Two

1.8K 152 133
                                    

Saturday

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Saturday

Sábado à noite, na maioria das vezes, significava descanso para Claire, talvez um filme, ou alguns episódios de sua série favorita, e uma taça de vinho, com certeza. Mas não essa noite.

Claire analisava, pela milésima vez, seu guarda-roupas, tentando decidir o que vestir para o jantar na casa de Tom e Maya. Ela não podia estar mais nervosa, afinal há tempos ela não saía de casa, muito menos para um encontro como esse. Espera, será que ela podia chamar isso de encontro?

Enfim, suas opções não eram vastas, então, depois de deliberar por mais alguns minutos, decidiu em uma saia midi de cintura alta, na cor caramelo e uma blusa branca, com pequenos detalhes nas mangas. Nos pés, um par de sandálias de salto baixo foram a escolha de Claire, que depois de colocar tudo que precisava na bolsa, entrou no táxi que a levou até o endereço que Tom havia lhe passado.

Ao chegar lá, ela se surpreendeu com o tamanho da casa, que pra falar a verdade, combinava mais com o termo mansão. O lugar era praticamente coberto de árvores, a casa sendo o único destaque entre tanto verde. A estrutura era moderna, com vidraças cobertas com cortinas, que iam do teto ao chão. Detalhes em madeira davam um toque especial, já que as paredes que não eram vidraças, haviam sido pintadas de preto, algo que não era muito comum.

Talvez ela tenha ficado tempo demais apreciando os detalhes, pois quando percebeu, Maya havia aberto a porta e corrido até seus braços. —Srta. Claire, você chegou! — exclamou a pequena, exalando animação. —Oi, Maya! Como você está linda! — Claire elogiou a garotinha, que vestia um de seus melhores vestidos. —Obrigada! Vem, vamos entrar! — Maya puxou a mão de Claire, a levando até a porta da casa.

—Papai, a Srta. Claire chegou!— Maya exclamou, soltando a mão da professora. Tom apareceu antes mesmo que ela pudesse falar alguma coisa, usando uma camisa social branca, com alguns dos botões abertos. —Você veio! — o moreno abriu um sorriso ao vê-la. —Eu vim! — respondeu Claire, sem graça com o olhar intenso de Tom.

—Ela não está linda, papai? — indagou Maya, deixando ambos adultos envergonhados. —Oh, é... sim! Muito linda! — Tom afirmou, fazendo de tudo pra disfarçar o nervosismo. —Obrigada, Tom! Posso te chamar assim? — Claire indagou. —É meu nome, então... sim! — ele respondeu, se sentindo um idiota assim que as palavras saíram de sua boca.

—Oh, alguns pais preferem ser chamados pelo sobrenome, então achei melhor perguntar. —Claire explicou, sentindo o rosto corar. —Não, tudo bem! Tom está ótimo por mim! — ele afirmou, sorrindo ao vê-la sorrir.

Depois das primeiras interações embaraçosas, Tom finalmente à convidou para entrar, e ela aceitou, ficando ainda mais surpresa com o interior da casa. Os móveis eram todos embutidos, e como no lado de fora, a maioria na cor preta, com pequenos detalhes em madeira.

(in)complete | tom hollandDonde viven las historias. Descúbrelo ahora