SICK

5K 402 259
                                    

Comentem!

A mansão estava silenciosa como nunca esteve antes, Zayn estava sem falar com Liam por quase um dia inteiro. O submisso participava das refeições sem ao menos olhar para Payne e depois saia da mesma forma que havia entrado. Calado. Liam sinceramente não sabia o que fazer com o garoto teimoso. Liam estava em seu escritório, ele olhou para o seu relógio e viu que estava quase perto das dez da manhã quando Zayn tinha exercícios na academia.

Liam saiu de seu escritório e andou pelos corredores da mansão a procura de um dos empregados encontrando um na sala de estar.

- Você pode chamar o senhor Malik para os exercícios por favor. – Liam pede e o empregado vai seguir a ordem, alguns minutos depois Zayn estava ali com um rostinho emburrado e os olhos caídos de sono indicando que ele estava dormindo. – Vem aqui. – Payne se senta na poltrona e bate sobre suas coxas vendo Zayn relutantemente seguir a ordem. – Vai ficar de mal com o daddy? – Liam o vê pensar um pouco e concordar antes de deitar a cabeça preguiçosamente em seu peito. – Uma pena eu estava pensando em te deixar pedir pizza hoje. – Liam diz vendo o garoto o olhar interessado.

- Se for com refrigerante eu posso dar uma trégua. – Zayn diz fazendo Liam rir.

- Okay com refrigerante. – Liam concorda com isso, uma trégua era melhor do que nada. – Agora vai malhar.

- Ahw não daddy hoje Zee tá cansado. – Zayn reclama escondendo o rosto no pescoço do maior.

- Você acabou de acordar, foram quase treze horas de sono. – Liam rebate tentando tirá-lo de seu pescoço.

- Mas daddy já me acordou pra tomar café. – Zayn diz fazendo bico.

- E você voltou a dormir depois disso. – Liam o coloca de pé. – Sem discussão, hoje pode ser só uma hora, okay?

- Okay. – Zayn diz desanimado e vai pra academia. Que menino preguiçoso.

🌙

Assim que a noite chegou Liam entregou seu celular para Zayn fazer os pedidos, como o garoto esperto que ele era resolveu aproveitar do bom humor do dominador e pediu três pizzas enormes e ainda se fez de desentendido quando Liam o questionou.

- Daddy eu vou escolher o programa hoje sem jornal chato. – Zayn também havia convencido Liam a comerem na sala e assistir televisão, coisa que nem em mil anos Liam faria. O homem sempre prezara por uma boa refeição silenciosa a mesa estando ele sozinho ou não. Payne deixa o controle com Zayn que coloca em um filme estranho com zumbis, Liam da de ombros para a programação sabendo ele não veria de qualquer forma só serviria de companhia a seu garoto.

- Coma devagar, vai acabar passando mal da barriga desse jeito. – Liam comenta enquanto se contenta com a sua salada de rúcula e observa Zayn ir para seu sexto pedaço de pizza.

- Não vou daddy. – Zayn responde de boca cheia.

Liam termina sua salada e espera Zayn se encher com as pizzas, obviamente ele não conseguiu comer todas, mas não deixou de comer muito, assim que ele termina Liam o deixa no quarto e vai para o seu próprio esperando ter uma noite tranquila de sono, mas não foi isso que aconteceu. O homem acordou as três horas da madrugada com batidas fracas em sua porta, Liam se levantou e caminhou até a mesma a abrindo, Zayn estava apoiado contra a parede mais pálido que um folha de papel enquanto segurava a barriga e tinha os olhos fortemente marejados.

- D-Daddy eu vomitei. – Zayn choramingou correndo para os braços acolhedores de Liam que gentilmente o pegou no colo. – Minha barriga dói.

- Tudo vai dar certo amor, eu vou cuidar de você. – Liam levou Zayn para o quarto do mesmo e o vestiu com roupas quentinhas o deixando na cama antes de ir para o próprio quarto e se vestir. Ele levaria Zayn ao médico e faria isso o quanto antes. Depois de pronto Liam voltou ao quarto de Zayn e o levou até a garagem onde o motorista os estava aguardando.

- Dirija até o hospital por favor. – Liam entrou no veículo abraçando o corpo do pequeno contra o seu. – Quero que Ed esteja no hospital quando eu chegar com Zayn.

- Isso será providenciado senhor Payne. – O motorista avisou fazendo Liam relaxar visivelmente. – O Daddy está resolvendo tudo amor, logo você vai se sentir melhor.

O caminho até o hospital foi longo e demorado, Zayn tremia de frio contra Liam deixando o homem ainda mais preocupado a cada segundo. Quando enfim eles chegaram Liam correu pra dentro, Ed havia acabado de chegar trazendo consigo uma maca o qual Zayn foi deitado contra gosto. Ele só queria permanecer no colo de Liam.

- Fica quietinho Zee eu já pego você. – Liam garante enquanto entrelaça suas mãos com as do menino. Ed o examina rapidamente e faz umas perguntas logo dando seu diagnóstico. Intoxicação alimentar.

- Ele vai tomar 500 ml de soro com remédio agora e ficar em observação até o amanhecer. – Zayn quase fugiu da maca quando ouviu isso, mas Liam o impediu antes que isso acontecesse.

- Daddy e-eu já estou bem juro. – Zayn diz molhando a camisa do homem com suas lágrimas.

- Zee isso é para o seu bem, vai ser só uma picadinha. – Liam explicou acariciando os cabelos de Malik. – Agora seja o garotinho corajoso do Daddy.

Zayn chorou profundamente por longos minutos depois de ser medicado, sua maca foi levada até um quarto privativo onde Liam se deitou ao seu lado o abraçando.

- Está melhor Zee? – Liam perguntou com cuidado o abraçando sutilmente.

- E-Eu só quero dormir. – Zayn pediu com os olhos cheios de lágrimas enterrando seu rosto contra o peito de Payne. – Mas não consigo.

- Eu vou te ajudar, okay? Apenas relaxe e feche seus olhinhos. – Liam esfregou as costas tensas do garoto enquanto sussurrava uma melodia aleatória sentindo corpo de Zayn relaxar contra o seu e adormecer em poucos segundos.

- D-Daddy. – Zayn resmungou no meio do sono apertando forte a camisa de Payne como se o mesmo fosse escapar a qualquer segundo.

- Shii eu estou aqui baby...

NOBODY IS LISTENING | ZIAM MAYNEOnde histórias criam vida. Descubra agora