Pertences de Anna

367 24 10
                                    

A empresa já estava na porta do Hospital querendo saber notícias de Anna, Victoria chegou junto com Max e a atenção foi toda para eles, rapidamente eles entraram e se informaram onde Anna estava.

Max: como Anna está? -perguntou para Henry-

Henry: mal, está muito mal -deixou as lágrimas rolarem-

Victoria: Pilar, tem alguma notícia? -abraçou a amiga-

Pilar: muitas fraturas e um traumatismo craniano. -já não tinha forças para chorar-

César: me informaram que o Dr.Heriberto é o único que pode fazer a cirurgia no crânio dela... Eu não consigo contactar com ele.

Victoria: Heriberto precisou se ausentar.

Max: mãe, vai agora lá no apartamento do meu pai chamar ele -ordenou- a mulher da minha vida está correndo risco de vida!

O que Victoria mais temia estava acontecendo, e se Anna fosse mesmo filha dela? Max e ela nunca poderiam ter um relacionamento, eles não podem se apaixonar.

Enfermeira: os pais de Anna Curry Müller.

C/P: somos nós!

Enfermeira: Anna estava com alguns pertences e vocês poderiam me acompanhar, até uma sala reservada, por favor?

C/P: sim.

Eles saem e vão até a sala ver os pertences de Anna.

Enfermeira: com ela estava esse celular, -o celular estava destruído- essa carteira com alguns documentos e esse diário.

César: diário?

Enfermeira: se quiserem ficar a sós, fiquem a vontade, quando a sua filha puder receber visitas eu venho chamar vocês -sem mais ela sai-

Pilar: é a letra do Silviano...

*Diário*
Se você está lendo esse diário é porque certamente algo me aconteceu! Aqui contém verdades, verdades que vai machucar muita gente, inclusive você pequena Anna. Você seria a única pessoa que entraria nos meus aposentos a procura de algo.
Primeiro quero pedir perdão, mas foi a única coisa que eu poderia ter feito para tirar a grande tristeza que a 'Milady' teria, fiz o que fiz por amor. Amor pela minha milady Pilar... Você se transformou em uma linda mulher, e com uma maturidade admirável. A dezoito anos atrás Pilar ficou grávida, o terceiro filho estava a caminho, mas a gravidez não foi como as duas anteriores, houve um descolamento de placenta que acabava impossibilitando que a gravidez fosse calma e sem preocupação. Foram tantas idas ao hospital, ela fez de tudo para segurar a gravidez até os nove meses, os dois últimos meses Pilar já não poderia voltar mais para casa, ou o bebê morria ou ela. O parto teria que ser cesariana, força não poderia ser feita de nenhuma maneira.
Naquele mesmo hospital outro bebê nasceria, uma menina, filha de um casal conhecidíssimo, o Dr. Heriberto Ríos Bernal e a estilista Victoria Sandoval Ríos Bernal, era a filha mais esperada do casal, depois de terem sido pais de um garoto chegou a vez de uma garotinha, a gravidez foi tranquila e muito bem aproveitada, o mundo estava a espera sua espera, sim, a sua espera Aurora que hoje se chama Anna Curry Müller.
Duas crianças filha de famosos nasceram na mesma hora e no mesmo hospital as 2;45 da manhã, uma tinha vida e a outra perdeu quinze minutos depois. Anna Curry Müller morreu, ela era tão linda! No desespero eu não queria que a minha Milady sofresse, eu não suportaria vê-la sofrer. Naquela mesma madrugada eu conheci Nazaré Tedesco, ela me disse tudo que eu tinha que fazer, houve um blecaute, ia acontecer naqueles poucos minutos roubo de bebês, um homem junto com Nazaré ficou responsável pelo blecaute, eu precisava ser rápido e então eu... Eu troquei os bebês, Aurora Sandoval Rios Bernal agora seria Anna Curry Müller...
O meu desaparecimento foi causado pelo homem que você se envolveu, eu tentei te avisar, mas provavelmente a minha vida foi ceifada.
Eu tentei trazer alegria para a família Curry Müller, eles já haviam sofrido tanto. Eles sabem da troca de bebês, descobriram quando você precisou de uma pequena transfusão de sangue quando mais nova, mas eles não sabem de que você é filha da família Sandoval Rios Bernal.
Se afaste dele, ele é um louco e deveria ser internado em uma clínica psiquiatra, ele fez tudo por vingança. Se afaste dele. Ele vai seque...
*Diário off*

Pilar: César...

César: ela é filha deles! -chorou-

Pilar: não podíamos ter devolvido, já amávamos ela... O que vamos fazer?

César: nossa filha precisa de uma transfusão de sangue urgente e os pais dela serão os doadores.

Pilar: será que Anna leu tudo isso? Como vamos dizer isso para eles? Que homem é esse que Silviano disse que é louco, quem é ele?

César: a verdade chegaria à tona, sabíamos disso! O cara que seduziu a minha menininha, eu vou colocar ele atrás das grades.

Duplex

Heriberto chegou arrasado e foi logo tomando um banho longo, desceu até a cozinha e pegou um whisk e queria beber sem se importar se aquilo faria mal. A porta se abriu e era ela, Victoria.

Fazia tempos que ela não ia ali, mas a reforma que ela havia pedido para fazer era notável, estava a cara de Max, era uma surpresa para o filho, mas inda não haviam dado.

Heriberto: como você entrou aqui?

Victoria: você está bebado? Eu tenho as chaves!

Heriberto: ainda não, mas pretendo ficar -bebeu o primeiro gole e colocava mais no copo-

Victoria: por favor pare -pegou o copo e a garrafa- se troque, eu preciso de você.

Heriberto: precisa de mim? Engraçado, eu achei que você já estaria se deliciando com outro. -irônico-

Victoria: já chega -deu um tapa na cara dele- me respeita! A minha filha está entre a vida e a morte e o único que tem a capacidade para fazer a cirurgia dela naquela porcaria de hospital é você! -gritou-

Heriberto: o que mais tem naquele hospital é médico. -segurava o rosto-

Victoria: mas nenhum deles é o pai dela -chorou-

Heriberto: não estou entendendo.

Victoria: nossa filha sofreu um grave acidente. Anna é a nossa Aurora, Heriberto, eu sinto isso. Tudo indica que ela é -chorou copiosamente-

Heriberto: isso é uma acusação muito grave! -se preocupou com Anna-

Victoria: pelo amor de Deus, vai se trocar... Cássio fez a cirurgia dela.

Heriberto: o que? Aquele imbecil não é qualificado para fazer nenhuma cirurgia.

Victoria: mas fez -chorou- por favor, vamos para o hospital -segurou com as duas mãos no rosto dele-

Heriberto: vou me trocar.

CONTINUA...

Coração de Mãe ✅Where stories live. Discover now