Chapter 48: O Jantar

862 87 144
                                    

  Um mês se passou e confesso que foi um mês...difícil.

Addy e eu estamos cada vez mais próximas, eu a amo tanto, ela me trás uma sensação de alegria inexplicável. Durante o mês ela fez três sessões de quimioterapia, uma em cada semana, na segunda ela teve uma recaída com náuseas e vômitos o que me deixou extremamente preocupada, virei a noite no hospital com ela para que ela não se sentisse sozinha. Eu fazia o possível para tentar não chorar na frente dela, afinal, vê-la passando mal me corta o coração. Na terceira sessão eu fiquei assustada, ela teve uma pequena hemorragia devido a diminuição das plaquetas, Sierra me ligou e eu senti que algo estava errado, quando ela disse a palavra "hemorragia" eu comecei a tremer e chorar, Cole - que estava no meio de uma reunião - me viu pela janela e veio correndo em minha sala, nós fomos até o hospital e eu fiquei pasma vendo a pequena Addy dormindo com hematomas na pele, aparelhos de respiração e um tubo que transportava sangue para a mesma, naquele momento eu só consegui chorar com os braços de Cole tentando me acalmar.

- Aconteceu a mesma coisa, Cole. -- eu disse naquela tarde com as lágrimas molhando sua camisa.

- O que, anjo?

- Minha mãe...ela t-teve essa hemorragia.

Isso foi o que mais me afetou, ver minha filha na mesma situação de minha mãe foi doloroso demais. Naquela noite eu tive crise de ansiedade e pesadelos horrendos, acordei apenas com Cole gritando meu nome. Foi assim durante dois dias, Addy continuou tendo náuseas e alguns sangramentos nasais, seus cabelos também estavam ficando ralos o que a deixava tristonha. No terceiro dia ela acordou melhor o que me deixou mais tranquila, o doutor disse que infelizmente ela precisaria de mais uma sessão de quimioterapia para então, ser feita a cirurgia.

Como se isso não bastasse, Camila também não deu folga. Ela ainda está brava comigo por ter mentido sobre meu relacionamento com Cole, o que mais me machuca é que eu meio que estraguei a relação de irmãos que eles tinham, Cole se recusa a admitir isso mas é a total verdade. No evento do mês, uma entrevistadora da E!News perguntou a Camila o que ela achava sobre o relacionamento do irmão e ela respondeu com um "Eu não quero falar sobre isso". Apenas esta pequena frase, as pessoas começaram a especular o que realmente aconteceu, se há algum problema entre eu e Camila, ela que tem uma grande quantidade de fãs o que os fez se virarem contra mim dizendo que não devia ter afetado a família Sprouse, eu me senti mal ao ler isso até porque não está longe da verdade.

- No que está pensando, anjo? -- diz Cole enquanto estou deitada apenas de calcinha em seu peito após ele fazer amor comigo carinhosamente.

Cole e eu geralmente não temos um sexo romântico ou algo do tipo, mas ele me conhece e sabe que estou mentalmente esgotada e tudo que quero é me sentir amada e bem pelo menos um pouquinho. E quando estou com ele...com certeza isso é proporcionado.

- No quanto eu estraguei a relação de irmãos entre você e Camila. -- finalmente respondo e ele bufa se sentando na cama.

- Já conversamos sobre isso. Você não estragou nada. -- diz sério.

- É claro que estraguei, vocês eram carne e unha! Agora nem se falam mais além do necessário. -- digo brava comigo mesma.

- E o que você queria que eu fizesse? -- ele pergunta nervoso.

- E-eu não sei, talvez... não devia ter me escolhido--

- Lili, -- ele me interrompe me sentando em seu colo com minhas pernas em volta de sua cintura.
- eu não escolhi ninguém, eu já tentei conversar com ela e pedir desculpas, você sabe disso. -- sinto um nó na garganta e meus olhos marejarem.

- Eu só...ver vocês desse jeito está me enlouquecendo! E só de pensar que isso é culpa minha...-- digo em um murmuro e sou interrompida pelas lágrimas. Não estou chorando só por isso, Cole percebe isso e me abraça com seu rosto em meu pescoço deixando-me chorar em seu ombro.

Cretino Bipolar - Fanfic SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora