Prologo ❤️

22K 869 288
                                    


Any

Já passei da quela fase do luto de quanto descobrimos uma gravidez indesejada ou gravidez surpresa como eu gosto de chamar! Indesejada é uma palavra forte, e desde quando escutei o coraçãozinho dela tudo que eu mais desejo é ter minha Luíza em meus braços!

Como eu estava dizendo essa gravidez  foi uma grande surpresa, eu não estava preparada, tenho 24 anos, estou terminando um intercâmbio no Canadá, minha família está no Brasil, só tenho Sabina e Sina  duas outras estrangeiras também fazendo intercâmbio.


A camisinha protege 99% contra gravidez, mas aquele 1% é vagabundo, tão vagabundo quanto meu ex que assim que descobriu sumiu do mapa. Talvez tenha sido melhor assim, melhor não ser pai do que ser um pai ruim.


Minha gravidez até que foi tranquila, só enjoei até o segundo mês. Talvez tivesse sido mais tranquila se eu não tivesse que trabalhar até quase 9 meses. Tive que conseguir um emprego, só a ajuda financeira que recebo da bolsa de estudos não daria pra comprar enxoval e ajudar nas contas de casa, a sorte é que Deus colocou dois anjos na minha vida Sina e Sabina, me ajudaram em basicamente tudo, tanto no suporte financeiro quando psicológico. Até por que me nego a pedir ajuda a minha mãe. não por orgulho ou qualquer outro motivo ruim, ela já tem Belinha pra se preocupar. Quando contei pra ela da gravidez, ela queria que eu voltasse pro Brasil, até pensei nisso mas acho que aqui teremos oportunidade de uma vida melhor!


Me preparei como pude para chegada da minha menina, li livros de amamentação, fiz exercícios para ajudar na hora do parto e já vi até sobre introdução alimentar! 

Agora estou com 9 meses completo, jogada na cama só esperando a hora que Luíza decida vim!

— Ei filha, você Já pode sair daí! -falo passando a mão na minha barriga, e sentindo Luíza chutar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Ei filha, você Já pode sair daí! -falo passando a mão na minha barriga, e sentindo Luíza chutar.



—  aí! Tudo bem então, por mais que eu queira minha coluna de volta eu espero, tudo no seu tempo!




Josh

Risco! Essa foi a palavra que escutei assim que descobri a gravidez da minha mulher. E desde então é a palavra mais dita em todas as consultas de pré-natal.

Taylor e eu estamos casados há 5 anos, e desde que fizemos 3 anos de casado que tentamos engravidar sempre foi nosso sonho uma família grande. Mas depois de tantos problemas vamos parar em na nossa menina, nossa Luz!


Aos 3 meses taylor teve deslocamento da placenta teve que ficar internada. Aí os problemas só iam aparecendo, diabetes gestacional, hipertensão e assim foi... mas ela nunca desistiu ou tirou o sorriso do rosto. As vezes me senti culpado por querer tanto um filho mas esse também é o sonho dela.

O médico achou melhor ela terminar o último mês de gestação no hospital para garantir que nada aconteça as duas.

Diminuí  o Ritmo de trabalho pra poder passar o máximo de tempo com ela no hospital.



— Como você está ? -falo dando um beijo na testa dela

— Cansada, mas tô bem!





E assim revezo em trabalhar pelo celular e ajudar ela  nos que posso! 


E assim revezo em trabalhar pelo celular e ajudar ela  nos que posso! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.










Olá meu amores!
Essa é a primeira fanfic de minha autoria! Me digam se vocês gostaram e se eu continuo com a história! Beijo até breve. ❤️

NOSSAS MENINAS (Beauany) Onde histórias criam vida. Descubra agora