Tom Riddle (+18)

5.9K 328 44
                                    

oi gente, vocês devem estar estranhando essa atualização, mas eu fiquei sem internet uns dias e simplesmente pensei que seria legal escrever um hot.

esse capítulo pode conter assuntos perturbadores para algumas pessoas, trataremos de um caso com stalker, então leia por sua conta e risco. só pra deixar claro também que não concordo e não compactuou com nada nesse imagine, isso é ficção, então aproveite!

Boa leitura!

x

Ela sempre se considerou uma garota muito esperta, notas altas e bom comportamento era o que a diferenciava de outras pessoas. Mas desde que entrou para faculdade algo começou a assombrar, ou melhor, alguém. Uma pessoa mascarada, um homem, ela tinha certeza.

A primeira fase foi a negação, ela não pôde acreditar que estava sendo perseguida. A próxima fase foi o medo, ela começou a temer por sua vida e achar que estava correndo perigo a todo momento. A próxima fase foi aceitação, ela acreditou que teria que lidar com isso e desistiu de sentir medo e ficar preocupada. Porém a próxima fase, a fase atual, é a que mais a assustou. Era a fase da adoração, quando ela começou a adorar a sensação de ser celebrada como uma divindade. As cartas que esse estranho a mandava, sempre elogios ternos, mas depois escalou para algo de cunho sexual, mas ele escrevia como poesia. A percepção de que ela estava começando a enlouquecer veio quando ela se masturbou lendo tudo que ele queria fazer com ela. A forma que ele queria a tocar e adorar seu corpo. A garota nunca se considerou tão atraente mas desde que essas cartas misteriosas começaram a aparecer algo nela mudou. Ela se sentiu vista.

Para piorar a situação, toda essa loucura não parou nas cartas, ela recebeu um convite para um grande baile de máscaras, ela foi. E tudo terminou com um homem mascarado a tocando em sua parte mais íntima e sussurrando o quanto ela era a mulher mais linda que ele já viu. O quanto ela deveria ser adorada por todos. O corpo dela sempre formigava quando ela lembrava da sensação dos dedos dele a fodendo. Ela gosta de lembrar de como o pescoço dele ficou bonito adornado com um colar com o nome dela.

Agora ela estava em uma situação um tanto quando inusitada, os olhos estavam vendados enquanto ela esperava por ele em um quarto de um hotel caríssimo. Talvez ela estivesse ficando maluca, mas era tarde demais para desistir. Ela obedeceu todas as instruções que estava na carta que ele mandou, um vestido, sem calcinha e usando venda. Ela com certeza procuraria um terapeuta caso saísse viva dessa.

Sua respiração engatou quando ouviu a barulho da porta se abrir, suas mãos começaram a suar e ela jurou que poderia estar tendo um infarto com a intensidade que seu coração batia.

"Princesa, senti sua falta." uma voz rouca preencheu o espaço, ela sentiu a ponta dos dedos dele tocarem sua coxas desnudas enquanto uma cabeça era apoiada em seu colo. ele estava de joelhos. "Você parece nervosa."

Ela engoliu em seco, a mão dela timidamente tocou o couro cabeludo dele e seus dedos começaram a fazer um carinho sutil na cabeça dele.

Um pequeno som de satisfação saiu dos lábios dele, ela gostaria de vê-lo.

"Estou um pouco nervosa." ela admitiu.

Sentiu beijos de boca aberta sendo espalhados pelas coxas dela, um gemido espacou de seus lábios antes que ela pudesse se conter enquanto mãos fortes começavam a incentiva-la a abrir as pernas.

"Posso ajudá-la com isso?"

"Sim." soou como um sussurro.

"Tão boa para mim." ele elogiou o que fez o coração dela acelerar.

Os beijos seguiram sua trilha para cima, algumas mordidas foram deixadas na parte interna da coxa dela, ele ergueu o vestido até a cintura expondo aquilo que ele desejava a tanto tempo.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Imagine Harry Potter (+16)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora