ZEE

5.3K 436 247
                                    

Comentem!

As coisas para Zayn nunca foram fáceis, ele cresceu em uma cidade do interior da Inglaterra e vinha de uma família muito religiosa, por conta disso ele demorou muito tempo para descobrir que haviam outras orientações sexuais o que explicava o fato de Zayn gostar de assistir futebol não pelo esporte, mas pelos jogadores. Zayn permaneceu sua sexualidade em segredo durante todo o seu ensino médio e só quando ele ganhou uma excelente bolsa de estudos em Oxford que ele pode enfim viver como ele era de verdade. Nos seus anos de estudo ele era um aluno muito centrado e esforçado então ele nunca teve tempo para procurar um guia que o ensinasse o que um jovem garoto gay precisava saber o que o levava a situação que ele estava agora.

Zayn estava em seu quarto em meio a um ataque de pânico, sua respiração estava completamente fora de ordem e seu coração acelerado, ele não sabia o porque havia dito a Liam que sabia fazer algo que ele claramente não sabia, o jovem respirou fundo algumas vezes e caminhou até o banheiro trancando a porta atrás de si enquanto tentava a todo custo se manter calmo.

Seus olhos bateram sobre o balcão da pia onde ele viu uma toalha limpa e uma ducha higiênica ainda na embalagem, isso o fez estremecer de uma forma ruim. Ele pegou a embalagem e começou a ler as instruções no verso que pareciam ser bem fáceis, isso o deu um pouco de confiança. Zayn abriu a embalagem pegando a ducha e a enchendo de água, depois ele abaixou sua calcinha até a altura de suas coxas e pressionou o bico da ducha contra sua entrada seca e contraída que ardeu, Zayn tentou empurrar para dentro, mas doeu muito fazendo seus olhos marejarem e ele desistir na mesma hora. Aquilo não havia sido nada bom e reconfortante como os dedos de seu Daddy.

Batidas suaves na porta logo foram ouvidas, o submisso deu um pulo de susto e subiu sua calcinha largando a ducha higiênica enquanto olhava para a porta de maneira apavorada.

- Está tudo bem Zee? – Liam perguntou do outro lado da porta pacientemente.

- B-Bem. – Zayn fungou e fechou seus olhos com força, sentindo lágrimas descerem pelo mesmo.

- Você conseguiu Baby? – Liam tentou soar natural com a pergunta extremamente invasiva.

- Não. – Zayn se encolheu sentindo o choro preso em sua garganta.

- Você quer que o Daddy te ajude? – Liam perguntou sugestivo, Zayn sentiu até as pontas de seus dedos dos pés ruborizando de vergonha em quanto sua mente gritava repetidamente a palavra não.

- S-Sim. – Zayn ignorou os comandos de sua mente, ele só precisava de um pouco de atenção agora. Liam no momento seguinte entrou no banheiro vendo os olhos de do garoto irem direto para o chão.

- Por que está chorando meu anjo? – Liam se aproximou erguendo o pequeno queixo de Zayn para cima podendo ver os olhos âmbar cheios de água, isso fez seu coração quebrar enquanto ele usava seus polegares para afastar todo o rastro de choro dali.

- E-Eu não sei fazer isso. – O garoto admite não podendo evitar de choramingar.

- Está tudo bem. – Liam gentilmente puxa Zayn para ele o abraçando, o pequeno geme de apreciação ao sentir seu rosto contra o peito de Liam e o cheiro forte do mesmo que o trazia calmaria. – Porque não disse antes?

- E-Eu não sei fazer nada, sou inútil, queria fazer isso sozinho pelo menos. – Zayn responde apreciando os dedos longos de Liam massageando seu cabelo.

- Você não é inútil, não quero ouvir isso deixando seus lábios nunca mais. – Liam disse de forma séria fazendo Zayn estremecer. – O Daddy vai te ensinar.

O dominador pega a toalha limpa e a estende sobre o chão ajudando Zayn a se deitar de bruços sobre a mesma, aquela posição era desconfortável e humilhante.

- Shii relaxe. – Liam abaixou a calcinha e separou sutilmente as pernas o suficiente para que a entrada estivesse a vista, depois Payne pega um frasco de lubrificante no armário do banheiro e se abaixa na altura de Zayn espalhando um pouco do líquido viscoso sobre a entrada, o submisso estremece com isso. – Daddy vai te preparar agora, não precisa se assustar. – Liam garante enquanto usa seus dedos para espalhar o lubrificante pela entrada a deixando bem úmida e pronta. O homem se ergue após ter tudo preparado e pega a ducha a enchendo de água, o corpo de Zayn tensiona na mesma hora ao ouvir o som da água.

Liam se abaixa novamente e toca as costas tensas antes de levar o bico da ducha até a entrada deslizando com facilidade para dentro ouvindo Zayn gemer de forma manhosa. A água logo começa a entrar dentro de Zayn que sentia sua barriga ficar inchada e pesada. Isso foi muito desconfortável.

- Você está bem? – Liam pergunta removendo a ducha, enquanto vê Zayn derramar muitas lágrimas e negar com a cabeça. – Estamos quase acabando Zee.

Zee. Zayn gostou disso.

Liam ajuda Zayn a se levantar e sentar sobre a privada o dizendo para relaxar e deixar a água toda ir embora. Zayn faz isso enquanto se esvai em lágrimas se sentindo sozinho...

NOBODY IS LISTENING | ZIAM MAYNEWhere stories live. Discover now