Capítulo 13

1 1 0
                                    

       A água morna do chuveiro acalmava e relaxava meu corpo. Após alguns minutos, sai do banheiro ja seca e vestida enxugando meus cabelos, peguei o pente, parti eles no meio e comecei a penteá-los. Parei o ato com alguém batendo na porta.

- Entre_ Kyler entrou com uma pequena bandeja com frutas e pães.

- Achei que estivesse com fome_ arregalei os olhos ao ouvir minha barriga roncando. Senti minhas bochechas corarem._ Acho que isso é um sim hahaha.

- Obrigada_ desviei os olhos continuando a pentear meus cabelos.

- Para onde os mandou_ o olhei sem entender_ os homens de Magnus.

- Não tenho certeza, na hora eu só queria os tirar daqui, mas garanto que estão bem distantes daqui, fora da Terra._ dei de ombros comendo uma uva. Deixei o pente em cima da penteadeira. 

- Esta ferido_ Tinha um pequeno corte na testa de kyler. 

- Não é nada_ sentei-me ao seu lado na cama e segurei seu rosto delicadamente, com a outra mão toquei seu corte com os dedos fazendo uma pequena luz aparecer e assim o machucado sumir. 

- Agora não é nada_ sorri, o mesmo segurou meu rosto chegando mais perto. Fechei meus olhos aproveitando seu toque e encostando nossas testas. Demos um longo suspiro de alivio, é como se precisássemos desses minutos de paz. Senti os lábios de Kyler contra os meus, se iniciando um beijo lento e calmo, segurei em sua nuca acariciando seus cabelos. 

Precisando de ar, paramos o beijo com um leve selinho juntando nossas testas novamente. 

*

Suspirei tensa olhando para o mar calmo. Após verificar que todos estavam bem, vim para um pequeno campo próximo a praia. Olhei para o livro que Mailõ me deu em minhas mãos, sentindo novamente os calafrios de antes. 

Leak sentou ao meu lado me acariciando com a cabeça.

- Eu não sei o que posso encontrar aqui, Leak. Mas tenho certeza que nem tudo será coisas boas._ abri finalmente o livro, senti uma ventania bater em meus cabelos, o vento era frio me fazendo tremer. 

"- Leap Castle".

Ouvi uma voz assustadora sussurrar perto de mim, olhei para trás rapidamente e não tinha ninguem. 

"- Leap Castle".

- O que é isso? quem esta ai?_ olhei ao meu redor, que otimo agora estou louca. Não era a voz de Davinna, sem comparação. 

"- Leap Castle".

Era um lugar, eu sabia muito bem que lugar era aquele. Me levaram aquele lugar assim que fui sequestrada, fiquei la por um ano e meio, um ano e meio de tortura. Mas, porque lá? eu disse a mim mesma que nunca voltaria lá.

*

- Como assim "Leap Castle"? onde isso fica?_ Kyler parecia fazer um interrogatório desde do momento que eu disse que teria que sair por um tempo. 

- Fica na Irlanda, olha eu não sei o que eu vou encontrar lá, mas eu preciso ir. Não vou demorar.

- Eu vou com você_ o olhei sem entender_ Não vou deixa-la ir sozinha, Darya. Vou arrumar minhas coisas._ Beijou minha testa e saiu do quarto.

Terminei de arrumar minha mochila com algumas coisas, colocando o livro por ultimo.

Sai do quarto indo em direção a porta de saída. 

- Darya_ Isaura me chamou_ Você tem certeza que deve ir aquele lugar?_ me olhou insegura. 

- e..eu preciso ir. Seja lá o que tiver naquele lugar_ suspirei cansada _não vai me deixar em paz_ olhei para o chão tensa. 

- Tenha cuidado_ me abraçou carinhosamente. 

- Eu terei, voltaremos logo_ segurei suas mãos sorrindo. 

Após Kyler aparecer. saimos, criei um portal e fiquei olhando o mesmo por alguns minutos. As lembranças daquele lugar começava a me atormentar. Kyler pegou em minhas mãos como se tivesse me dando forças, respirei fundo e atravessamos o portal. 


DaryaWhere stories live. Discover now