Vento solar...

1K 111 24
                                    

Ochako acordou de um sono leve e acendeu a luz do abajur ao lado da cama. Havia escutado passos do lado de fora e batidas delicadas em sua porta. Normalmente, teria se encolhido e voltado a dormir ou se preparado para atacar quem quer que estivesse lhe importunado o sono. Felizmente, somente dessa vez, ela sabia quem era.

- Cara Redonda? - ouviu a voz de Katsuki rouca em sussuro vinda da porta, seguida por uma fungada de nariz.

A controladora de gravidade virou -se para olhar a janela, e mesmo com a fina cortina verde fechada, dava pra ver que o céu ainda estava nublado, mesmo despertando seus primeiros raios de sol.

Ela olhou em direção à porta e sentou -se, observando seu namorado ainda estático, agarrando sua camisa azul de manga longa.

- Será que eu tenho alguma chance de dormir aqui com você? - sussurrou rouco, mal esperando pela resposta e já se apoiando na cama com os joelhos.

Ochako deu um sorriso fraquinho, retribuído por ele também, fazendo um contraste com seu nariz vermelho.

Aquele começo de manhã se repetia às vezes. Não era medo. Era na verdade um desconforto que não o deixava dormir. Fosse pelos móveis de madeira estalando em seu dormitório ou os trovões que não eram muito amigos do loiro desde que era criança.

Bakugo não tinha vergonha de pedir abrigo nos braços de Uraraka sempre que aquilo acontecia. Ela não contava à ninguém e sempre era bom ficar por lá.

Agarrou a cintura dela e procurou uma posição mais confortável para seu corpo, encolhendo as pernas e virando a cabeça para o lado, assim podendo reparar num girassol plantado num vaso distante da cama. Franziu as sobrancelhas em confusão, provocando uma risada de Ochako.

- Um girassol. Da cor do teu cabelo - murmurou acariciando os cabelos loiros, espetados e agora mais bagunçados do que nunca.

- Eu...- desviou do pescoço dela com uma seção de espirros, voltando a se aconchegar no mesmo lugar em seguida.

O abraço ficou mais quentinho após um estrondoso trovão clarear o céu. A controladora de gravidade ainda fazia carinho nele, que por sua vez tentava relaxar.

- 'Chako...você pode cantar para mim? Por favor - pediu num tom mais manhoso.

- Cantar?

Seus grandes olhos castanhos pousaram na grande flor amarela no canto do quarto.

"Vento solar e estrelas do mar..."

A voz dela era carregada de doçura e apenas ele já escutara. Era sempre assim. Ochako nunca negaria cantar para ele e Katsuki só precisava que ela abrisse a porta para ele.

Ah, e claro, mais girassóis.

--------------------->

• Enquanto meu plot bimestral do Kacchako Project não fica pronto, eu fiz isso hehe

• Essa fic num todo, foi inspirada na música "Um girassol da cor de seu cabelo" de Lô Borges e nos álbuns Fine Line e HS1 do Harry Styles <3

• Para a felicidade do meu coração, pretendo escrever algo inspirado somente numa das músicas do Hazz 💗 Masss por enquanto...

Um girassol da cor do teu cabeloWhere stories live. Discover now