Capítulo 7

500 40 7
                                    


Dor de cabeça! Era o que sentia nos últimos dias, já se passou um mês dês que Isabella veio mora em minha casa. Isabella se fazia presente sempre que podia, as provocações dela só piorou com passar dos dias, eu me mantive forte e não cair nas tentações que ela provoca.

Para não cair na provocações da Isabella, passei evita ela depois de uma semana, ela me provoca e bagunçando com meu total juízo, passei a sair com outras garotas, algumas conhecida outras garotas de programas, tudo para alivia tenção que essa garota me fazia.

O problemas com meu dinheiro continuava, ainda tinha desvio grande da minhas mercadoria, e do meu dinheiro também, e isso estava me dando um grande dor de cabeça. Eu queria e tinha que descobri quem estava me roubando, eu precisa disso antes de chega a ruína, e tudo que eu sabia e tinha liga Aro Volturi ao crime.

—Pensativo chefinho! Emmett disse entrando na minha sala. _ Mais informações para você!

Emmett colocou um pilha de papeis sobre minha mesa, o que fez minha cabeça lateja.

—Papeis e mais papeis, resultado que bom! Nada! Disse olhando para papeis

Emmett nada disse penas mexeu as mãos em agitação.

— Já parou pra pensa que talvez que esteja ajudando, os Volturi esteja trabalhando para você?

—Sim! Eu já pensei nisso, e não gosto nada dessa possibilidade. Falei pensativo.

—E seus sócios? Emmett perguntou_ o que já falaram sobre perda de dinheiro?

—Nada! Disse olhando para Emmett_ Demetri, Felix nada disseram até agora, e isso e muito estranho.

Emmett me olhou pensativo, e barulho quebro todo silencio, revirei os olhos, meu último mês foi assim. Isabella invadia minhas sala mais atrás dela Eric, seu segurança. Tinha quer ter todo cuida com Isabella, primeiro ela podia fugir! E ela tentou isso algumas vezes, segundo e muito importante, duas semana depois que ela estava em minha casa, tentaram mata ela. Claro que não contei nada ela, isso a deixaria assustada e seria mais difícil de lida com situação. Alguém invadiu minhas casa passando por meus seguranças, mais eu, Emmett e Jacob conseguimos pega o cara antes dele chega ao quarto de Isabella. Não conseguimos tirar nem resposta dele pois cara mesmo se matou.

— Até quando ele vai fica na minha cola? Ela perguntou invadindo minha sala furiosa

—Até quando eu acha conveniente! Disse em meu tom sério e Isabella me olhou furiosa

—Cretino filho da puta! Ela disse se jogando no sofá da minhas sala

—Já avisei você sobre sua boca suja garota! Disse dando a ela um olhar ameaçador.

Emmett deu pequena risada, para ele era divertido essa briguinhas e falta de má criação de Isabella. Ela não mudou nada entre esse mês que está em minha casa, mesmo frequentando a melhor escolas de Nova York a garota fazia questão, de ser mau educada, ignorante e teimosa.

—Por que tenho que vim para cá? ela perguntou

— Não confiou em você sozinha em minhas casa! Disse pegando os papeis sobre mesa_ E marta não e sua baba!

— Idiota! Ela disse e se deito no sofá.

Virei meu olhos e Emmett sorriu, Eric estava parado ao lado da porta.

—Emmett pode ir agora! Falei e ele se levantou_ Eric pode fica do lado de fora, ou dá uma volta, Isabella não vai sair daqui até hora que for para casa.

—Claro!

Ele disse saindo junto com Emmett que olhou para mim sorrido, e fez gesto obsceno muito discreto. Tive vontade de taca algo nele, mais para sorte dele, ele saiu antes de minhas mãos pegasse algo sobre mesa. Isabella ficou deita no sofá enquanto eu fica lendo e revendo meus papeis e não chegava a lugar.

Um Erro E Dois AcertosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora