A bolsa estourou

425 27 3
                                    



No último mês de gestação Victoria não ia mais a casa de modas, ela estava grande e sua barriga pesava muito, parecia grávida de gêmeos, mas era só o pequeno Benício que crescia forte e saudável. O quartinho já estava pronto só esperando pelo novo morador.

Diferente das outras duas gravidez, o libido de Victoria não tinha sumido, e naquela noite ela estava pegando fogo, queria estar com Heriberto queria possuí-lo, queria comanda-lo, mas com aquela barriga enorme estava difícil resolver suas vontades...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Diferente das outras duas gravidez, o libido de Victoria não tinha sumido, e naquela noite ela estava pegando fogo, queria estar com Heriberto queria possuí-lo, queria comanda-lo, mas com aquela barriga enorme estava difícil resolver suas vontades sexuais, sexo pra eles nos últimos três meses estava complicado, ela queria forte e profundo, porém Heriberto sabia que não poderia extrapolar. Era mais de meia noite e Victoria tentava dormir, mas não conseguia, olhou Heriberto do seu lado lindo e todo dela, queria acorda-ló para satisfazer-la, mas teve pena, ele havia chegado de um plantão de setenta e duas horas, mas ela o queria e não conseguiria nem se dar prazer sozinha.

Heriberto: está tudo bem, amor? -disse de olhos fechados, ela não parava quieta na cama-

Victoria: desculpa te acordar, mas não consigo dormir -se destampou, estava sentindo muito calor-

Heriberto: quer que eu pegue mais travesseiros pra você? Vai ficar mais confortável -abriu os olhos e acariciou o rosto dela-

Victoria: não quero mais travesseiros -se sentou com dificuldades-

Heriberto: o que você deseja então?

Heriberto passou a mão nas costas dela, Victoria se arrepiou naquele mesmo instante.

Victoria: estou com calor, muito calor! -retirou a camisola que vestia-

Heriberto entendeu o que a esposa precisava, ela o queria e ele também a queria, mas se controlava por estar excedendo demais na quantidade do sexo que faziam.

Heriberto: muito calor?! -se colocou atrás dela e começou uma massagem nos ombros dela-

Victoria: muito... Ahhh -gemeu segurando os seios-

Heriberto começou a dar beijos quentes por todo pescoço dela, as mãos ágeis a apertava de uma forma especial. As mãos dele foi até os seios de Victoria e ele apertou o bico dos seios dela a fazendo dar um gritinho, ele se achegou mais e Victoria pode sentir o tamanho da ereção dele em suas costas, ela levantou os braços e prendeu o cabelo em um coque.

Heriberto: te gosto de cabelos soltos -falou em seu ouvido e desfez o coque-

Victoria: amor, me deixa te colocar em minha boca? -pediu alucinada- quero te sentir!

Heriberto a ajudou a fica de frente pare ele, ficou de pé na cama e se encostou na cabeceira da cama, retirou sua cueca e esperou que ela o segurasse. O membro grande e totalmente ereto apontava para ela louco para ser tomado em sua boca.

Coração de Mãe ✅Where stories live. Discover now