Capítulo Bônus

158 13 4
                                    


- Como pode ver senhor Song, nossa empresa é confiável e conosco o senhor teria não só o dobro de vendas anuais mas também um aumento de 200% no lucro a longo prazo. - o senhor de cabelos grisalhos sentado na cadeira em frente à de Namjoon assentiu, se aproximando para ver melhor o papel que ele lhe estendia.

Eu adorava observar meu chefe nas reuniões de conferências, a forma como ele falava, sua postura, tudo nele passava confiança. Era algo realmente incrível de se presenciar, as pessoas até mesmo se aprumavam em suas cadeiras demonstrando interesse quando ele começava a falar da empresa, todos queriam ouvir o que ele tinha a dizer. Namjoon tinha um talento nato para liderar e eu admirava muito isso nele. Fui tirada de meus pensamentos quando ouvi sua voz rouca me chamar para entregar uma papelada ao tal senhor Song.

- Estes são os resultados do lucro que tivemos só nesse ano. Senhorita Bong, jebal, entregue os do ano passado a ele também. - cerrei os olhos para ele enquanto procurava o que pedira na pasta azul em minhas mãos, sabendo que ele havia feito de propósito. Namjoon sabia muito bem o que ouvir meu sobrenome sair de sua boca fazia comigo. - Hae Soo guarda tudo naquela pasta azul, não sei o que faria sem ela. - desviou o olhar para o senhor a sua frente.

- Sem a pasta ou sem sua secretária? - ambos riram da piadinha do senhor Song.

- Sem as duas pra dizer a verdade. - suspirei de alívio quando finalmente encontrei o que procurava e para devolver a provocação, me inclinei o mais para baixo que pude apenas para que Namjoon pudesse ver o topo dos meus seios, visão proporcionada pelo decote da camisa branca que eu usava. Confesso que não foi com esse objetivo que eu a vesti naquele dia mas acabou que veio bem a calhar.

- Aqui está senhor Song, todos esses valores correspondem aos lucros de cada mês do ano passado. - coloquei os papéis sobre a mesa e ao levantar novamente percebi que ele me encarava de volta com a sobrancelha levantada e um sorriso levemente malicioso. É, minha provação havia surtido efeito.

- Gomawo Hae Soo. - com isso, voltei para meu lugar ao seu lado e aproveitei para encher novamente o seu copo de água , propositalmente esbarrando de leve os seios em seu ombro esquerdo e sorri satisfeita ao ouvi-lo inspirar o ar com força com o contato.

Como devem ter reparado, ficamos mais próximos depois de nossa pequena aventura em seu escritório com direito a parte 2 em sua casa, vivíamos nos provocando e pra dizer a verdade eu gostava disso e ele também. A conferência na Coreia do Norte começou no dia seguinte e mesmo tendo dormido em sua casa eu quis que fossemos separamos para o aeroporto para que ninguém desconfiasse se chegássemos juntos. As pessoas que trabalhavam em nossa empresa eram muito fofoqueiras, se uma delas soubesse de algo não dou um dia para que o prédio todo fique sabendo depois. Então para preservar a minha imagem e a de Namjoon também, preferi assim e ele, como o perfeito cavalheiro que era, felizmente entendeu.

O primeiro dia foi só para conhecer um pouco a capital da Coreia do Norte, localizar o prédio de design onde seria a reunião do dia seguinte e fazer algumas ligações a respeito das outras reuniões as quais iriamos até sexta feira e para saber como estavam as coisas na Coreia do Sul. Antes de sair, Namjoon deixou Taehyung cuidando de tudo, era o único em quem ele confiava para dar o cargo de vice presidente então era seu pequeno dongsaeng que estava no comando até ele voltar.

A reunião em que estávamos no momento era justamente a de quinta feira, se desse tudo certo, teríamos mais um sócio e de quebra entraríamos no mercado Norte coreano ao mesmo tempo, ou seja, o melhor dos dois mundos. Até agora, o presidente daquela empresa, senhor Song, parecia bem interessado nas propostas de Namjoon. Eu queria muito que desse certo, seria bom para ambos os países e meu chefe ficaria muito feliz. Afinal seria uma conquista e tanto para ele.

Boss' Bitch - Oneshot Kim NamjoonKde žijí příběhy. Začni objevovat