5. Boas ideias

1.9K 141 140
                                    

*** Hello! Hello! Voltei!

Gente inspiração e tempo para conciliar não é fácil! Eu tento o meu melhor, mas às vezes demora pra conseguir juntar os dois!!!

Beijocas e obrigada pela paciência comigo!!! Amo vcs!

Beijos!

Ass: autora

---------

POV LAUREN

Decidi levar a Camila e os gatos para o quarto, ela não deve ficar forçando muito a perna e aqui na sala ela não estava confortável. A ajudei a se acomodar com cuidado na cama e depois deitei ao seu lado repousando a minha cabeça em seu peito,  eu estava com muita saudades e assim parecia que ajudava a passar, ter ela bem juntinho de mim. Ficamos olhando nossos gatinhos finalmente adormecerem de cansaço enquanto ela acariciava meus cabelos. A casa estava em silêncio e fechei meus olhos sentindo seus carinhos.

Minha cabeça estava girando ainda em torno da ideia do Juanito ser o doador. Mesmo querendo evitar esse assunto, era impossível não pensar nisso! Porque a Camila tem que ter essas idéias absurdas?? Primeiro era o Zayn! Agora esse garoto! A gente nem conhece esse menino! Se bem que era melhor que o Zayn. Não consigo imaginar o Zayn perto dos nossos filhos sabendo ou não que é o pai, é como se nossos filhos não fossem nossos... Ou melhor só nossos!

A única coisa nessa história do Juan que realmente me tocou foi quando a Camila disse que por ele ser um Cabello teria um pouquinho dela. Isso sim tocava meu coração.

- Lauren eu posso ouvir teus pensamentos daqui. - ela interrompeu meu silêncio.

Abri os olhos e a olhei nos olhos.

- Não adianta a gente não falar sobre isso se tu vai ficar aí martelando esse assunto.

Então a desafiei sorrindo:

- E no que eu estava pensando?

- No doador ser o Juanito.

Droga! Ela me conhece tão bem....

Só fechei meus olhos,  não falei nada. Ela então beijou a minha bochecha, puxando meu rosto para voltar a olhar e disse:

- Eu não vou fazer nada que tu não queira, ok? Vamos decidir juntas. Isso é só uma idéia.

- Se eu não quiser nem ele nem o Zayn tu vai aceitar?

- Vou. No fundo eu vou... - ela falou desanimada. - Essa é uma decisão que vamos tomar juntas.

- Eu preciso de tempo pra pensar ou assimilar essa possibilidade, ok?  Talvez tu mesmo mude de ideia, mal conhece o menino, do jeito que tu é mais uma semana vai mudar de ideia.

- Pode ser... - ela deu de ombros. - Só pensei nele por ser um Cabello... - ela voltou a deitar a cabeça no travesseiro.

- Javier... - pensei em voz alta.

- Ah?

- Javier Jauregui Cabello! Queria dar esse nome ao nosso filho.

- Ah! - ela sorriu - Para mim meu avô chamava Rick, porque era assim que o chamavam aqui nos EUA. Javier era mais o nome que o lado mexicano da família o chamava.

- Ah sim... Como era o nome completo dele?

- Javier Henrique. Mas acho que Javier Jauregui fica mais legal pelo som do "J" do teu sobrenome ser igual ao "J"  de Javier.

- Javier Jauregui Cabello! Que tal? - falei olhando pra ela e sorrindo.

- Eu amei! Mas e  se for menina?

Rivais 5 (família)Onde histórias criam vida. Descubra agora