Capítulo 6

5 1 0
                                    

Isaura me contara a historia de Davinna, cada minuto eu ficava mais curiosa.     

   - Davinna, tinha apenas três anos quando foi encontrada por Magnus. Ele cuidou dela como se fosse sua filha, mas aos seus seis anos, a garota demonstrou poderes que o deixou fascinado. Ele a treinou, com o mesmo treinamento dos outros soldados sem pena, acredito que Davinna nunca teve uma infância, ele a ensinou a controlar seus poderes, isso inclui seu espirito que era encantador aos olhos de outros, toda vez que ficava com raiva e usava muito seus poderes, um espirito em forma de tigre branco lutava ao seu lado, isso a deixava quase invencível. Davinna tinha uma beleza única que deixava os homens de queixo caído. Apesar de cria-la como filha, Magnus nunca deu permissão de chama-lo de pai, ele dizia que era para a segurança dela que os outros não soubesse, mas todos sabiam que ela era a protegida dele. Mas, tinha algo que ela não sabia, sua família tinha sido morta por Magnus em uma pequena vila em Zamir. 

- Zamir?_ disse surpresa.

- Sim. Magnus tem muitos aliados, isso inclui bruxos poderosos. No dia que ele destruiu a vila de Davinna, ele a encontrou perdida dentre os destroços e corpos no local, por alguma razão Davinna despertou algo em Magnus que ele nunca sentiu, então acolheu a garota com a decisão que apagaria suas memórias para não lembrar daquele trágico dia_ suspirou_ e levou para seu planeta, Zaperya._ se aproximou e sentou próximo a mim._ Darya, você e Davinna estão ligadas, quando estiver pronta deixe a pedra lhe mostrar o que de fato aconteceu, tudo que sabemos é que Davinna foi a única que chegou muito perto de matar Magnus.

- Mas, se ele a colheu, porque ela queria mata-lo. Só se ela recuperasse suas memórias_ conclui o que poderia ser verdade. 

- Não sabemos de muita coisa, isso aconteceu a há duzentos anos, mas se Davinna poderia matar Magnus, precisamos saber como e por que ela chegou a tal decisão. Como eu disse ele tem muitos aliados poderosos, estamos em menor número a procura de mais ajuda, quanto mais gente nos ajudar, mas próximo estaremos de acabar com tudo isso e conseguir nossa liberdade. 

- E a pedra? da onde ela poderia vir? Zamir, foi destruída impossível ser de la_ so existi um lugar que ela poderia ser...

- Zaperya_ Concluiu meus pensamentos_ Você disse que a pedra mostrou uma visão_ concordei com a cabeça_ Magnus, esta atrás dela. Ela pode te ajudar a encontrar as respostas que precise, mas cuidado, vindo de Zaperya sabemos que ela é poderosa, quanto mais ela mostra, mais energia ela consome de você_ lembrei da tonteira e do nariz sangrando_ O que precisar estaremos aqui, Darya. Kyler e Celeste vão treinar hoje, quer participar? acredito que será bom praticar_ sorriu amigável.

- Claro_ sorri. Me levantei pronta para sair da sala, porém me virei_ Isaura?_ a mesma me olhou_ obrigada!_ e sai. 

*

- Muitas pessoas usam a raiva ao seu favor para canalizar melhor seus poderes, mas não é bem assim que funciona, isso pode ate te deixar mais forte, mas trás o pior lado de si mesma_ Celeste estava me ajudando com meus dons _ Quando foi a ultima vez que viu a forma de seu espirito?_ faz tanto tempo. 

- Não lembro muito bem, acho que foi quando fugi da prisão de Magnus_ informei me lembrando do momento.

- O que sentiu no dia, Darya?_ perguntou calma.

- Raiva_ eu so senti isso no dia, eu matei todos que me fizeram mal.

-Tudo bem, vamos tentar canalizar novamente esse poder, porém não precisamos da raiva, ela pode nos ajudar, mas lembrando que ela é ruim para nós também_ ela sentou no gramado e eu a acompanhei, o dia estava calmo com um céu limpo e o sol brilhava não tão quente sobre nós._ respire fundo e pense em tudo que passou ate chegar aqui, lembre-se por quem você decidiu lutar.

Fechei meu olhos e a primeira coisa que pensei foi meus pais, do carinho da minha mãe, das brincadeiras do meu pai e das histórias que me contava antes de dormir, lembrei de todos aqueles que de Zamir, o quanto eu era feliz no meu planeta. Dos treinamentos duro do meu pai comigo, ele sempre dizia para eu ser forte, apesar de tudo. Devíamos esta preparados para tudo nessa vida. Eu já não controlava minhas lágrimas que desciam pelo meu rosto. Senti uma grande energia emanar de mim.

- É lindo_ Ouvi uma voz diferente, abri os olhos encontrando Tamir, Celeste, Kyler, Josh e Isaura olhando fascinando. 

Olhei para o lado encontrando o que eu não via a muito tempo, uma grande pantera negra feita de energia, ela era linda e devia ter uns três metros de altura, nem lembrava o quanto ela era tão grande. Me levantei sorrindo sem deixar de olha-la, como se fosse ensaiado, a pantera e eu fizemos uma reverencia uma a hora. 

- Olá minha amiga é muito bom ve-la novamente, quanto tempo_ sorri feliz, a mesma correu a minha volta e em volta dos outros demonstrando sua felicidade. 

Como se aquela felicidade contagiasse, os outros liberaram suas formas também. Kyler, tinha uma linda e grande águia que sobrevoava ao seu redor. Celeste, com sua raposa que ficou sentada ao seu lado só observando. Tamir, com seu lobo que tinha as mesmas cores de seus olhos azuis. Josh, tinha um corvo em seu ombro. A coruja de Isaura, sobrevoava junto aos outros. Sorri apreciando aquele momento. 

*

Depois do momento de tranquilidade, o dia seguiu em treinamento ate a chegada da noite. Após todos jantarem, cada um foi para o seu quarto. Kyler apareceu na porta de meu quarto, após bater na mesma. Acenei como concordância de sua entrada. 

- Tem certeza disso?_ Eu decidi saber mais sobre Davinna, pedi que Kyler me ajudasse caso eu fosse muito longe, para ele me fazer parar. Assim como Isaura me disse, quanto mais a pedra mostra, mais energia ela te consome. 

- Sim, você como meu guardião acho que é o único que pode me parar caso eu fique muito tempo_ suspirei olhando para a pedra, deitei na cama com o coração acelerado.

- Estarei aqui quando voltar_ segurou em minha mão me tranquilizando. Assenti concordando. 

Segurei a pedra firme em minha mão esquerda respirando fundo e fechei meus olhos. 

- Me mostre._ sussurrei.


DaryaWhere stories live. Discover now