Chapter 51: No Flagra

926 85 37
                                    

Uma semana se passou desde aquele dia difícil e as coisas ficaram um pouco melhores. Cole recebeu alta logo no dia seguinte e já voltou ao trabalho, Addy ainda está no hospital em observação já que ela fez duas grandes cirurgias e graças aos céus está bem melhor. Mesmo tudo dando certo, ainda estou com "um pé atrás" achando que uma hora algo ruim irá acontecer, venho tendo sonhos estranhos assim como aquele que tive com Nick e minha filha, preferi não contar ao Cole para não preocupá-lo mas espero que seja nada demais. Falando no mesmo, eu e ele ainda estamos separados com tudo o que aconteceu eu venho evitado esse assunto pois não quero parecer uma interesseira que só voltou para ele pelo que ele fez pela minha filha

- Você já não devia estar indo embora? -- pergunta Cole entrando em minha sala de repente.

- Está me expulsando? -- digo brincalhona.

- Jamais. -- diz sorrindo.
- Lili, você está realmente bem? -- pergunta e eu hesito em responder arrumando minhas coisas.
- Sabe que pode conversar comigo, não é? -- assinto.

- Eu estou bem. -- sorrio fraco.

- Pare de mentir! Você não está, eu estou vendo isso. -- bufo e fico a sua frente.

- O que você quer que eu diga? Que mesmo depois de tudo dar certo eu ainda não estou... ainda não consigo estar bem!? Tudo bem, é assim que eu me sinto! E eu não gosto de estar assim, Cole. -- ele fica em silêncio e depois me abraça forte e eu retribuo.

- Você precisa de uma pausa--

- Não posso me permitir ter tempo para pensar... isso só me afundaria mais e mais. -- o interrompo ainda em seus braços.

- Por favor... amanhã vamos viajar amanhã. -- ele sai do abraço e sorri.

- O que? Ficou louco? Semana que vem é o evento do mês, estamos até o pescoço com coisas para fazer. -- digo confusa.

- Não se preocupe já tomei conta de tudo. Me dê três dias e eu prometo que estará se sentindo melhor. -- rio sem saber o que dizer.

- Está bem...onde nós vamos? -- ele sorri.

- New York City.

∆∆∆

Cole Sprouse

Para ser honesto, eu não havia planejado chamar Lili para essa viagem já que o objetivo é resolver de uma vez por todas sua situação com Nick, mas vê-la assim fingindo estar bem estava me deixando louco então decidi chamá-la.
Fiquei um pouco chateado confesso já que ela aparentemente não está muito disposta a voltar comigo mas não vou forçar a barra.

No dia seguinte, após me arrumar, chego até o apartamento de Lili e a vejo saindo do elevador com sua mala prata, vestida em uma regata preta por baixo de uma calça jeans clara, por cima um casaco longo e óculos escuros completamente linda.

- O que foi? -- ela diz e então percebo que estou a encarando por um tempo.
- Não tive tempo de me maquiar.

- Você não precisa disso. -- abro a porta do carro para a loira e depois entro no mesmo.

- Cole, não sei se você sabe mas...eu sou sua secretária, então por que você planejou toda a viagem? -- pergunta ela desconfiada.

- Como sabe que não foi de uma hora para outra? -- pergunto ligando o carro.

- Eu chequei ontem, você marcou tudo logo depois de sair do hospital. -- dou risada surpreso.

Cretino Bipolar - Fanfic SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora