The end ... 🦋

317 31 55
                                    

Quem diria que após meses a realidade estava batendo a porta, o maior desejo de duas mulheres com uma jornada linda e cheia de obstáculos estava ali, de trancinhas, olhinhos castanhos assustados e meias nos pés, escondendo os dedinhos miúdos. Quando foi que o carrossel chegou nesse estágio? Agora estava assustador, porque se tornou real e a solução era encarar.
Santana tropeçava mais do que dava passos normais, escova de dentes de um lado, uma roupa resgatada na lavanderia sem passar do outro, latidos do Scooby e uma Brittany com o estômago e coração paralisado no meio daquele caos. Os olhos azuis piscava sem acreditar, Sarah era real, sua família estava formada e nossa, tudo começou com um olhar na faculdade.

- Britt... Põe essa roupa - Santana havia jogado uma roupa qualquer em direção a garota, despertando de seus pensamentos - rápido amor.

- Abre a porta.

- Mas...

- Abre a porta, amor .

Santana abriu a porta usando um short verde, blusa cinza com a estampa de uma banda de rock tão grande que daria duas dela ali, e os cabelos em um coque desgrenhado, fora o rosto com maquiagem borrado. Os olhos da assistente social a olharam de cima a abaixo, arqueando a sobrancelha após receber um sorriso amarelo, nervoso. Entrou na casa e Brittany continuava com o vestido de ontem, pós balada e ressaca.

- Acho que trouxe a Sarah em um momento ruim, deveria ter ligado.

- Não, ela chegou no melhor momento - Brittany falou - ontem eu e minha esposa fomos comemorar nosso aniversário de casamento e bom... nós curtimos demais.

- Bom... Eu trouxe a filha de vocês e toda a papelada.

- Então, ela é nossa agora? - os olhos de Santana quase saíram do rosto, brilhando felizes .

- Sim, ela é toda de vocês.

Santana pegou a bebê no colo que só faltou se jogar abrindo os bracinhos em sua direção, sorrindo com os 4 dentinhos da frente. O coração de Brittany vendo aquela cena deu um salto mortal de felicidade, valeu toda a espera, choro, noites mal dormidas, dinheiro investido. Valeu tudo por aquela cena em sua sala. Brittany abraçou suas duas garotas, aquelas que jurou amar até seu último suspiro. Ohana!

(...)

Sarah estava completando seu primeiro ano e aquela casa nunca esteve tão cheia. Familia Lopez e família Pierce juntas, se dando bem, enchendo de mimos a criança, enquanto Brittany e Santana enchiam os balões coloridos espalhando pelo local. Puckerman era padrinho da bebê e chegou na festa com uma casinha de bonecas que deixou do lado de fora, no quintal. Isis queria abraçar Sarah a todo momento, uma fofura. Rachel, Kurt e Blaine disputavam qual presente a aniversário iria gostar mais, sendo que o preferido, obviamente, foi o do padrinho.
A festa tinha unicórnios e princesas, porque nosso casal preferido, obviamente, não soube decidir um só e o que valeu foi a vontade das duas.

- As vezes nem acredito que isso é real .

- Quem diria Britt - Quinn dizia ao seu lado com o olhar fitando todos em conjunto - anos atrás éramos calouros na faculdade...

- E então eu olhei a Sant naquela sala de aula ....

- Você chegou atrasada e esbaforida por ter corrido...

- Meu coração bateu tão forte que eu pensei que fosse morrer ...

- E depois ...

- Depois eu a vi nos armários. E depois foi na Starbucks, quando ela sorriu pra mim a primeira vez...

- Sim, teve o lance da Starbucks. Você correu até o banheiro ...

- Ela tinha ido pra lá e eu não podia perder a oportunidade - sorriu com as lembranças

- E eu achei que você estava com dor de barriga ou algo do gênero...

- Idiota - sorriram juntas - Mas depois disso veio nosso primeiro encontro lá mesmo, e depois nosso primeiro beijo..

- E teve a Addison no meio desse caminho ...

- A Addison e a Dani...

- Nem me lembra de Danielle, Britt... eu pensei que você não estaria hoje aqui ...

- E deixar minha Sant ? Nem pensar. Forcei meu coração a não parar de bater .

- Agora eu sou mãe e você é mãe

- E sua filha está achando que a minha é uma boneca - falou olhando as crianças juntas.

- O tempo passou tão rápido e tão devagar - suspirou - Você imaginou que o caminho seria assim ?

- Não Quinnie... nunca pensei que fosse ser assim. Mas hoje sou realizada demais, na minha profissão, no meu casamento, com minha família...

- Você e Santana... quem diria. E a família dela, olha como são avós babões.

- Santana é o amor da minha vida e para a minha vida
...

- Você é muito apaixonada.

- Muito Quinn... Muito .

Os olhos azuis fitavam Santana pela milésima vez naquele dia, se apaixonando mais, amando mais a figura exibida brincando com a filha, batendo palminhas e a enchendo de beijos.

A rotina da casa foi se moldando em volta de Sarah, com alimentação correta, idas para a creche, plantão e quando chegou o primeiro dia de aula, Santana e Brittany se debulharam em lágrimas, enquanto a filha segurou a mão da professora e só deu tchau, deixando as duas ali, bobas.
Sarah crescia saudável, tão amável e grudenta com as mães, falando espanhol como a mãe Santana aos 4 anos, tendo Isis como sua melhor amiga. Quinn e Puckerman se casaram finalmente, depois de anos enrolando. Santana se tornou chefe da cardiologia e Brittany da clinica médica, enquanto Rachel era chefe da neurologia. Kurt e Blaine começaram a morar juntos e adotaram um gato, rabugento demais, para pagarem a língua por falarem mal de Snixx.

- Britt... - Santana falou se jogando na cama - Nunca mais vou deixar a Sarah comer açúcar próximo da hora de dormir .

- Ela deu trabalho pra dormir, amor ? - Brittany havia chegado do plantão, dando um beijo na esposa .

- Você não faz ideia do quanto Britt-Britt ...

- Vamos tomar um banho juntinhas, hum? Que tal?

- Só banho ? - Santana sorriu sapeca

- Nunca Sant...

Brittany sorriu maliciosa beijando a esposa mais uma vez e a pegando no colo, enquanto sentia pernas sendo enroscadas em sua cintura. Os azulejos foram as testemunhas do ato carnal e da rotina gostosa que tinham entre elas.

- Eu te amo, Sant...

- Eu te amo, Britt...

- Até o fim?

- Até meu último suspiro .

Anatomia do AmorWhere stories live. Discover now