CAPITULO 14

8.9K 556 14
                                    


Josh

estava a mais de 5minutos acordado, observando  Any dormir sobre meu peito. A muito tempo que eu não me sentia assim, talvez eu nunca tenha me sentindo assim nem mesmo com a Taylor, o nosso namoro era de adolescente eu nem sabia o que era amor de verdade e talvez a gente tenha se casado por companheirismo, depois de tantos anos  de namoro.

E  o que eu sinto por Any é muito mais intenso, forte e único.  Ela é uma pessoa incrível, É uma mãe perfeita para as meninas, uma mulher perfeita pra mim e eu não posso perder isso, não posso e nem quero. Ela já era minha disso não tenho dúvidas, mas ainda preciso resolver minha situação  com minha prima.



Paola se mostrou muito presente depois da morte da Taylor me ajudou bastante. Até que a gente começou a se relacionar, não era nada sério sempre deixei isso muito claro até porque ela mora lá em Toronto, mas quando Taylor faleceu passei um tempo com minha mãe em Toronto, foi aí que nos aproximamos. Quando Luz completou 4 meses Eu  voltei para Ottawa, nós trocamos mensagens com pouca frequência e ela nos fez algumas visitas, mas a última vez que esteve aqui ela disse no próximo ano se mudaria pra cá, para ficar mais próxima de mim eu não disse nada, não concordei mas também não dei uma esperança de um relacionamento futuro.



Depois que Any chegou, eu já não lembrava mais de sua existência e se quer respondia suas mensagens. Mas eu preciso colocar um ponto final na "nossa história", deixar tudo bem claro e por esse motivo que ainda não pedi a Any em casamento. Sim, casamento! Já temos duas filhas juntos, moramos na mesma casa, isso já é um casamento. fora que já estou completamente apaixonado por ela!

Primeiro tenho que contar a Any e espero que ela entenda, e isso tá tirando meu sono pois tenho que contar antes da viagem já que Paola também vai está na casa da minha mãe para as festa de fim de ano!







                                          *****

Olá meus amores!
Capítulo curtinho só pra vocês entender melhor a história!

Beijão
Até breve ❤️

NOSSAS MENINAS (Beauany) Onde histórias criam vida. Descubra agora