Cap. 48- Diálogos cansativos, soco no nariz e Roberto

7K 477 37
                                    

Depois que Sofia subiu respondemos algumas perguntas dos repórteres e saímos dos holofotes passando o controle para as irmãs Specters.

Eu: eai o que você achou?- pergunto assim que descemos.

Sofia: de responder perguntas aos repórteres ou do desfile?

Eu: eu sei que você amou o desfile, isso estava tatuado na sua cara enquanto os modelos passavam- seu olhar orgulhosa não enganava ninguém.

Sofia: então quer dizer que você ficou olhando para minha cara ao invés de olhar o desfile da sua empresa?- na verdade foi exatamente isso o que aconteceu na maior parte do tempo

Eu: e eu é que sou o narcisista...- porém, ela não precisa dessa confirmação

Sofia: de qualquer jeito quem lhe garante que o meu sorriso bobo não era por causa dos modelos gatos que estavam descendo?- eu não sei o que era pior, ela me provocar desse jeito ou eu ter ciúmes da maneira que ela falou dos modelos.

Eu: EU me garanto, você não teria por que estar fascinada com os modelos lá na frente sendo que eu estava o tempo todo ao seu lado. Não faria sentido entendeu?

Sofia: realmente o narcisista é você...

Eu: voltando ao assunto... você gostou de dar entrevista?

Sofia: no começo foi assustador mas acho que eu até que me dei bem...

Eu: é bom você ir se acostumando, uma estilista talentosa como você em uma empresa de sucesso como a minha... você ainda vai dar muitas entrevistas- e vai mesmo

Sofia: eu espero que sim...- logo alguns investidores vem até nós me chamando para alguma conversa entediante sobre contratos e coisa que o valha- vai lá fechar outra parceria enquanto eu vou falar com a Carol- ela sorri daquele jeito que só ela sabe

Eu: ta bom, te vejo daqui a pouco- ela vai ao encontro de Carol e eu fico com Gerald, Philip e Roger desejando que essa conversa acabe logo. Eu não sou do tipo mesquinho e ignorante mas esses caras de negócios sugam a nossa alma com seus diálogos cansativos sobre coisas que só interessam a eles mesmos além de serem sempre muito inconvenientes.

Gerald: era sua namorada?

Eu: o que?

Gerald: a mocinha que estava aqui agora. É a estilista da AS certo?

Eu: é a nossa estilista sim.

Roger: sua namorada?

Philip: não me diga que você achou uma mulher que te botasse na coleira?!- fala e os outros dois riem, tive vontade de revirar os olhos com tal comentário mas eu ainda tinha que me comportar como o ceo educado que eu sou. Principalmente com esses caras de meia idade que eram amigos do meu pai.

Eu: eu e Sofia não namoramos- falo sem muita empolgação. Ta certo que eu nunca namorei ninguém sério a minha vida toda, não fazia o meu tipo...porém por algum motivo dizer que eu e Sofia não tínhamos nada em voz alta foi decepcionante. O que essa mulher fez comigo cara?

Gerald: ah mas bem que você queria né?- fala sorridente.

Roger: também, um mulherão daqueles... essa tem tudo e mais um pouco

Philip: vocês viram quando ela virou? sem dúvida um avião...

Gerald: muito gostos...- falam e a minha vontade é meter um soco na cara de cada um desses velhos babões. Fecho meus punhos com toda a minha força tentando me controlar.

Matthew: Olá a todos- Matt chega por trás de mim botando o braço em meu ombro e interrompendo Gerald- como estamos?- fala e eu respiro fundo tentando manter a calma.

A Estilista e o CEOOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz