I wanna tell the world that you're mine.

1K 36 8
                                    

  Zayn e eu estávamos juntos há quase cinco meses. Quase ninguém sabia disso há cerca de dois dias atrás; mas agora estava na mídia. Zayn e eu resolvemos que era hora de deixar todos saberem da verdade. Estava ficando cada vez mais difícil esconder o relacionamento. Os paparazzi estavam em todos os lugares. Rumores saiam nos sites e revistas o tempo todo. Eu o amava, sabia que ele me amava e queria que o mundo inteiro soubesse disso.Dissemos que estávamos mesmo juntos por twitter. Um tweet no meu twitter e um no dele foi suficiente. Desde aquele tweet nós não havíamos dito mais nada sobre o assunto nas redes sociais. Apenas esperamos para ver a reação das pessoas.

  Era claro que ficáramos um pouco receosos com o que público em geral iria comentar sobre Ziam. Mas no fundo, para mim, nada do que dissessem me importaria. Não me importava se alguém iria aprovar ou não. As únicas pessoas com quem eu realmente me importava em saber a opinião nos apoiavam.

  Porém, nada era tão fácil como parecia ser. Zayn ainda estava com medo da reação que as pessoas estavam tendo. Quem poderia imaginar uma coisa dessas? Zayn, o bad bay, preocupado com o que estavam dizendo.

  Muitos sites pessoais haviam falado coisas terríveis sobre o assunto. Zayn leu a maioria dos comentários e não gostou nada do que leu ali. Dava para ver pelo jeito que ele me olhava. Diferente de como era no começo. E isso estava afetando não só nós dois, como a banda toda.

  People say we shouldn’t be together.

  Eu continuava não me importando com nada daquilo.

But I say they don’t know what they talk talk talkin’ about.

  Na verdade me deixava bastante furioso saber que muitas pessoas não conseguiam aceitar Ziam como um romance, como um casal de verdade. Haviam visto durante todos esses anos Ziam como um bromance, qual era a dificuldade em aceitar que nos amávamos de verdade?

  Cause this love is only getting stronger.

  Não havíamos nos pronunciado sobre os comentários abusivos de certos sites. As pessoas ao nosso redor diziam para não fazê-lo. Mas tudo aquilo estava deixando Zayn mal. E eu não suportava vê-lo assim.

  So I don’t wanna wait any longer.

  Queria fazer alguma coisa para provar que nada iria mudar o que eu estava sentindo por ele, e ele por mim. Não importa se dissessem que nós formávamos um casal horrível, ou que não tínhamos nada a ver, ou qualquer outra coisa.

  I just wanna tell the world that you’re mine.

  Tínhamos um show essa noite. Um show diferente. Iríamos cantar metade das músicas do álbum antigo e metade das músicas do novo álbum. Mas alguns covers da época do The X-Factor. Seria mais longo do que o normal. Seria o último show antes de nossas merecidas férias depois de uma turnê incrível. E ainda seria gravado e televisionado. Ou eu fazia alguma coisa nesse show ou perderia a melhor oportunidade de fazer qualquer coisa.

[…]

  Estávamos no camarim, esperando os últimos detalhes ficarem prontos para subir ao palco. Louis, Harry e Niall estavam absortos em seus celulares. Talvez no twitter. Zayn estava no banheiro trancado há quase uma hora. Ele sempre demorava para ser arrumar, tentando colocar cada fio de cabelo no lugar certo, mas dessa vez, achei que havia algo de errado.

  Bati na porta e pedi que ele a abrisse. Zayn murmurou alguma coisa como um “está aberto”. Entrei o encontrei sentado no balcão do banheiro. Olhando para o nada com muito interesse.

  - O que foi? – Disse enquanto fechava a porta e a trancava.

  - Nada, só estou preocupado com o que vai acontecer hoje.

I wanna tell the world that you're mine.Where stories live. Discover now