29- Sex in the Beach

1K 121 78
                                    

Boa leitura!

CHERYL Point of View

(Uma semana depois)

- Levanta daí.- do nada minha cama é virada e eu caio no chão com o colchão em cima de mim.

- HOPE!- grito irritada, enquanto ela ri.

- Você fica nessa depressão porque a Toni está te evitando e esqueceu que hoje não vamos para a praia junto com as outras Cortes. Levanta essa raba grande daí e vai se arrumar.

- Tá bom.- resmungo sonolenta. Ela tinha razão, eu fiquei na "depressão", porque Toni as vezes fala comigo, sendo fofa ou coisa do tipo e depois nem me olha no rosto. Não podia culpa-la, eu não tenho minhas memórias ainda e isso deve afeta-la mais do que ela deixa mostrar. Ela gosta de mim, isso é óbvio, e deve ser péssimo para ela perceber que eu não sinto o mesmo... não depois de ter esquecido dela.- Estou pronta!

- Finalmente. Vamos logo senão perdemos nossa carona. Traga o Spark também.

Saímos do meu quarto e andamos pelos corredores do castelo, no meio do caminho Toni passa apressada por nós, sem nem dizer um bom dia nem nada.

- A praia é para o outro lado, miniatura!- nessa hora Toni para de andar e se vira para nós. Agora posso ver que ela carregava um filhote de dragão.

- Ryu acabou de renascer, tenho que deixa-lo no meu quarto. Já volto para o pátio.- ela diz isso e segue seu caminho. Poxa, não vamos de dragão hoje... foi tão divertido pilotar um.

Saímos do castelo, adentrando o jardim, andamos por mais um tempo até chegar num pátio em que tinha outros ali e alguns hipogrifos. Não conhecia alguns deles ou pelo menos não me lembrava, mas reconheci Jason e fiquei feliz em revê-lo.

- Tem o dobro de gente que hipogrifos, então formem duplas logo!- gritou Hope.

- Cher, eu aprendi a pilotar um hipogrifo, quer vir comigo?- perguntou meu irmão.

- Claro!- me sento atrás de Jason, e Spark vem ficar no meu colo, ele se transforma num Nevasca, para ficar menor e caber mais facilmente.

Assim que Toni chegou, começamos a sair do jardim para ir à praia. Eu tenho que adimitr que não gostei nem um pouco dela ter ido com outra garota. Posso dizer que ela pareceu mais do que feliz da Toni estar perto dela, e durante os 30 minutos de viagem, elas ficaram conversando toda hora e a garota ria de qualquer coisa que Toni falava.

- Quem é aquela garota?- perguntei para Jason.

- É a Peaches, Guardiã da Corte da Pretty&Poinson.- Ou eu não a conhecia ou não lembro dela, mas sinceramente não fazia diferença.

Quando a vi se debruçar mais sobre a Toni, debruçando nada! A vaca estava era se esfregando mesmo! Eu desejei que ela caísse daquele hipogrifo. De repente, uma rajada de ar acerta o elas e o animal, forte o suficiente para desestabilizar e quase derruba-las. Minha magia! Não a usei mesmo depois que Betty disse que eu tinha.

Ao conseguir estabilizar o hipogrifo, Toni olha na nossa direção e levanta uma sombrancelha de modo questionador, ou até mesmo acusador. Eu fiz sem querer! Ou talvez nem tão sem querer assim...

.....

A praia é uma das paisagens mais lindas que já vi: areia branca que refletia o sol, mar calmo com água claríssima e vários coqueiros altos. Assim que pousamos, o pessoal já descia animado dos hipogrifos e iam colocar mesas e cadeiras na areia à sombra dos coqueiros. Alguns já se sentavaem e começavam a beber outros corriam para o mar.

Eu decidi dar uma andada junto com Spark, que parevia super animado, ele vira um Water Haunt, entrando e saindo do mar, rolando na areia e depois fazendo tudo de novo. Andamos até chegar numas rochas, em que Spark subiu até a mais alta e pulou na água, para depois sair da mesa e fazer novamente. Acabo rindo dele, que parecia tão animado que agia como bobo.

O que nos ConectaWhere stories live. Discover now