-It AUOnde as histórias ganham vida. Descobre agora