XXI

1.7K 242 15
                                    

Pov's Jimin.

Comecei a acordar e lembrei que tinha vindo dormi com o Jungkook no sofá. Sinto alguma coisa passar no meu cabelo e nuca, provavelmente é o Jungkook.

─ Hmn ─ gemi me aconchegando nele.

─ Amor. Meu braço tá dormente. ─ resmunguei me sentando bem em cima do seu membro, sem intenção maliciosa, com cada perna de uma lado, cocei os olhos.

─ Até parece que não gosta quando estou em cima de você. ─ digo provocando-o. Ele começa a passar a mão na minha coxa.

─ Em outra situação eu iria adorar. ─ apertou mais forte a minha coxa.

─ Iria? ─ rebolei em cima do seu membro.

─ Não me provoque.

─ Mas eu não fiz nada. ─ disse ainda rebolando.

Ele passa as mãos pela minha cintura e nos gira, fazendo com que eu fique deitado de costas e ele no meio das minhas pernas. Ele me beija e eu correspondo, sinto ele fazer movimentos com o quadril obre o meu, ele para o beijo e começa a beijar o meu pescoço.

─ Papai. ─ paramos o que estamos fazendo quando ouvimos a voz do Junhoe na porta. ─ Mamãe. ─ ele começa a bater na porta.

─ Eu pego ele. ─ digo e dou um selinho e saio de baixo do moreno.

─ Vou tomar banho. ─ ouço de novo o Junhoe chamando.

Abro a porta e vejo o meu pequeno ainda de pijama e com os bracinhos erguidos pedindo colo.

─ Bom dia meu anjo. ─ digo o pegando no colo e dando um beijo na sua bochecha.

─ Bom dia mamãe. ─ disse abraçando o meu pescoço. ─ Cadê o papai? ─ perguntou tentando olhar para dentro do quarto.

─ Ele foi tomar banho. Em falar nisso, o senhor já tomou banho?

─ Não. ─ ele sorriu sapeca.

─ Então vamos tomar banho. Jungkook! ─ chamei pelo moreno que estava o banheiro.

─ Oi? ─ perguntou.

─ Eu vou dar banho no Junhoe.

─ Tudo bem.

Saio com o meu filho para o quarto dele. Fui para o banheiro, tirei a sua roupinha e vi que ele estava de frauda. Deitei ele no trocador que tinha no banheiro e tirei a sua frauda que estava suja, limpei ele e fui ligar a banheira deixei ele deitado no trocador enquanto isso.

Peguei ele e coloquei ele na banheira que não era muito funda, parece que foi feita pra ele, lavei o seu cabelo depois lavei todo o seu corpinho e deixei ele brincar na banheira com os bichinhos, e fui pegar uma roupa e toalha para ele.

─ Tá na hora de sair da banheira. ─ ele me olhou com os olhos pidões. ─ A água já está fria meu anjo, você vai ficar resfriado. ─ digo tirando ele da água. O sequei e coloquei a roupa nele, uma cueca, um shortinho branco e uma camiseta azul escuro. Estava enxugando o seu cabelo quando Jungkook entra no quarto.

─ Vai se arrumar o Minnie, que eu termino de arrumar o Junhoe. ─ disse entrando no quarto, eu dei um beijo na bochecha do meu pequeno e dei um selinho no meu noivo antes de sair.

Fui em direção ao quarto do Jungkook, e tomei um banho de no máximo 10 minutos, quando fui pegar a toalha vi que tinha esquecido a toalha no quarto, passei as mãos no meu corpo pra tirar o máximo de água e fui para o quarto, cheguei no guarda roupa e peguei a toalha quando me virei o Jungkook estava me olhando.

─ Que visão mais linda. ─ eu passei a toalha na minha cintura.

─ Nem vem. ─ digo pra ele.

Ele veio na minha direção e eu corri passando por cima da cama para ir ao banheiro, ouvi uma risada do moreno quando fechei a porta do banheiro.

─ Eu não ia fazer nada. ─ disse dando risada.

─ Eu conheço esse seu nada. ─ retruquei.

Terminei que me secar e colocar uma roupa, sai do banheiro e o meu noivo ainda estava no quarto, ele me chamou para irmos para tomar café, estávamos saindo do quarto quando ele me dá um taba na bunda eu gemi de dor, não era uma dor intensa, mas minha bunda ainda estava vermelha. Chegamos na sala de jantar e vejo o meu bebê tentando comer sozinho, fui até ele e me sentei do seu lado para ajuda-lo.

Com a conversa que tivemos o café da manhã, acabei me convencendo em vir morar aqui com o Jungkook. Eu e o Jungkook ainda não conversamos sobre outro filho, mas a Dona Naeun já faz planos para os netos, Taehyung sempre fala que quer engravidar de trigêmeos. Eu olhava para o Namjoon e não conseguia acreditar que ele era uma sádico, ele parecia tão carinhoso com o Taehyung que é difícil dizer que ele batia no namorado. Mas isso é problema deles, desde que o Jungkook não tenha a brilhante ideia de usar aqui em mim de novo.

🥀

─ Jungkook eu vou no médico com a sua mãe, ok? ─ terminei de falar e dei um selinho nele.

─ Depois temos que conversar. ─ disse e eu assenti.

Fomos, eu, Dona Naeun e o Taehyung, para a clinica que é especializada em compatíveis, onde o Taehyung também já fez esse exame. Entramos e fui logo atendido.

─ Demora muito o exame? ─ perguntei para a enfermeira.

─ Não demora, leva em torno de 15 minutos. ─ disse tirando um tipo de cotonete. ─ Abra a boca. ─ eu fiz o que ela mandou, ela passou o cotonete na minha boca, nas partes da bochecha. Depois guardou. ─ Daqui a 15 minutos eu venho dar o resultado.

─ Tudo bem.

Ficamos em uma sala de espera, Dona Mikoto disse que não precisava me preocupar porque ela já sabia o resultado, mas aquilo era procedimento obrigatório. Mesmo ela falando isso eu continuei nervoso, os 15 minutos mais demorados da minha vida. Me distraí pensando como eu ficaria grávido, que não percebi que enfermeira tinha voltado.

─ Senhor Jimin?

─ Sim?

─ O seu exame deu positivo. ─ ela disse e eu fiquei super feliz. ─ Me acompanhe até a Doutora.

Chegamos na sala da Doutora que me explicou tudo sobre os compatíveis, mais coisas do que o meu cunhado e minha sogra explicaram. Disse que ela vai cuidar do meu caso e do Taehyung a pedido da Dona Naeun. Depois de sair de lá fomos direto para casa, pra eu dar a noticia para o Jungkook. Chegando em casa, fui direto para o quarto aonde o moreno estava.

─ Jungkook! ─ cheguei no quarto já pulando em cima dele.

─ Precisamos conversar. ─ disse sério.

─ Deixa eu falar primeiro. O exame deu positivo. ─ mostrei o papel confirmação o exame. Ele estava de cabeça baixa e disse o que eu nunca esperava.

─ Eu não posso mais ter filhos.

Goodbye.🥀

𝐋𝐄𝐌𝐁𝐑𝐀𝐑 ❣︎Where stories live. Discover now