🍁 bônus 🍁

11.3K 1.2K 1.6K
                                    

Fazia-se duas semanas desde que Jeongguk teve a brilhante ideia de ir até o apartamento de seu vizinho para confrontá-lo, duas semanas que haviam transado, duas semanas que não se viam.

Jeongguk teve que ouvir as risadas escandalosas de Jimin e Yoongi quando os contou o que exatamente havia acontecido quando foi até o apartamento do Kim. Foi obrigado a ouvir inúmeras piadinhas vindo do casal por uma longa semana, apenas por ter transado com o cara que lhe tirava a paciência.

Depois daquela madrugada, o Jeon não teve mais contato com seu vizinho mas não foi por não querer, e sim porquê ele estava completamente focado em terminar o seu TCC. Jeon Jeongguk era um aluno exemplar na faculdade de arquitetura, sempre se esforçava para tirar as melhores notas e com o tão temido TCC não seria diferente.

Mas hoje ele havia tirado um tempo para si mesmo; era um sábado à noite ao contrário de outros universitários, Jeongguk preferia gastar suas noites livres maratonando Harry Potter e comendo besteiras. E ao que parecia o clima estava lhe dando uma mãozinha já que estava frio o bastante para ficar enrolado em suas cobertas quentinhas e saborear um bom chocolate quente.

Tem certeza que não quer ir? — Jimin perguntava através da chamada de vídeo.

— Tenho, hyung. Você sabe que eu não gosto de balada — respondeu, apoiando sua cabeça sob suas mãos — Prefiro ficar no conforto da minha casa do que ficar em um lugar fechado com gente suada.

Você é um fresco, garoto — Yoongi apareceu em seu campo de visão, o mais velho segurava uma garrafa de tequila, provavelmente fazendo um esquenta antes de ir curtir à noite.

Ele é só um bebê, amor — o Park implicou.

— Um bebê que trepou com o vizinho maconheiro dele — o Min disparou, sorrindo.

— Vai se foder! — Jeongguk o xingou, não deixando de rir também — Vão curtir à noite de vocês que eu vou curtir a minha.

Qualquer coisa, se mudar de ideia, saiba que estaremos na boate do Hobi — Jimin avisou, tomando a garrafa de tequila das mãos do namorado — Amamos você, Gukie.

— Também amo vocês e se cuidem, não vou sair no meio da noite p'ra buscar ninguém bêbado.

Que belo amigo você é, hein — Yoongi alfinetou, em seguida Jimin encerrou a chamada de vídeo.

Jeongguk colocou uma música não tão alta em sua pequena caixa de som e seguiu até o banheiro cantarolando a melodia da música chiclete. Ele lavou o próprio rosto antes de começar a fazer seus cuidados com a pele; Jeongguk era uma pessoa muito vaidosa, ele sempre priorizava cuidar do seu corpo e sua mente. Amava passar horas na academia, assim como era um viciado em produtos para pele e cabelo.

Depois de cobrir o seu rosto com uma máscara para evitar espinhas, ele encheu a banheira e ficou nela por mais ou menos trinta minutos. Ele também aproveitou o tempo livre para fazer suas sobrancelhas, cortar as unhas e raspar suas pernas; tudo isso ao som das suas músicas favoritas de sua playlist.

Quando o seu momento de cuidados consigo mesmo chegou ao fim, ele vestiu o seu pijama mais quentinho, preparou um balde de pipoca, pegou uma garrafa de vinho e se acomodou no sofá. Ligou a enorme televisão e acessou a plataforma e streaming onde ficava todos os filmes da sua saga favorita.

Infelizmente a sua paz foi embora quando assim que ele deu play no primeiro filme, todas as luzes se apagaram.

— Nem fodendo... — murmurou no meio da escuridão — Isso não pode 'tá acontecendo justamente agora! — choramingou, frustrado.

Entre Acordes e Ervas • taekook Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon