Capítulo Dezoito

1.4K 183 120
                                    

Foi mal pela demora, Lumena finalmente me autorizou a postar😁

--------------------##--------------------

-O que está acontecendo aqui? -O tom de Jiang FengMian é sério, não tem nada do tom suave, baixo e calmo que ele geralmente usa, o que deixa as garotas envolvidas na confusão ainda mais assustadas.

-N-nada, líder da seita. -Hua Yu disse rapidamente.

-Não tente mentir para nós. -O tom ameaçador de Madame Yu, faz com que a menina estremeça completamente por causa do medo.

Jiang FengMian se virou para WeiWei. -A quando tempo isso bem acontecendo?

WeiWei se preparou para continuar seu show. Ela olhou para baixo, enquanto segurava fortemente seu vestido, demonstrando nervosismo.

-Respondam. -Quem diz agora é Madame Yu. -A quanto tempo elas vem tentando te intimidar, Bei WeiWei?

Com a comoção, nesse momento já havia mais pessoas em volta, observando tudo.

-Essa foi a primeira vez, senhora. -WeiWei disse ainda de cabeça baixa.

-Shimei, não precisa mentir, você não tem que ter medo delas. -Jiang WanYin disse sério, ele encarava as outras meninas com raiva, assim como a irmã. Jiang YanLi ainda permanecia calada, mas sua feição está séria, algo que não é comum para ela, que está sempre com feições leves, demonstrando toda a sua calma. -Mãe, pai, nós já as vimos intimidado a Shimei, mas como não conseguimos ouvir nada do que elas disseram e a Shimei negou quando perguntamos, nós resolvemos não fazer nada, o que foi um erro, deveríamos ter cuidado disso já naquela vez. -Jiang WanYin voltou a falar.

-Isso é verdade, WeiWei, elas estão te perturbando a um tempo? -Yu ZiYuan perguntou, WeiWei decidiu que algora ela deveria falar a verdade.

-Sim. -Ela disse um pouco baixo. -Elas vieram falar comigo apenas um tempo depois da minha chegada ao Píer Lótus.

-Por que não nos contou? -O líder da seita perguntou.

-O senhor e sua esposa já tinham feito muito por mim, me acolhendo aqui, mesmo não sabendo que eu era, achei então que eu não deveria pertuba-los com isso, que eu devia lidar com isso sozinha. -Ela manteve seu tom de voz baixo.

-Não seria um incômodo. -O homem disse. -Seria o correto, pois é inadmissível que discípulos da seita Jiang hajam dessa maneira.

Às outras meninas não voltaram a se pronunciar e com a fala do líder da seita, elas só abaixavam suas cabeças e ouviam tudo o que ele é a Madame Yu, diziam a elas, pois sabiam que se abrissem suas novas, poderiam piorar suas situações.

-Vocês. -Madame Yu se dirigiu a elas, o que as fez se encolherem ainda mais de medo. -Expliquem-se, agora.

-Nós não fizemos nada, foi apenas Hua Yu quem fez. -Uma das meninas disse desesperada, tentando se tirar daquela situação. Com a fala dela, as outras três meninas concordaram com ela e jogaram a culpa de tudo para Hua Yu, que olhava para elas com raiva, por causa da traição.

-Mentira! -Hua Yu grito. -A ideia de afoga-lá no lago foi de vocês, não minha. -As outras meninas empalidecera com isso.

-Mãe, elas planejavam machucar a Shimei!  -Jiang WanYin disse com raiva. -Elas tem que serem punidas por isso.

-E elas vão. -A mulher responde. Com isso, as garotas ficam ainda mais apavoradas.

-Por favor, não nos puna Madame Yu, nós só fizemos isso porque Hua Yu queria. -Uma das garotas falou.

Uma Ajuda De Outro Mundo (Mo Dao Zu Shi)Where stories live. Discover now