Friday
Estava tudo pronto, Tom já havia conversado com uma das colegas de Claire, que combinou com os alunos para o ajudarem na surpresa. Agora, tudo que ele tinha que fazer era ir até a escola e dar início ao seu plano.
—Está pronta? — o moreno questionou a filha, que o aguardava na sala. —Sim, papai! — a pequena Maya respondeu. —Pegou seu cartaz? — Tom insistiu, querendo ter certeza de que nada daria errado.
—Sim, está aqui! — exclamou ela, mostrando com orgulho o seu trabalho. —Essa é minha garota! Qual o nosso plano? — Tom indagou a pequena, que ergueu as sobrancelhas. —Conseguir a Claire de volta! — a mais nova respondeu, pondo um sorriso no rosto do homem.
—Isso mesmo! Agora vamos, que ainda temos muito trabalho á fazer quando chegarmos na sua escola. — ele afirmou, acompanhando a filha até a garagem, onde eles entraram no carro e dirigiram até a escola de Maya.
Depois de mais um dia cansativo, o sino anunciava mais uma vez o fim da aula. —Bom fim de semana, pessoal! Não esqueçam de fazer a lição de casa! E lembrem-se de ler o livro da semana. — exclamou Claire, mas algo parecia estranho.
Ao invés de ver seus alunos saírem praticamente correndo, que era o que geralmente acontecia, ela os viu se aproximando de sua mesa, um por um. Em mãos, eles tinham bilhetes, com instruções para que ela fosse até o campo de futebol da escola.
—O que é isso? — Claire questionou, sem entender o que estava acontecendo. A professora ficou sem resposta e, depois de ficar sozinha na sala, já que cada aluno que á entregava um bilhete, saía correndo, ela decidiu que sua única escolha era obedecer as instruções e ir atrás de seus alunos.
—Pra onde eles foram? — murmurou Claire, enquanto perambulava pelos corredores da escola, que parecia silenciosa demais para o fim de mais um turno.
Colocando os pés no campo de futebol da escola, ela finalmente encontrou seus alunos, um ao lado do outro, segurando uma enorme faixa com os seguintes dizeres: "Você é a melhor professora do mundo! Mas só tem uma coisa em que você é ainda melhor..." e uma seta apontando para o lado.
Nesse momento, Claire já havia perdido a batalha contra as lágrimas e o choro só aumentou quando, de trás da seta, saíram Tom e Maya, segurando um cartaz que dizia: "Como mamãe!", que havia sido claramente feito pela pequena, que enfeitou as palavras com glitter e lantejoulas.
Olhando aquela cena, a professora sentiu o coração se encher de amor, tanto pelos alunos, quanto por Tom, que provavelmente era a mente por trás de tudo isso. Com passos lentos, Claire se aproximou de Tom, que depois de colocar a filha no chão, também deu alguns em direção à professora.
—Oi! — disse ele ao se aproximar. —Oi! — Claire soluçou, tentando secar as lágrimas, que insistiam em cair, deixando seu rosto encharcado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(in)complete | tom holland
FanfictionClaire é uma professora infantil que se envolve com o pai de uma de suas alunas favoritas. Mas além de proibido, esse romance se tornará cada vez mais complicado.