Parte 3

267 16 15
                                    

"Uau, caralho, cara", Liam respira com os olhos arregalados, uma mão em seu cabelo, puxando lentamente. "É só - é incrível, Zayn."

Zayn faz um barulho zombeteiro atrás dele, derrubando algumas latas de aerossol vazias. "Oh, cale a boca", diz ele com um assobio, mas há um sorriso suave em sua voz. "Eu não sou bom nisso, cara. Você não tem que - "

"Não, não," Liam diz rapidamente, ainda piscando para a parede. "É realmente - quero dizer, eu não sei. Eu realmente não conheço nenhuma palavra artística adequada ou sei la. Mas é como - é lindo pra caralho, Zayn. "

Ao longo dos anos, Liam tem certeza de que tem sido um pouco inflexível sobre as coisas pelo bem da autoconfiança - a voz de Louis quando está crua e gasta, o sorriso torto e bobo de Niall quando ele usava aparelho, o amor sempre questionável de Harry por skinny jeans, Zayn em uma jaqueta letterman - mas ele não pode evitar esta genuína vibração em seu estômago desta vez.

Ele está acostumado com os esboços preguiçosos e rabiscos idiotas de Zayn e desenhos de personagens em guardanapos de café, ladrilhos em um banheiro nos bastidores, qualquer superfície vazia em que ele possa pressionar uma caneta. Ele acha que faz muito tempo desde que Zayn o arrastou para este cômodo da casa. Sua sala de arte. Seu pequeno espaço privado longe do mundo.

Seus dentes arrastam ao longo de seu lábio inferior e seus olhos se recusam a deixar a parede salpicada de grafite maluco, uma combinação louca de cores, esboços de um Batman e um spray pintado de Hulk perfeitamente delineado em linhas grossas de caneta.

É incrível, realmente. Os meios variados. As técnicas aprendidas lentamente que Zayn começou a usar. Liam não consegue focar os olhos em qualquer lugar por muito tempo, mas também não consegue desviar o olhar.

É como descer de uma montanha-russa com muitas voltas e Liam adora. Ele adora como sua respiração fica presa toda vez que encontra outro pequeno desenho escondido na loucura. Outra lembrança de suas aventuras. Outro pequeno personagem de quadrinhos que ambos amam e sobre o qual sussurram durante longos passeios no ônibus da turnê.

"Magneto?" Liam pergunta, cuidadosamente passando as pontas dos dedos sobre um capacete manchado de vermelho e roxo.

"Eu ia, tipo, colocar um Wolverine lá ou algo assim," Zayn admite, soando envergonhado e nervoso atrás de Liam. "Mas não consegui desenha-lo."

"Você vai," Liam sorri, balançando nos calcanhares.

"Cale a boca," Zayn ri, avançando lentamente, seu calor roçando a linha da coluna de Liam.

"E Gambit," Liam acrescenta, inclinando a cabeça para sorrir maliciosamente a todos os toques de Bob Marley. "Ele é meu favorito."

"Eu sei," Zayn diz, tímido e vulnerável.

Ele acena com o dedo trêmulo em direção a um canto da parede e Liam pisca com força para uma carta de baralho brilhante com um 'LP' tatuado nos cantos opostos.

"É uma merda," Zayn suspira com uma risada ofegante.

Liam morde rudemente o lábio inferior e não responde. Mas seu coração - ele salta e aperta em torno de todo o sangue e é vertiginoso.

Ele pensa naquela sensação de tontura após o primeiro mergulho de uma montanha-russa e é muito confuso para se estabelecer.

"Vai ser famoso um dia, cara. Zayn Malik, ex-membro da One Direction," Liam ri com essa espiral de nervosismo em torno do barulho," e todas as suas obras de arte. Vai estar em museus, cara. O Met, até. Em Nova York. " Seu sotaque artificial é horrível, mal cronometrado, mas Zayn ri genuinamente atrás dele e todo o oxigênio circulando nos pulmões de Liam finalmente implode.

And you take me the way I am [PT-BR]Where stories live. Discover now