▪︎quarantadue

2.4K 211 66
                                    

3 anos depois

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

3 anos depois

Milano - Italia, 26 Luglio, 27°C, 14h35 PM
(Milão - Itália, 26 de Julho, 27°C, 14h35 PM)

Os passos que a vida da são confusos, como uma montanha russa nos levam ao ápice, mas logo em seguida o declínio vem com todas as forças possíveis desestabilizando toda calma que estar no topo nos trouxe.

É estranho ter que se readaptar em cada uma das fases, afinal, por um período ficamos estagnados em algum lugar que acreditamos ser eterno, ali criamos raizes, regamos, podamos e os frutos aparecem, mas quando menos esperamos a vida vem e corta a árvore pela raiz e então um novo processo se inicia.

De novo.
De novo.
De novo.

O ciclo é eterno e ainda que almejemos a paz de uma vida sem declínios ou ápices extremos nos rendemos a instabilidade que essa existência nos proporciona, afinal, que outro caminho temos?

Alguns consideram retroceder uma decisão ruim e pouco honrosa, não penso que estejam errados, mas também não me culpo por ter tido tal escolha.
Voltar para trás pode sim ser um ato de coragem, pois são poucos aqueles que conseguem idealizar um recomeço no qual o passado esteja presente e foi exatamente o que fiz.

A Itália sempre foi o meu berço, o lugar do qual sou filho e é aqui que me senti pronto para viver outra vez. Deixei o Brasil alguns meses depois do meu divórcio, foi uma decisão difícil onde precisei criar uma metodologia gigantesca para conseguir comandar a Costatine de tão longe, mas aqui estou.

Me despedir do país não foi uma tarefa fácil, ali foram vividos 23 anos de toda minha vida, foi lá que dei meus primeiros passos como um empreendedor iniciante, foi lá que consegui construir uma das maiores e mais lucrativas indústria do Espírito Santo e é lá que vi nascer e criei meus três filhos. A saudade da terra quente e latina é latejante em mim, e ainda que aqui seja o país onde minhas bases estão fincadas é lá que construí minha identidade.

O verão italiano é um dos mais belos da Europa, mas ao invés de contempla-lo nessa quinta feira ensolarada estou no escritório que montei em meu apartamento respondendo alguns e-mails  importantes com o notebook enquanto permito que meus devaneios me preencham por inteiro. Logo a vontade de me desfocar um pouco das minhas demandas vem, abro uma rede social assim como faço a um tempo, em um impulso habitual vou até a barra de pesquisa com uma lupa na lateral e começo a digitar.

A página se abre, as centenas de fotos presentes no perfil que já foram vistas por mim incontáveis vezes ainda estão aqui, mas nunca fica saturante contempla-las, pelo contrário, a cada vez que olho encontro um detalhe diferente do qual não tinha notado anteriormente e sorrio com isso. Suas poses são leves e dignas de uma profissional, a forma com que seu corpo se encaixa perfeitamente no enquadramento da foto é totalmente notável por qualquer leigo da moda como eu, consigo identificar cada uma das suas pintas presentes no colo e os poucos fios que suavemente foram recentemente clareados.
O corpo é o mesmo, curvas notáveis entretanto singelas, coxa magra, mas hoje mais torneada do que a anos atrás, a pele também está diferente graças aos inúmeros tratamentos raros e exclusivos que deve receber nos dias atuais.

SFOGARSI Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα