Capítulo 22

464 31 6
                                    

O baile de máscaras

Isabella sairá com Marta para comprar seu vestido e Erick fora junto com elas, pois Edward ainda não achava seguro que a garota ficasse andando por aí sozinha. Os últimos dias não foram nada fáceis para ele, sempre que pensava em Isabella seu peito doía, seria normal algo assim? Não sabia explicar seu sentimento, se era amor ou se sentia apenas carinho em excesso pela menina.

As coisas estavam melhor entre eles desde o dia em que assumiu oficialmente o namoro. Isabella já não andava triste pelos cantos da casa e seus olhos brilhavam cada vez que ela olhava para Edward, a garota também havia se mudado de vez para seu quarto. Não que tenha sido por vontade própria, ela tentou alegar que seria bom ter o seu próprio quarto, mas Edward tirou as roupas da menina e todos os seus pertences, os colocando em seu quarto e trancando de vez o quarto que um dia fora de Isabella. O lado bom era que a garota adorava dormir juntinho com ele, sentindo seus braços másculos em torno de sua cintura e seus beijos na nuca todos os dias pela manhã quando acordava, tomavam até banho juntos, Edward para ir ao trabalho e Isabella para ir a escola, agora tudo estava perfeito entre os dois.

(...)

"Ela não é mulher para você Edward!"

"Uma criança, isso é tudo que ela é."

"Só falta você me dizer que está amando essa fedelha."

"Faça-me rir Edward, ela nunca irá passar de uma boa foda."

Todas essas palavras rodavam e rodavam a cabeça de Edward e só havia quinze minutos que Carlisle tinha deixado sua sala. Seu dia não estava sendo nada bom, já havia perdido um contrato importante para concorrência e agora seu pai havia invadido sua sala, praticamente exigindo que o filho fosse acompanhado de Jane Volturi ao baile de máscaras e isso foi à gota d' água para que Edward perdesse totalmente a cabeça e discutisse feio com o pai.

Edward não era o único que estava com raiva, Carlisle também se encontrava furioso, para ele era inaceitável esse envolvimento com Isabella, pois a menina não tinha nenhum tipo de influência que pudesse ajudar o filho a ganhar mais prestígio com toda sociedade.

— Edward o que aconteceu? – Jacob chamou ao entrar em sua sala.

Edward olhou para Jacob e este viu que a cara do chefe não era das melhores, ele poderia sair dali e voltar outra hora, mas viu que o todo poderoso Carlisle Cullen havia saído de sua sala e agora vendo a cara do amigo, sabia que a situação entre eles não estava nada boa

— Me conta, o que ele quer de você agora?

Jacob sabia que Carlisle era um bom pai, cuidou de Edward quando ele se revoltou e foi morar em Londres, quando conheceu Jane e quase perdeu todo o seu dinheiro, mas também sabia que o poderoso Cullen usa de sua influência para que o filho se curvasse as suas vontades, manipulando-o ao seu dispor.

— Meu pai, caramba, o velho surtou!

Edward estava completamente calmo por fora, mas furioso por dentro, e era tudo culpa de Jane e dessa nova obsessão do pai querer juntá-lo com a jovem.

— Carlisle quer me juntar de todos os jeitos com a Volturi. – Tentou respirar fundo e controlar toda a raiva que sentia. – Aquela mulher é uma vadia, eu conheço bem Jane Volturi, Jacob ela não passa de uma vadia interesseira e não confio nela de jeito nenhum, lembra o que ela fez comigo?

— Nossa se lembro! – Jacob deu um sorriso sem humor. – Ela não vale nada, mas seu pai não sabe disso.

— O pior é que ele nem quer me ouvir.

— Isso é muito ruim cara, mas e Isabella? Como ela fica perante tudo isso?

— Como sempre ficou oras, como minha mulher e agora oficialmente.

Um Erro E Dois AcertosOù les histoires vivent. Découvrez maintenant