Tom Riddle (+18)

65.8K 1.8K 1.3K
                                    

Não esqueçam de votar ♡
Continuação do vídeo do tiktok meu user é @Imagine.hpotter pra quem não viu.

Contexto: Onde S/N cansa de ser tratada mal por seu namorado e começa a tomar atitudes na intenção de reverter a situação.

....

Caminho pelos corredores de Hogwarts, que devido o horário estavam vazios, meus pés que me guiavam por um caminho a qual não sabia onde poderia me levar, segui de qualquer forma não poderia ser tão ruim. Ou talvez sim, pois estava parada perto da sala precisa, sabia bem quem estava lá dentro e era exatamente o que eu queria, mas talvez não fosse precisava. No entanto, adentro o espaço encontrando Tom escrevendo em seu diário, os olhos do moreno se encontram com os meus, sorrio branda e me aproximo ainda mais.

- O que você quer? Se arrependeu de ter jogado tudo pro alto?- Disse fechado o diário e me olhando com indiferença.

- Não me arrependi, na verdade, foi a melhor decisão que já tomei.- Me sento na mesa que havia ali.- Mas eu quero que você me foda.- Digo sem pudor algum o olhando.- Só essa noite, vai ser nossa despedida oficial.

Tom abre minhas pernas ficando entre elas, o mesmo mantém contato visual comigo enquanto me analisa. A mão foi colocada em volta do meu pescoço apertando a área, mordo meu lábio sentindo um calor percorrer meu corpo.

- Porém vai ser do meu jeito.- Falo isso com nossos lábios bem próximos. - Sei o quanto me quer, Riddle.- Abaixo minha mão até o membro dele sobre a calça, recebo um suspiro como resposta.- Olha como já está animada para mim, então, o que me diz?- Pergunto me levantando da mesa.

- Do seu jeito então. - Ele murmura.

Levo minhas mãos a camisa com botões do mais alto, e vou a desabotoando lentamente, quando finalmente acabo a jogo em um canto da sala. Meus dedos fazem uma trilha sobre o abdômen do mesmo, sinto ele se contraindo sobre meu toque. Abro o fecho da calça de Tom com facilidade, logo o mesmo só está de cueca na minha frente. Sorrio satisfeita com a visão, me ajoelho em sua frente, o vejo abrir a boca como se fosse dizer algo mas acaba desistindo. Abaixo sua última peça de roupa, passo a língua por todo seu comprimento e o vejo rolar os olhos. Começo um oral lento na intenção de faze-lo sofrer nas minhas mãos.

- Sabe que você pode apenas lamber que vou achar uma delícia.- Ele diz com desdém.- Lento ou rápido sua boca continua sendo uma delícia.

Continuo na mesma velocidade, o vejo endurecer ainda mais sobre minha boca, as veias em volta de seu pênis pareciam dificultar ainda mais meu serviço, me ponho de pé já que preferia o ver gozar dentro de mim. Pego seu cinto e ponho em suas mãos, junto meus pulsos e espero que o mesmo prenda-os. Mesmo que agora eu tenha as rédeas do relacionamento ainda gosto de meu corpo totalmente refém do moreno. Sim, só o corpo, nada mais, nem minha alma e nem meu coração.

- Use a gravata na minha boca.- Digo de forma autoritária para Tom que sorri em resposta.

Ele mais que depressa desfaz o nó da minha gravata, prende a mesma em minha boca fazendo com que eu não pudesse falar. O moreno retira minha blusa, e com apenas um click meu sutiã já estava no chão, minha calcinha foi tirada junto com minha saia, me deixando completamente nua. Tom me pega no colo, joga os objetos sobre a mesa no chão me pondo lá, me deito pois já sabia o que estava por vir, ponho meus braços que estavam presos para cima da minha cabeça e o observo abaixar na altura da minha intimidade.

- Feche os olhos, caso abra eu irei parar no mesmo instante. —Ele sibila, apenas concordo e fecho meus olhos.

Minhas pernas são puxadas, sinto seu hálito quente fazer cócegas sobre minha intimidade, não demorou muito para que a língua dele fizesse contato com meu clitóris me levando ao paraíso de uma só vez. Minhas pernas estavam apoiadas em seu ombro o que me deixava ainda mais exposta para ele. Sinto dois dedos serem introduzidos em mim, enquanto os movimentos em meu clitóris continuam certeiros, os dedos do maior faziam meu corpo arquear sobre a mesa, por estar com a boca tampada era impossível gemer. Mas minha respiração demonstrava o quão excitada eu estava.

— Não pense em gozar, quero que goze no pau feito a gostosa que você é. — Tom diz com o rosto próximo a minha intimidade. Ele para de me masturbar e logo sinto seu pênis dar pinceladas no meu sexo. — Abra os olhos, quero ver sua carinha enquanto te fodo.

Abri meus olhos, sem muito aviso sinto seu membro entrar com tudo dentro de mim, tento soltar um gemido de dor e prazer mas não consigo, o moreno segura meu pescoço fazendo seu corpo debruçar sobre o meu, ele gemia rouco em meu ouvido. Pude sentir que eu gozaria em breve, e realmente não demorou para que me corpo inteiro tremesse enquanto a sensação do orgasmo me atingia.

- É tão fácil te fazer gozar.- Tom disse com a respiração ofegante. O mesmo me puxou pela cintura, me colocou para fora da mesa, me fazendo apoiar sobre ela, enquanto permanecia me fodendo sem dó.

Minhas pernas estavam fracas, só não me desfiz no chão por conta das mãos fortes de Tom firmando minha cintura. Seu membro foi tirado de mim, o vi se masturbando próximo a minha intimidade, logo o mesmo deixa seu esperma se espalhar por ali. Nós dois ficamos uns segundos tomando fôlego, mas assim que nossa respiração se normalizou o mais velho tirou a gravata da minha boca e soltou minhas mãos. Joguei um feitiço de limpeza em nós, peguei minhas peças de roupa sem ao menos olha-lo, me vesti.

- Você volta amanhã?- Tom perguntou enquanto abotoava os botões da camisa.

- Óbvio que não, você não mudou e nem vai mudar.- Digo como se fosse completamente perceptível. - Só estava afim de transar, sei que você também e pronto.

- Eu penso em mudar por você. - O moreno sibilou.

- Não Tom, você não pensa. E tá tudo bem, acabou. - Falo decidida, mando um beijo na ar para ele, que pega e põe em direção às calças.- Você é impossível!- Digo rindo.- Nos vemos pelos corredores, Riddle.

Saio da sala precisa, resolvo voltar para meu dormitório. Não demorou muito para que eu chegasse lá, me jogo na cama me sentindo leve e tranquila. Depois dessa noite percebi que o sexo entre nós não teve sentimento da minha parte, ele era oficialmente meu passado e com esse último pensamento acabo pegando no sono.

....

Oie, gostaram? Não esqueçam de votar e comentar:)

Obrigada pelos 1k e pelos 100 seguidores gente 💕😭

Imagine Harry Potter (+16)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora