Epílogo

448 46 3
                                    

19 de Dezembro. Era quase Natal. Mas também, era uma data importante. Finalmente, fazia 1 mês que Kozume e Hinata estavam juntos.

Desde Outubro, as coisas andavam complicadas, e foi bom recomeçar. Shoyou e Kenma agora estavam melhores. Kuroo agora estava melhor. E era quase Natal.

A família do falso loiro iria passar a véspera na casa dos Hinata, por não terem mais ninguém para passar essa data junto e por agora Kenma e Shoyou estarem oficialmente em um relacionamento. A mãe de Kozume percebeu que desde que ele conheceu o ruivo, seu filho estava mais feliz. E ele realmente estava, havia superado um trauma que o machucou por um longo ano, na época do Natal.

Ele não irá ser como Kuroo, Kenma sabe que Tetsurou teve seus problemas, embora nunca tenha falado sobre, e que ele deve ter passado dificuldades para mudar tanto. Mas ele não gostaria de ser como o ex capitão de seu time, Kozume não vai embora. Ele vai permanecer conectado, e não vai perder a cabeça.

Eu já disse que estava perto do Natal?

(...)

- Então você tem alguém especial, afinal? - Yumi perguntou, animada.

- Sim... eu queria que vocês conhecessem o Kenma. Vocês iriam gostar muito dele. Eu até tô me sentindo melhor, agora que me abri com vocês.

Takafumi ajeitou o cachecol e sorriu de leve, algo raro de se acontecer.

- Sem problemas, cara. Mas eu confesso que eu tô com inveja desse garoto, porque eu super tava na sua. - Assentiu, um pouco envergonhado.

- Eu também, a nossa ideia de trisal pelo visto foi pro brejo, em, Taka-Chan? - Yu riu sozinha e depois percebeu que falou um pouco mais do que queria.

Kuroo permaneceu em silêncio, aparentando estar desconcertado, igual Takafumi. Mas depois, começou a rir como nunca havia rido. E os outros começaram a rir também, embora estivessem um pouco confusos.

(...)

- Hum... Ei, Shoyou. O que você acha de eu deixar o meu cabelo crescer mais? - Kenma estava pensando alto, enquanto deixava seu namorado pentear as mecha escuras tingidas de loiro.

- Eu não sei. Faça o que você quiser, eu não me importo com o seu cabelo, contanto que você se sinta confortável.

Hinata deixou a escova de lado e apenas fez carinho na cabeça de Kenma, e o outro fechou os olhos lentamente, o que significava que estava gostando, e se sentia bem. Mesmo que não percebesse, Kozume demonstrava de vários jeitos os seus sentimentos.

- Eu acho que não vou pintar. Vou voltar a deixar ele escuro.

- Eu gosto do seu cabelo escuro. A cor dele é bonita...

- A minha mãe também diz isso. - Por coincidência, quando Kozume soltou essa frase, a mesma apareceu na porta. - Oe, Kenma, eu.. oh, desculpe, estou interrompendo algo? Eu só ia dizer que o jantar está na mesa.

- Não tá interrompendo nada, senhora Kozume, nós já vamos descer. - Shoyou respondeu, antes de Kenma se dar o trabalho de abrir os olhos para falar alguma coisa.

- Por favor, pode me chamar de Kame, Shoyou.

Hinata sempre esquece ou tem um pouco de vergonha de chamar Kame pelo seu nome, e Kenma constantemente pega no pé dele, falando que em sua família, eles não ligam muito para formalidades.

Depois de descerem, os dois sentaram junto com os pais de Kozume na mesa de vidro. A casa de Hinata tinha um quê de rústico, e parecia ser bem acolhedora. Embora a casa de Kenma fosse igualmente acolhedora e confortável, ela possuía uma decoração mais atual, e haviam algumas pinturas na parede ou então deixadas em uma mesa perto da sala de estar, que sua mãe pintava.

E aquele jantar estava perfeito. Era muito bom estar perto das pessoas que amava. Kozume se sentia completo em momentos como aquele, em que estava perto de Hinata, de seus pais, de seus amigos... e perto de comida, claro. E também, era muito bom se sentir feliz na época do Natal.


(...)


Você foi adicionado no grupo "Onde o Kuroo estava?"

Shoyouuu: oii Kenma

Você: ??

Yumi: oi, tudo bem? Eu sou a Yumi e sou amiga do
Tetsu-Chan! Ele falou muito de vc pra gente 🙃❤

Fumi: oi, eu sou o Takafumi, e eu tbm sou amigo
do Kuroo-san.

Você: oi.. então o Shou me add
aqui pra eu voltar a falar com o Kuroo?

Tetsu: é tipo isso, mas só se vc quiser 👉👈

Você: hum

Você: ok entt

Tetsu: desculpa por ser o oposto do que
um melhor amigo deveria ser 👉👈

Você: vc ainda pode ser o meu
melhor amigo, mas vai ter q correr
atrás msm

Você: rapadura eh doce mas não é
mole não

Tetsu: que bom q você me perdoa 👉👈

Você: para de usa esse emoji >:(

Tetsu: tô usando só pra te irritar kkkkk

Yumi: Tetsu-Chan tá mó carentiii ;-;-; nunca
fica assim com a gente

Fumi: vdd, vamo processa ele

Tetsu: vão se foder 👉👈☺❤🙃😻💐🎉

Shoyouuu: KSKKSKSKSKSKSKSKKS

Você: kakkskaksk

~~~~~~~~~

~~Fim?~~

Sim. É o fim. Obrigada por lerem essa história, ela foi a minha primeira fanfic a sério, e eu tô muito orgulhosa dela, mesmo que não seja muito ;-;... tchau!

I'm so selfish - KenhinaWhere stories live. Discover now