11. Hormônios

1.6K 121 318
                                    

*** Oie!!!

Tudo bem com vocês pessoal??

Não esqueçam do sorteio do Cabron! Ainda dá tempo.

Por sinal.. o bicho é  pesado viu? Não vão bancar a Camila por ai e bater com ele nas pessoas! Olha lá  hein?

Capitulo bem grandão ok?Beijocas! Amo vcs!
E boa leitura!

Ass: autora ****

_______________________________

POV LAUREN

Hoje está  fazendo um mês e meio que comecei o tratamento  com hormônios, no final desse mês vou saber se está fazendo efeito e dependendo do resultado já saberemos se continuo ou se vou ter que fazer a cirurgia. O tempo passou rápido, pelo menos para mim! Já a Camila está um pouco estressada comigo, ela disse que eu ando com os nervos a flor da pele!

Bom eu não acho que eu estou diferente, não acho que mudei em nada! Já ela... ela sim que está estranha! Com mania de perseguição!

Volte e meia ela reclama que se sente vigiada. Fala que está às vezes na rua e sente que parece que tem alguém seguindo ela. Esses dias a gente estava no parque e ela veio com essa! Levantou toda assustada de onde estávamos sentadas, e ficou olhando para todos os lados como se procurasse por alguém.  Diz que sentiu "os olhos de alguém nela".

Até a Dinah e a Mani que estavam com a gente acharam que era piração da Camila! Eu já nem falo mais nada, porque não quero causar brigas, esse assunto tem irritado ela toda vez que eu digo que ela tá com mania de perseguição. Então fico na minha, se não ela fala que eu estou sem paciência e brigo por tudo por causa dos hormônios.

Não  é  que eu brigue por tudo, mas estou ocupada e com muitas coisas na cabeça, e a Camila fica me cobrando fazer as coisas que ela inventa! Esses dias ela queria que eu fosse nos arredores de Los Angeles até um fábrica específica porque ela queria achar a cor de granito perfeita para colocar na pia da cozinha. Viajar três horas para escolher a peça  inteira do granito para ter certeza que iria vir exatamente  como ela queria. Não por nada, mas essas pedras dentro da cor escolhido  não variam muito o padrão... praticamente  nada! Pra mim pareceu total perda de tempo! Só que parece que isso era muito importante  para a Camila e acabamos brigando porque eu não quis ir. Ela acabou indo sozinha com a arquiteta.

Tá... eu devo admitir que não estou muito envolvida na construção da nossa casa, mas eu gosto das escolhas da Camila, aprovo tudo que ela escolhe, porque acho bonito e ela acha que isso é  não me envolver, mas na verdade eu só compartilho do mesmo gosto que ela. Ela devia saber disso, sempre tivemos muita sincronia em tudo.

Igual hoje eu vou conhecer a tal arquiteta, afinal agora com a obra mais adiantada é  que começa a parte de detalhes de decoração. Eu vi o portfólio da tal Miley, a Camila trouxe e eu gostei muito do trabalho  dela, acho que não vamos ter problemas  para deixar a casa como a gente quer.

Peguei meu celular e liguei para a Camila:

- Amor cheguei. Estou de moto aqui na frente do escritório. Tu vai descer ou quer que eu suba aí?

- Lo preciso de dez minutos, tenho que terminar umas coisas aqui com a Ariana.  Quer subir?

- Vou te esperar aqui no café  então, pode ser?

- Pode! Juro não demorar!

Então desligamos e eu atravessei a rua para ir na loja falar com a Halsey.

- Olá sumida! - implique  porque fazia um tempão  que eu não a via.

- Lauren! Que surpresa! - ela sorriu vindo me receber.

Rivais 5 (família)Where stories live. Discover now