Um jogo

368 51 75
                                    

Sophia encarou Harry por segundos demorados e intensos. Por dentro ela estava confusa, seus sentimentos estavam confusos. Harry era o cara gostoso da faculdade que ela estava afim, porém ele também era um colega de quarto desorganizado e o imbecil que estacionou duas vezes na sua vaga.  Ela não sabia o que sentir. Deveria ignorar a parte ruim ou a parte boa? Se bem que até o momento, a única coisa boa que ela sabia sobre Harry era que ele era bonito e provavelmente delicioso.

Harry estava encarando Sophia de volta. Ainda era uma novidade pra ele que ela não tinha tido alguma reação. Harry estava confuso porque ele queria gritar com a pessoa que escrevia bilhetes petulantes e deixava no seu quarto e no seu carro, mas ele não queria gritar com a caloura gata do prédio dois. Sophia era bonita naturalmente e seu nome estava correndo pelas bocas dos rapazes e meninas da faculdade. Harry ouviu seu amigo Louis falar sobre a caloura o tempo inteiro. Ele queria dar um soco na boca de Louis por falar tanto, mas concordava que a menina era linda. Em seu plano, antes dele ninguém teria acesso aquela boca.

_ não quer falar nada?- Harry perguntou já se irritando pela demora de reação.

_ estou pensando se devo ficar feliz ou irritada agora. - a maior qualidade de Sophia é a sua sinceridade.

Harry franziu o cenho. Se sentia da mesma forma que ela, porém ele negaria que a parte doce dela lhe agradava. O maior defeito de Harry é a sua arrogância.

_ irritada comigo? Eu não te fiz nada. - ele ergue as mãos em sinal de redenção, fazendo Sophia estreitar os olhos para ele.

_ você deixou seu carro duas vezes na vaga que eu estou pagando, além de fazer da cama um ponto de bagunça. - ela o acusa apontando o dedo para ele e se levantando.

Harry não gostou da atitude. Ninguém falava com ele daquela forma, por isso intimidantemente se levantou também.

_ eu nem sabia que aquela vaga era sua e esse quarto nunca foi dividido. Sempre foi meu e pode apostar que se eu soubesse que teria companhia, teria intervido muito antes. Odeio dividir.

A frase atingiu Sophia, como era a intenção de Harry, mas ela estava perfeitamente inabalável por fora.

_ eu não ligo se a sua mãe não te ensinou a dividir quando você era uma criança. O mínimo que você poderia ter feito era não ter estacionado seu carro novamente na MINHA vaga. E se não me quer como companheira de quarto, procure o senhor diretor e peça pra sair, porque eu vou ficar. - ela cruzou os braços e deu dois passos para mais perto de Harry, que reagiu no mesmo instante, dando dois passos para perto dela também.

_ você não sabe nada sobre mim ou minha educação. Feche a boca, porra. - nada no mundo irritava mais ele do que falar sobre sua vida pessoal.

O tom de voz era ameaçador. Sophia sentiria medo, se ela já não tivesse tido uma experiência com uma pessoa que agia da mesma forma. Faltava o respeito, a educação e a boa maneira de se falar com uma mulher.

Machista.

_ pois agora eu nem tenho mais dúvidas. Vou levar em conta que você é um desorganizado arrogante e ignorar toda essa parte sobre te achar o cara mais gostoso do campus. - Sophia deu mais um passo.

A fala de Sophia teve efeito em Harry. Sua calça ficou mais apertada na parte da frente. Já era muito ruim estar discutindo com uma das meninas mais bonitas do campus. Ela ainda assume uma atração por ele e o que fez sua memória recordar a pequena calcinha vermelha que ele viu no dia anterior.

Harry deu mais um passo para perto. Estava sendo movido pela raiva e pelo tesão.

Os pés deles se tocaram. Estavam perto demais. Sophia encarava seu rosto, inclinando sua cabeça levemente para cima e Harry inclinava a cabeça levemente para baixo. Queria arrancar a roupa dela ali mesmo e ensinar que não se respondia um homem daquele forma.
O pensamento de Sophia não era muito diferente. A atração sexual no ambiente era palpável, mas ela queria mostrar a ele que não podia tratá-la daquela forma ou ele faria aquilo com muita frequência.

Half a Man  •hes•. +18Where stories live. Discover now